Das 3 séries referidas, a que parece ser mais interessante é limitless. Pelo que percebi a série é baseada no filme "limitless" com bradley cooper, gostei bastante desse filme. Se for tão boa como o filme, vai valer a pena. Mas para quem já viu o filme, que é o meu caso, será que vai ser interessante?
Qual a vossa opinião? Algum confrade já viu o filme e acompanha esta série?
05 Out 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Re: Séries TV
Vi 1º episódio de Limitless e no 2º a meio parei, fraquinho, o enredo é fraco, muito show off.
O Blindspot só vi o 1º espisódio e gostei, o detectice (Sullivan Stapleton) como actor não é la grande coisa, vou ver o 2º e depois digo alguma coisa.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
05 Out 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
as minhas agentes nunca mais voltam pah
ó EP alguma informação das minhas musas ?
_________________ ...comer , orar e fuder
08 Out 2015
EatPussy
The Americans só em 2016, ainda sem data de saída, vão ser 13 episódios.
Agent Carter está neste momento a ser filmada em Los Angeles e só lá para o 2º trimestre de 2016 sairá, vão ser 8 episódios.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
08 Out 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
EP
_________________ ...comer , orar e fuder
08 Out 2015
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
Tratam-se de duas séries do 1º semestre de cada ano. Agent Carter esteve para ser cancelada, mas acabou por não ser, pelo que, esta 2ª temporada será decisiva para o futuro da série.
09 Out 2015
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
Agora que se fala da nova temporada de Prison Break, estão em reprise, no FOXcrime, em HD, todas as temporadas.
Mesmo em modo replay, esta série é simplesmente E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R.
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
09 Out 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Algumas novidades que eu gosto...
1º Mais um temporada de Luhter, com o Idris Elba.
2º Uma série da BBC baseada no livro The Night Manager, de John Le Carré, para 2016. O Jonathan Pine, o bom é representado pelo... Tom Hiddleston. O Richard Roper, o mau, é representado pelo... Hugh Laurie.
Já agora... há mais novidades do Hiddleston. Parece que vai fazer um filme sobre a 1ª Guerra Mundial com o Cumberbatch. E já agora, parece que o Cumberbatch vai entrar num filme com Ralph Fiennes e o Gary Oldman. Mas como o tópico é sobre séries, e já que estou a falar do Cumberbatch...
3º A nova temporada (4) do Sherlock também tem o... Tom Hiddleston (o Loki dos Vingadores), e o Mark Strong que era o Lord Blackwood do filme do Sherlock Holmes com o Downey Jr. Os 2 muito british, e o Hiddleston parece que representa o irmão de alguém. Acho que deve ser um irmão desconhecido do Sherlock... alto, elegante, etc.
O problema é que parece que apesar de já existirem tantos trailers... é só para 2107.
Até lá só o Sherlock Christmas Special:
Season 4
09 Out 2015
EatPussy
gup Escreveu:
8)
O problema é que parece que apesar de já existirem tantos trailers... é só para 2107.
Pede para te colocarem uma TV no caixão..
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem. _________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
09 Out 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
EatPussy Escreveu:
Pede para te colocarem uma TV no caixão..
1º É óbvio que é 2017. 2º Da maneira que a medicina tem evoluído não me parece completamente e totalmente impossível durar até 2107. Eu até já tomo resveratrol na sua forma mais pura...
09 Out 2015
freitas20
Registado: 20 Ago 2015 Mensagens: 16
- Voyeur
LeftLovers. Comecei a ver e parece ter alguns pontos de interesse
10 Out 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
E agora uma curiosidade trivial...
Na série Sherlock, o Sherlock é representado pelo Benedict Cumberbatch. Na mesma série, a mãe do Sherlock é representada... pela mãe do Benedict Cumberbatch.
Chama-se Wanda Ventham, já entrou em dezenas ou mesma centenas de séries e filmes, desde os anos 60. E quando era mais nova era um belo naco.