Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Deve ter tido tiro aceso à investigação do Record (já não é rascord) que sai esta 4ª feira para as bancas.

No Record vai dizer que nenhum árbitro alguma vez usou das refeições, só os delegados da liga, assim como também vai dizer que os restantes clubes também dão lembranças.

07 Out 2015

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
EatPussy Escreveu:
Sou contra também, mas pior é oferecer fruta e café com leite... :smt005

A fruta e o café com leite - lembrada até à exaustão - sempre fica mais barata que algumas 'lembrancinhas' :smt045
As coisas começam a vir ao de cima, os defensores da verdade desportiva, da lisura de processos, os limpinhos-limpinhos, sempre tiveram telhados de vidro e são tão 'fascínoras' como os outros que atacam de forma continuada. :-k

07 Out 2015
Diamante

Dragon,

Não foi o Porto que deu uns relógios assim carotes aos árbitros internacionais que suscitou uma investigação da UEFA?

Vamos lá ver uma coisa, o Benfica dá a tal caixa (a meu ver mal), mas dá às claras. Dá aos árbitros e dá aos delegados da Liga, não anda a esconder nada. Outra coisa que ainda não explicaram tem a ver com o facto de saber se o Benfica dá mesmo em todos os jogos, a todos os árbitros ou se dá a quem nunca recebeu a caixa. Se um árbitro for à luz 5 vezes leva 5 caixas? Se dá parece-me mal e o Benfica tem de rever o procedimento, que embora legal, não fica bem ao clube.

07 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Legal se o valor da oferta não for superior a 183€. E não venhas cá com a conversa dos preços de custo.

Pelo menos o Carrillo deixou de ser tema de conversa. :lol:

07 Out 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ivan cavaleiro 3.5 milhões :-" :-" :-" não tinham sido 15 :smt035 :smt035

07 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gostava de ouvir a opinião do confrade Pereira Cristóvão :-k

07 Out 2015
Diamante

kwacha Escreveu:
gostava de ouvir a opinião do confrade Pereira Cristóvão :-k

Não pode. O Vale e Azevedo e o motorista do LFV e diretor de equipamentos do benfica, aka dealer, não deixam.

07 Out 2015
Diamante

Marc, mas qual preço de custo? Eu disse que quantificaram uma caixa em centenas de euros quando ela te custa a ti se a comprares 50 e tal euros e ao Benfica deve custar uns 20, não disse que este último valor deve ser considerado para efeitos dos tais 183€.

Mas digo-te claramente que por muitas voltas que dês, não consegues quantificar as lembranças nesse valor máximo legal. Eu também posso dizer que a camisolinha que o SCP dá acrescido do catering vale 500€ por jogo a cada árbitro.

Pedro7, sabe alguma coisa que nós não saibamos? Ou está a duplicar aquilo que o BC mostrou na TvI24 e que apareceu nos jornais há 2/3 meses? É que lembro que o Benfica não divulgou o valor de venda, os jornalistas é que falam desse valor, mas eu acredito que fique mesmo em 15 milhões cumprindo alguns objetivos não muito difíceis (até porque ele tem jogado uns jogos no Mónaco).

07 Out 2015
Diamante

Eu sei que tu sabes qual o valor médio por refeição. Soma-lhe os 50€ e vê quanto dá.

Dá mais do que 183€, certo?

07 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
O que a UEFA permite..

"cada juiz não pode receber ofertas de valor superior a 200 francos suíços (183 euros, segundo o câmbio atual) de organismos ou pessoas envolvidos em desafios organizados por esta instituição."

"Souvenirs como galhardetes ou camisolas também podem ser aceites", prevê o Código de Ética da UEFA, algo que o próprio Bruno de Carvalho assumiu também já ter feito. Porém, este documento frisa que "em nenhuma circunstância os árbitros podem ficar com a bola do encontro". "Qualquer árbitro que seja alvo de subornos deve notificar a UEFA imediatamente"

Como sou muito burro e a caixa do Eusébio custa 59.90 Euros podem-me explicar qual é o problema?.. :-k :lol:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

07 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

ate acho os 183e um exagero
nas empresas a serio o valor é mais baixo e os jantares sao proibidos com fornecedores a nao ser com autorização superior

prendas simbolicas é normal
jantares ja nao
por alma de quem
com que objectivo

tou a ver o benfas a fuder-se com isto
que nao chega perto da fruta e leite
o que ainda vai ser mais motivo de gozo pro PC

que raio de estrutura
dassss

07 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

já subornei algumas pessoas com sucesso ... já tentaram me subornar algumas vezes mas sem sucesso
de qualquer das formas ... do que me recordo dos 200€ ... foi sempre para pagar o jantar e as bebidas

será que no futebol português existem clausulas de rescisão dos deveres profissionais no valor de 200€ ?

07 Out 2015
Diamante

Sempre achei que eras criminoso. Parece que estava certo. :lol:

07 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

EatPussy Escreveu:

Como sou muito burro e a caixa do Eusébio custa 59.90 Euros podem-me explicar qual é o problema?.. :-k :lol:

O problema é que numa actividade onde as ofertas são tão normais que até estão legisladas, quem não tem dinheiro para oferecer seja o que for, tem de fazer muito barulho para tentar enganar a malta, fazendo parecer que elas são anormais.

Disparam para aqui, disparam para ali, na esperança que algum tiro acerte.

Devia ser óbvio para qualquer neurónio que a forma de subornar árbitros não é oferecendo 1 camisola e 4 jantares a todos os que estão no balneário, em todos os jogos.
É pagando valores muito superiores ao valor das ofertas do Benfica, de forma secreta, somente aqueles de quem se quer obter favores.
Mas cada um acredita no que quiser...

Se a caixa fosse alguma coisa secreta que dá para meter dissimuladamente no bolso das calças (como um relógio), e que por isso nunca ninguém tivesse dado por ela...

8)

07 Out 2015
Diamante

Estás enganado. A forma como o benfica tem subornado os árbitros é com classificações que lhes dêem acesso aos jogos das competições europeias, onde ganham muito bem.

07 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: