És viciado no GP-PT? diz lá porquê.
Autor |
Mensagem |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 És viciado no GP-PT? diz lá porquê.
Estou há 2 dias a vestir e despir modelos. Beleza, corpos lindissimos. Rostos fantasticos..... mas continuo a espreitar viciadamente o  ...... Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
|
07 Out 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: És viciado no GP-PT? diz lá porquê.
Viciado só nas hotliners, não passo sem aquilo, tudo o resto, me passa ao largo...
|
07 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não gostei.
Eu não vivo sem as HLs....
|
07 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Rodado, o ano sabatico esta se aproximar do final ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
El-Rei Dom Pino Escreveu: Venho cá muitas vezes porque acho que no fundo, Confrades e GPs, é tudo gente boa! Sinto-me bem aqui... Dizem que o sexo une as pessoas, por isso pessoas que fazem mais sexo, são mais unidas, logo são boa gente  (ou não) O Jo do linho, que é outro que eu detesto é capaz de saber de algum estudo concreto sobre o assunto, já o rapaz de 3 letras deve ter uma teoria a ser formulada a esse respeito. Um dia destes ainda me fazem ir ao padre confessar me e rezar. Só digo palavrões. Marc, tu és aquele que tá mesmo no patamar mais baixinho de todos... os vicios fazem sempre mal a saúde! 
|
07 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Precisamente onde gosto de estar que tenho vertigens.
|
07 Out 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu só sou viciada por cuasa do Marc, se não fosse por causa dele eu eu nunca aqui vinha sequer. No inicio foi por causa do Matic, e no futuro logo se vê. De resto, não encontro aqui nada de muito interessante para me viciar, além desses dois vícios... Não gosto de participar em tópico nenhum, detesto conversas sejam lá do que for, e também não suporto andar aqui a ler ambulancias, japoneses, gatos e cartolas, safados e devoradores de pipis... Enfim, ainda se não falando de uns alentejantos uns zéquetocam e uns mastros, uns com nome de 3 letras, outros que se dizem reais e umas certas sereias... Mas nada mesmo nada de importante...  Carla, Sei que entrei no  bem depois de ti, dos Administradores, etc., mas tinha a secreta esperança de também ser um dos teus novos motivos de vicío 
|
08 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Achas mesmo? Eu lá ia viciar me em japoneses? Nem japoneses nem vicentinos nem nada que se pareça que por aí ande... 
|
08 Out 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Viciado só nas hotliners, não passo sem aquilo, tudo o resto, me passa ao largo... Rodado, Felizmente que nem tudo passa ao largo e este tópico mereceu um post. O que só mostra que está sempre atento Também não passo sem as Hotliner's, elas são a razão de ser do  mas tudo o resto também é importante e faz parte da vida Obrigado
|
08 Out 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Achas mesmo? Eu lá ia viciar me em japoneses? Nem japoneses nem vicentinos nem nada que se pareça que por aí ande...  Acho que sim, dizes isso porque ainda não conheces este Japonês... 
|
08 Out 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
El-Rei Dom Pino Escreveu: Venho cá muitas vezes porque acho que no fundo, Confrades e GPs, é tudo gente boa! Sinto-me bem aqui... ....tudo gente boa k nos fode as algibeiras!..
|
08 Out 2015 |
|
 |
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: El-Rei Dom Pino Escreveu: Venho cá muitas vezes porque acho que no fundo, Confrades e GPs, é tudo gente boa! Sinto-me bem aqui... ....tudo gente boa k nos fode as algibeiras!.. Os nossos sonhos têm um preço, não devemos ter receio de pagá-lo! Que siga o dinheiro e que venha a felicidade! 
|
08 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
08 Out 2015 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
Eu assumo sou "Viciada no vosso forum" nem que seja para cuscar as novidades 
|
08 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: panzer159, Ripcl4w e 75 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|