| Autor |
Mensagem |
|
Andreia
Registado: 10 Abr 2014 Mensagens: 2175 Localização: Porto
|
 Acho piada...
|
| 07 Out 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Acho piada...
Citar: “ Eu confesso que Estou no periodo menstrual e como de costume tive q chupar e dar o rabo pra satisfazer o Marc. E assim ele fodeu tão gostoso meu cu ontem, tão gostoso q virou meu cu no avesso. Fiquei louca, gritava c/aquele cacete duro no cu. Ja tava todo atolado e eu gritava e pedia mais. Ele gozou na minha boca e no cu tb pra acabar comigo de vez. Hj tem mais, quero meu rabo virado no avesso hj de novo. Oh delicia... 
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7604
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
http://ainanas.com/must-see/rapariga-mo ... s-do-sexo/
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
savalas Escreveu: E quais as conclusoes do mesmo?
E foi aos investigadores desse estudo que foi atribuido o nobel da quimica? Não, Savalas! Foi o da Paz… paz… paz… paz!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
Acho piada a este "menino" que está em cima de mim 
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: é que se fosse comprovado que o tempo limite é x, talvez os foristas que reclamam das gps que não querem dar o buraquito, ficassem a entender que os cus afinal não aguentam sempre  Alem desta variavel existe uma com mais relevância nesse estudo, que é o Calibre do Mastro em questão. Certamente uma GP aguenta mais tempo, com um Chinês de 0.532 polegadas, que com um preto da selecção Senegalesa de basquete com um escaramuço de 10 polegadas ... e meia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sim sim! Não esquecendo também esse ponto tão importante!
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Achei piada ao José Rodrigues dos Santos, que tem duvidas se o deputado gay Quintanilha é o ou a deputado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Anita Soares Escreveu: Acho piada a este "menino" que está em cima de mim  Isso é relativo! Diz-me lá agora quem é que está em cima de quem? És uma quida! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Sim. Foi na mesma altura que provoquei orgasmos multiplos a uma GP e esta provocou uma inundacao no apartamento da vizinha de baixo. Tempos divertidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A gabardine era encarnada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) GM, como eh estar em cima da anita?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
É o contrário dela estar em cima de mim! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Agora estou eu por cima e por baixo. O que acha disso?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho que não gosto de me sentir salsicha a não ser que os pãezinhos sejam meninas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos