| Autor |
Mensagem |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Acho piada...
Acho piada a esse sorriso que fica colado na minha cara sempre que o GM fala comigo Acho piada a falta que certas pessoas nos fazem Acho piada sentir falta de alguém que eu nunca vi pessoalmente Acho piada ter saudades de um sotaque carregado Acho piada estar de volta ao GP 
|
| 08 Out 2015 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada perguntar: Sandrinha, tens visto borboletas…? Acho piada afirmar: eu acabo de ver umas 1001… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7604
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Acho piada que afinal o user Sosoo era a Sandrinha27..
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada ás massagistas do sopiveas.com terem a agenda cheia Será que o sexo passou de moda como ja ouvi dizer Desconfio de muita m... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tenho a teoria que os homens executivos de hoje em dia sao mais heterogeneos nas suas preferencias sexuais como anti stress.
O que eh um facto eh que a oferta de massagista sem coito tem aumentado por isso devera haver algum acrescimo de procura.
Quem eh a sandrinha27?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10391
|
A oferta existente e os relatos levam-me a pensar que é um tipo de programa com muita procura mesmo.
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Outro segmento que parece estar na direccao ascendente eh anal. Mas a profissional eh que eh a activa.
Desta nao tenho provas para alem do ouvi dizer o que nao eh admissivel como prova. De qualquer forma, este forum nao aborda esses segmentos de mercado.
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Piveas e anal Fdx Que è feito do amori mes amies ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Jp, tu e eu, somos putanheiros em vias de extincao. Aquela especie de consumidor de sexo a pagantes que procura aquilo que os anglo saxonicos definem como o "extra mile", aquela milha extra, aquele ingrediente adicional na sopa de fluidos corporais a que nos dedicamos. Tu e eu. E mais uma mesa de jantar bem composta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas pra mim tem que ser a milha maritima Que sempre sao mais 400m de phoda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A proposito de mesa O leitao á bairrada deu cabo de mim PQP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Outro segmento que parece estar na direccao ascendente eh anal. Mas a profissional eh que eh a activa.
Desta nao tenho provas para alem do ouvi dizer o que nao eh admissivel como prova. De qualquer forma, este forum nao aborda esses segmentos de mercado. Há uns tempos estive com uma GP já com uma certa idade. Em conversa disse-me que esteve vários anos na Holanda a trabalhar como "Mistress" numa casa de BDSM. Pelo que me contou a maioria dos clientes dela ( quase todos acima dos 50 anos ), pagava cerca de 500 euros simplesmente para ela lhes mandar umas belas chicotadas pelo lombo acima, e até uns bons pontapés nos colhões que alguns até chiavam que nem porcos capados, e atingiam o orgasmo que nem cães vadios com o cio. Diz que aqui em Portugal não há muita pouca coisa disso, e queixa-se que agora ganha muito pouco. Alguém lhe passou a perna em todo o dinheiro que amealhou, que pelos vistos nem foi pouco ... Eu raramente viajei, e muito menos estive com GPs em outros Paises, mas pelos vistos nalguns a realidade do sexo será bem diferente, penso eu de que ...
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
Dampiria
Registado: 01 Jun 2015 Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3
- Voyeur
|
Vccrelax Escreveu: savalas Escreveu: Outro segmento que parece estar na direccao ascendente eh anal. Mas a profissional eh que eh a activa.
Desta nao tenho provas para alem do ouvi dizer o que nao eh admissivel como prova. De qualquer forma, este forum nao aborda esses segmentos de mercado. Há uns tempos estive com uma GP já com uma certa idade. Em conversa disse-me que esteve vários anos na Holanda a trabalhar como "Mistress" numa casa de BDSM. Pelo que me contou a maioria dos clientes dela ( quase todos acima dos 50 anos ), pagava cerca de 500 euros simplesmente para ela lhes mandar umas belas chicotadas pelo lombo acima, e até uns bons pontapés nos colhões que alguns até chiavam que nem porcos capados, e atingiam o orgasmo que nem cães vadios com o cio. Diz que aqui em Portugal não há muita pouca coisa disso, e queixa-se que agora ganha muito pouco. Alguém lhe passou a perna em todo o dinheiro que amealhou, que pelos vistos nem foi pouco ... Eu raramente viajei, e muito menos estive com GPs em outros Paises, mas pelos vistos nalguns a realidade do sexo será bem diferente, penso eu de que ... 500 é mto dinheiro e para levar chicotadas pelo lombo acima lol!  Com 500 € comia 17 gps!
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
depois da catadupa de anúncios no CX da famosa agência joanina ... acharia piada ... se o BCE imprimisse notas de 150€ ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dampiria Escreveu: 500 é mto dinheiro e para levar chicotadas pelo lombo acima lol!  Com 500 € comia 17 gps! Pois ela agora pra ganhar os mesmos 500 euros tem de estar a mamar 17 pirocas. Por isso diz que ganha muito pouco.
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|