| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
savalas Escreveu: Tenho a teoria que os homens executivos de hoje em dia sao mais heterogeneos nas suas preferencias sexuais como anti stress. muitas GPs têm outra "teoria"  parece que muitos executivos (ou não) das mais diversas idades ... stressante é mesmo phoder 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 10 Out 2015 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 10 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: savalas Escreveu: Tenho a teoria que os homens executivos de hoje em dia sao mais heterogeneos nas suas preferencias sexuais como anti stress. muitas GPs têm outra "teoria"  parece que muitos executivos (ou não) das mais diversas idades ... stressante é mesmo phoder  A minha teoria é outra Tal como certas massagistas acham que por so bater pivea nao traem o namorado tambem certos gajos acham que nao traem a maria se for so pivea Cada um que acredite no que quiser A partir do momento que a massagista se despe se deixa apalpar e bate pivea ja estao os dois a trair Se nao estao entao experimentem contar la em casa ou aos amigos Se nao querem trair façam so massagem e mais nada Á pois é
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Out 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
andei à procura pelo fórum se existia algum tópico sobre OFTALMOLOGIA ... não encontrei acho piada ... é tudo pessoal com golpe de vista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ou jeito para phodas oftálmicas 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 10 Out 2015 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Elas são todas lindas!!! Até faz mal aos zoios! 
|
| 10 Out 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: A minha teoria é outra Tal como certas massagistas acham que por so bater pivea nao traem o namorado tambem certos gajos acham que nao traem a maria se for so pivea Cada um que acredite no que quiser A partir do momento que a massagista se despe se deixa apalpar e bate pivea ja estao os dois a trair Se nao estao entao experimentem contar la em casa ou aos amigos Se nao querem trair façam so massagem e mais nada Á pois é Jp a minha Maria não é da mesma opinião, há uns tempos disse-lhe.. -Maria estou aqui fodido da coluna e estou a pensar ir a uma Massagista bate punhetas, ela arranja-me o esqueleto e depois tira-me o leitinho, o que achas minha pombinha? -Oh filho se tu me queres meter os cornos pelo menos mete como dever ser, se é para ires é para foder, qual punheta qual caralh*!!! E eu como sou bem mandado, fui que nem um cordeirinho, lá em casa é ela que manda.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 10 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
kwacha Escreveu: andei à procura pelo fórum se existia algum tópico sobre OFTALMOLOGIA ... não encontrei http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=412&t=37097Este é oftalmologia pura… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
gentle man Escreveu: Acho piada perguntar: Sandrinha, tens visto borboletas…? Acho piada afirmar: eu acabo de ver umas 1001…  Assim vai ser difícil.... Resistir à tentação 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada não resistir a algumas tentações… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Sandrinha27
|
Acho piada matar as saudades enquanto vejo os gifs... Acho piada não me lembrar de como postar gifs... Acho piada estar proibida de o fazer e de ter MPs (essa não tem muita piada  )
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que postar gifs é como postar fotos… Acho piada que não precisarias de MPs se não tivesses essa mania das limpezas e não tivesses enviado para o lixo um ou outro número de telefone… 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Sandrinha27
|
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
…tão perto e tão longe! 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
Oh Gup, lá se foram os cuchi-chuchi 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
...banalidades...
|