| Autor |
Mensagem |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Real Stallion Escreveu: ...banalidades... RS para onde foi a foto?
|
| 11 Out 2015 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Anita Soares Escreveu: Oh Gup, lá se foram os cuchi-chuchi  Não, não foram... Mas era preciso um bocadinho de imaginação e dedução! Eu queria usar um smile a segurar uma velinha! Como não havia, usei o que achei que as pessoas iriam compreender como tal. É sempre difícil mandar uma piada que sei que alguns compreendem, sem aparecer alguns que não compreenderam a dizer " aha ... apanhei-te".
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
MarcoPTX Escreveu: Real Stallion Escreveu: ...banalidades... RS para onde foi a foto? Era alta, era Mas afinal, quantas queres  Não te chega a Serena ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
O Anita e gup, não teve nada a ver com cutchi cuchi nem nada que se pareça... era tudo questão de negócios, mas fica cá entre mim e o Tinoni...
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: MarcoPTX Escreveu: Real Stallion Escreveu: ...banalidades... RS para onde foi a foto? Era alta, era Mas afinal, quantas queres  Não te chega a Serena ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Também sou fotografo amador mas a mim não me deixam tirar fotos 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: O Anita e gup, não teve nada a ver com cutchi cuchi nem nada que se pareça... era tudo questão de negócios, mas fica cá entre mim e o Tinoni... Se era para ficar só entre ti e o Tinoni então porque é que escreveste sobre isso no fórum? 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11179
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Era em circuito semi-privado.  Só descodifica quem conhece o código. 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
ainda ha quem não acredite em aliens ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
|
gup Escreveu: 8) CarlaFelicio Escreveu: O Anita e gup, não teve nada a ver com cutchi cuchi nem nada que se pareça... era tudo questão de negócios, mas fica cá entre mim e o Tinoni... Se era para ficar só entre ti e o Tinoni então porque é que escreveste sobre isso no fórum?  Porque a minha conversa veio a par do que se estava a falar anteriormente, só que fizeram um suspense tão grande a tentar adivinhar o que seria, que agora e só porque sim, fica em segredo, e só descodificado pelo Tinoni  Ainda ninguém falou nas regras do jogo, ora se pode falar ora se pode esconder 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Era em circuito semi-privado.  Só descodifica quem conhece o código.  Sim, sim... o circuito privado servia-lhe perfeitamente, mas usar o circuito semi-privado traz vantagens... Com código ou sem código, se se escreve num local publico, é óbvio que o publico lê. E isso dá jeito... Eu percebo um bocadito a lógica do marketing da coisa. E gosto de a expôr para alertar os que possam estar mais a dormir... Azarucho!
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
|
Por esse prisma qualquer dia só falas contigo mesmo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Por esse prisma qualquer dia só falas contigo mesmo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não. Eu falo com os outros publicamente coisas que os outros percebem. Se eu quiser falar uma coisa só com uma pessoa não uso códigos publicamente, porque não pretendo andar a anunciar nada. Falo em privado. É simples de entender não é?
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
|
Ja que estás a fazer tão grande drama... A conversa era publica, o assunto nem tinha a ver com marketing nenhum, nem cuchi cuchis nem coisa que se pareça, mas falava-se de os foristas cobrarem pelos orgamos que dão com oral. Ora com isso o Tinoni referiu que pelo menos mereciam uma recompensa, ao que eu disse simplesmente, que ele se tinha lembrado do que lhe disse na primeira vez! E a conversa falava de pagamentos a foristas, quando começaram a falar de cuchi cuchis. Portanto se ficarem concentrados no que eu disse, podem perceber que algures em conversa com o Tinoni eu lhe terei dito que ele devia ser pago pelo trabalho que fez! Espero que a tua curiosidade fique esclarecida e que não consideram que eu esteja a tentar promover os excelentes serviços orais do Tinoni. Mas que ele merecia, lá isso merecia! Ele é que recusou o meu pagamento. 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
|
CarlaFelicio Escreveu: Ja que estás a fazer tão grande drama... A conversa era publica, o assunto nem tinha a ver com marketing nenhum, nem cuchi cuchis nem coisa que se pareça, mas falava-se de os foristas cobrarem pelos orgamos que dão com oral. Ora com isso o Tinoni referiu que pelo menos mereciam uma recompensa, ao que eu disse simplesmente, que ele se tinha lembrado do que lhe disse na primeira vez! E a conversa falava de pagamentos a foristas, quando começaram a falar de cuchi cuchis. Portanto se ficarem concentrados no que eu disse, podem perceber que algures em conversa com o Tinoni eu lhe terei dito que ele devia ser pago pelo trabalho que fez! Espero que a tua curiosidade fique esclarecida e que não consideram que eu esteja a tentar promover os excelentes serviços orais do Tinoni. Mas que ele merecia, lá isso merecia! Ele é que recusou o meu pagamento.  Ps. Para anunciar coisas, usam-se os anuncios.
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Ps. Para anunciar coisas, usam-se os anuncios.
Pois, era bom que as meninas se restringissem a esse método, ou às hotlines. Eu não tenho curiosidade nenhuma, não sei do que estavam a falar, nem quero saber. Nem estou a fazer drama nenhum. Bastou-me ver a insinuação de que estavas a mandar mensagens em código neste sítio publico para perceber o que se estava a passar. E alertei sobre isso com uma piada. O assunto poderia ter acabado aí. Mas depois vierem as respostas, a quererem fazer dum gajo parvo... A todas essas respostas, eu respondi. Sem drama. A questão, por mais voltas que dês é sempre a mesma! Conversas privadas são feitas em privado. Conversas em publico são publicas. Não existe isso das conversas privadas em publico. A treta dos códigos é mesmo só treta para enganar papalvos... 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|