Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Marc Escreveu:

Óh gup, quantos murais alusivos ao Sporting e vandalizados por lampiões queres que te mostre?[/color]

Podes mostrar todos os murais vandalizados por lampiões que quiseres.
Porque eu fui bem explicito: "Tenho poucas dúvidas de que vai acontecer, nos tempos mais próximos, coisas bem piores que isto."

Coisas graves acontecem sempre. Por parte de todos os adeptos de todos clubes. Com incentivos de dirigentes ou não.

Mas há incentivos que são evidentes. E quando factos graves se passam imediatamente a seguir a incentivos feitos por parte de dirigentes, o factor de correlação é simplesmente maior.
Quando o gajo de Guimarães disse que não se podia festejar em Guimarães, eu disse "é provável que se passe algo de grave." E passou-se...
Agora, depois de uma semana seguida de declarações do Bruno eu digo "tenho poucas dúvidas de que vai acontecer, nos tempos mais próximos, coisas bem piores que murais vandalizados".

Veremos...

8)

11 Out 2015

Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu:

Óh gup, quantos murais alusivos ao Sporting e vandalizados por lampiões queres que te mostre?

Upa, upa, mostre lá que, nós lampiões, iremos, decerto, a correr, vandalizar mais alguns dos seus... badd badd

E, já agora, nós, lampiões de bem, de boa índole e carácter, agradecemos-lhe que não volte a usar as palavras "adepto do Benfica assassinou" juntas, pois nós, lampiões, não nos revemos nos actos inqualificáveis e desprezíveis desse género de "pessoas"! Chame-lhe anormais, energúmenos, nojentos, animais, boçais, o que quiser, menos adeptos do Benfica, porque, esteja certo, nós, os verdadeiros adeptos lampiões, também os denominamos assim!

11 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Ate à data, o pior que aconteceu foi assassinarem um adepto num estádio de futebol. E não me lembro do Damásio* ter quaisquer discursos inflamatórios.

* Acho que na altura o vosso presidente era o Damásio.

Como escrevi anteriormente, os anormais que praticam certos actos devem ser punidos.

11 Out 2015
Diamante

rastapabuas Escreveu:
...Chame-lhe anormais, energúmenos, nojentos, animais, boçais, o que quiser, menos adeptos do Benfica, porque, esteja certo, nós, os verdadeiros adeptos lampiões, também os denominamos assim!

Confrade raspatábuas,

E em alguma altura eu insinuei que os anormais eram exclusivamente lampiões?

11 Out 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A minha opinião, tão equidistante quanto possível de lagartos e lampiões.

Não será despicienda a inclusão do burgesso do Pedro Guerra no programa da TVI. Além de mal educado é um autêntico incendiário, sem caracter, sempre a interromper os outros e a lançar constantes acusações aos rivais, com especial enfoque ao Sporting. A mudança do JJ para o outro lado da 2ª circular veio aumentar a animosidade entre os clubes e indivíduos como o PG atiram achas pra fogueira. A ida do BC a esse programa está directamente ligada às constantes atoardas desse senhor e, claro, foi pra lá preparado com as armas que o outro tem utilizado de forma reiterada, até pra se defender do 'futebol leaks' que, curiosamente, só se refere a SCP e FCP.

É evidente que as reacções dos adeptos são muito influenciaveis pela postura dos dirigentes e são tanto mais violentas quanto mais agressividade verbal houver entre os responsáveis pelos clubes, em especial nas semanas que antecedem os derbis/clássicos.

De registar a ultima visita do Benfas ao Porto. Não houve qualquer incidente - à parte os cânticos mimosos com que eram obsequiados durante o jogo - e saíram tal como entraram: calmamente e em paz! Teria sido porque o FCP ganhou? Acho que não! Antes porque os dirigentes se comportaram com dignidade e não houve troca de mimos. :smt045

:smt023

11 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Que saudades do futebol jogado nas 4 linhas
8)

11 Out 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon, que eu saiba o football leaks colocou tantos documentos do Benfica como do Porto. Essa conversa de que o site foi criado para atacar SCP e FCP foi mais uma forma do BC atacar o SLB. Está visto que pegou, tanto que até vocês já o citam :-"

Alguém já parou para pensar que aquilo foi um crime informativo (que eu critiquei) e que colocou aquilo que conseguiu apanhar? Se só apanhou coisas do Sporting e da Doyen, então foi o que colocou.

Marc, a falta de aposta de jovens no Benfica era por responsabilidade do treinador, não do presidente. Nem sei porque levantas essa questão. O Benfica não apostava em jovens porque o JJ não queria. Neste ponto, como sabes, estou bem à vontade para falar.

Para terminar a questão da violência e incitação da mesma, não me lembro em Portugal de um presidente com um discurso tão inflamado. Percebo o objetivo, mas não gosto do estilo e acho-o perigoso.

11 Out 2015
Platina

Meu caro eu não nasci ontem! Essa do 'leaks' tem mão benfiquista, está bom de ver!

Agora que o BC é um trauliteiro e que se põe a jeito isso é verdade, mas o PG estava mesmo a pedi-las. Só não entendo é como o benfas ainda o mantém por lá. ](*,)

11 Out 2015
Diamante

Matic,

Quem delinea a estratégia de uma empresa é o seu presidente. Se o mesmo delegar no funcionário, a responsabilidade continua a ser dele.

O vosso grande presidente é um mestre da treta, assume o positivo e responsabiliza os seus funcionários pelo negativo. :smt023

Dragon,

Não sejas assim. O site foi um ataque interno de Porto e Sporting.

Quanto ao nenuco gordo, o benfica nada tem a ver com ele.

11 Out 2015
Confrade

Registado: 30 Abr 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1

O BC disse e bem...
Para bem ou para o mal os Sportinguistas escolheram-me e gostam que mim... Já de si (PG) nem os benfiquistas gostam...
Ridículo esse boneco, só a parte de ir buscar discussões pessoais num programa desportivo mostrou o nível do bandalho.
Mas ainda me consigo rir quando o BC fala de prendas a observadores e árbitros e ele diz q vai chorar pq ele estava a falar do Eusébio :smt005 :smt005
E eu que achava que depois do RGS já tinha visto tudo... Mas afinal, há sempre pior lol

11 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu não digo?!?
Desde 2ª feira, todos os dias... não falha um!
Como se fossemos todos vítimas de Alzheimer, e esquecêssemos o assunto completamente dum dia para o outro, e eles tivessem a fazer um serviço publico ao recordar o assunto.
Parecem o Adam Sandler no filme A Minha Namorada Tem Amnésia. Aliás, podiam fazer o que ele fez no filme, gravar um vídeo, e passá-lo todos os dias!

Augusto Inácio: «Benfica andou anos a fio a falar de fruta e agora oferece a refeição toda»
AUGUSTO INÁCIO DEIXA FARPAS AO RIVAL ENCARNADO

11 Out 2015
Platina

Vamos fazer um pequeno exercício matemático, sustentado plos conhecimentos adquiridos no mundo da GPs e opiniões trocadas aqui plo GP-PT. Então é assim: tendo em consideração que quando se fala de fruta ou de café com leite - metendo o FCP ao barulho - estamos a referir-nos a gajas, GPs, quase de certeza. Ora a deslocação duma menina ao Hotel rondará os 120 / 150€s (algumas vezes mais um pouco) que seria, em tese, o que o FCP dispenderia para proporcionar aconchego aos árbitros. Portanto 150 X 3 = 450 aérios.

Se o benfas oferece o pack a 7 personalidades - camisola + vouchers + entradas museu + não sei quê .. - então teremos que gastou muito mais.

Não há direito, assim não vale porque parte em vantagem em relação à concorrência e desvirtua a verdade desportiva! ](*,)

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

12 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Está mal um clube pagar jantares arbitros
Está mal os arbitros nao denunciarem
Incluindo o proença
Esse devia devolver os vauchers
8)

O bdc está prestes a provar que o benfas foi campeao com ajuda
E que jj nao teve nada a ver com isso
Por isso nao se percebe o porquê do bdc pagar tanto para o ter
:-k

[bigsmile]

12 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
:smt005 :smt005 [bigsmile] [bigsmile]

12 Out 2015
Platina

jpescador Escreveu:
Está mal um clube pagar jantares arbitros
............................
.............................
O bdc está prestes a provar que o benfas foi campeao com ajuda
E que jj nao teve nada a ver com isso
Por isso nao se percebe o porquê do bdc pagar tanto para o ter
:-k

[bigsmile]

Agora lembrei-me do Mourinho \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

12 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: