| Autor |
Mensagem |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Acho piada...
Se não tinhas curiosidade nenhuma nem valia a pena teres te dado ao trabalho de fazer piada sobre o assunto, justamente com outro assunto que nada tinha a ver com o anterior, ainda assim, estou no direito de igualmente a ti, responder ou não ao que me desperta interesse.
Como convidada tenho gosto em animar e me animar pelo forum! Espero não me levares a mal ter este mau gosto do caraças, mas eu sou assim, já o era muito antes de conhecer o gp, gosto de socializar.
|
| 11 Out 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Acho piada...
Eric Draven Escreveu: Elas são todas lindas!!! Até faz mal aos zoios!  Esse é um dos dados que faz com que eu saiba logo no inicio, desde que já tenha visto a fronha da moça, se é um TD ou devoção.
Como não é futebol, concordo com o gup. Conversas privadas, são para ter em privado. Conversas em código são má onda.
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
CarlaFelicio Escreveu: O Anita e gup, não teve nada a ver com cutchi cuchi nem nada que se pareça... era tudo questão de negócios, mas fica cá entre mim e o Tinoni...  Pronto já não há mais cuchi chuih...............para ninguem Assunto encerado 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11179
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: Pois, era bom que as meninas se restringissem a esse método, ou às hotlines.
Eu não tenho curiosidade nenhuma, não sei do que estavam a falar, nem quero saber. Nem estou a fazer drama nenhum. Bastou-me ver a insinuação de que estavas a mandar mensagens em código neste sítio publico para perceber o que se estava a passar. E alertei sobre isso com uma piada. O assunto poderia ter acabado aí. Mas depois vierem as respostas, a quererem fazer dum gajo parvo... A todas essas respostas, eu respondi. Sem drama.
A questão, por mais voltas que dês é sempre a mesma! Conversas privadas são feitas em privado. Conversas em publico são publicas. Não existe isso das conversas privadas em publico. A treta dos códigos é mesmo só treta para enganar papalvos... Não há pachorra... 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
É verdade mesmo, e a treta de falarem em código nos tópicos de TDs, ainda tenho menos pachorra para essas cenas. 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
|
Aí sim, nada de códigos. 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Não há pachorra...  Eu percebo que te dê jeito colocares-te do lado da menina. Mas eu não tenho de apanhar por tabela... Como para mim é indiferente o que a menina pensa de mim, e não acho que o fórum seja para eu andar a passar graxa à meninas, posso dizer aquilo que realmente penso. Passar graxa às meninas e tratar bem as meninas... isso é que é mesmo em privado. E o contrário também se aplica. Se uma menina me viesse com conversas privadas no meio do fórum, estava automaticamente riscada. É tudo uma questão de não misturar alhos com bugalhos. 
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
|
Over & out.
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
| 11 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
|
| 12 Out 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada a esta sensação de chegar às 08:50, as lojas ainda nem sequer abriram, e eu já fiz uma catrefada de merdas.
|
| 12 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Já diz o ditado: "Deus ajuda quem cedo madruga" ou então, mais prosaicamente, "Quem cedo madruga fica com sono o dia inteiro" Uma pequena história sobre judeus: Mãe: Isaac levanta-te que já são 7 horasFilho: Oh mãe só mais um pouquinhoMãe: Isaac olha que o filho da vizinha levantou-se às 6 e já achou uma carteiraFilho: Deixe lá mãe que mais cedo se levantou quem a perdeu 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 12 Out 2015 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Praxe com caloiro a fazer sexo oral a stripper? http://www.classificadosx.net/pt/blog/n ... a-stripperNO meu tempo não era assim  agora imaginem se o tipo era larilas 
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada reparei agora que o confrade gentle man voltou a ser aprendiz 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|