| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Deu a volta ao conta kilometros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Out 2015 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: [bigsmile] ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Esta em testes..... de admin 
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5540 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Na realidade acabamos todos por ser um pouco aprendizes.....
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carissimo Real, dispenso titulos venham é as gajas k eu dou-lhes com o "titulo" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vicente, Repara nesta quadra, blá blá blá coiso e tal óh padrinho... A tua querida dragona.... Está aqui pelo pedaço... Queres que vá lamber-lhe a c0na... Ou passo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Passar  vais deixar passar uma coisa destas....pôe mas é a trabalhar a lingua ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
kwacha Escreveu: acho piada reparei agora que o confrade gentle man voltou a ser aprendiz  Como tenho a caixa de mensagens cheia não consigo ler MPs. Como estou em viagem, não tenho tempo para a esvaziar. Contudo, acredito que me tenham injectado com um isótopo radioactivo e que me reste pouco tempo de vida. Sinto já uma enorme pressão nos ouvidos e parece que a cabeça me vai explodir e vejo tudo azul à minha volta… Epá… desculpem lá! Vou ter que desligar. O avião começou a descer!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas consegues aceder às mps, correto?
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: vicente, Repara nesta quadra, blá blá blá coiso e tal óh padrinho... A tua querida dragona.... Está aqui pelo pedaço... Queres que vá lamber-lhe a c0na... Ou passo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) querem ver que e desta? 
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Marc Escreveu: Mas consegues aceder às mps, correto? Consigo aceder-lhes mas não as consigo ler por minha culpa. Tenho a caixa de mensagens cheia e, de momento, não tenho tempo para a esvaziar. Só mesmo logo à noite, de madrugada. Entretanto a Oktoberfest espera por mim! Auf Wiedersehen… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
Não digas adeus!!! Serás sempre o GM de ouro 
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: kwacha Escreveu: acho piada reparei agora que o confrade gentle man voltou a ser aprendiz  Como tenho a caixa de mensagens cheia não consigo ler MPs. Como estou em viagem, não tenho tempo para a esvaziar. Contudo, acredito que me tenham injectado com um isótopo radioactivo e que me reste pouco tempo de vida. Sinto já uma enorme pressão nos ouvidos e parece que a cabeça me vai explodir e vejo tudo azul à minha volta… Epá… desculpem lá! Vou ter que desligar. O avião começou a descer! Gentleman, nada como xupar uma conáça para essa merda passar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Out 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|