Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Que cerveja? Só mesmo com LSD. FDX Já Volto ! ! !

13 Out 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu:
Não há necessidade. O Matic trata sempre os assuntos com imparcialidade, mesmo quando fala do benfica. :lol:

Imparcial sempre, menos quando falo do Benfica :smt005 :smt005 :smt005

13 Out 2015
Diamante

Terapeuta Sexual Escreveu:
Uma coisa é certa!
Aliás, tres!

O Rui Moreira abandonou o programa por causa do P. Vasconcelos.
O Dias Ferreira por causa do R. Silva.
O Eduardo Barroso por causa do P. Guerra.

Denominador comum: 3 adeptos benfiquenses na origem da saida de adeptos dos outros clubes.

TS 8)

TS,

Respondo aos 3.

O 1º saiu sem razão nenhuma. O P. Vasconcelos até nem era agressivo ou mal educado. Ele estava a falar do apito dourado e o Rui Moreira não quis ouvir falar nesse assunto, então levantou-se e saiu. Ele não teve razão.
O Dias Ferreira eu não sabia que tinha saído por causa do RGS, mas esse gajo devia era ter sido corrido pela SIC, então ele era comentador mas nunca via os jogos :-k :-k
Quanto ao PG e ao Barroso. Podiam sair os 2, não se perdia nada. São 2 péssimos. O PG é uma besta que só prejudica o Benfica, o Barroso percebe tanto de futebol como eu de cardiologia. Depois da forma que ele tratava o Seara vai sair porque não o tratavam bem???? É mania que é mais que os outros.

13 Out 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Meu caro o JPVasconcelos só falava do apito porque lhe faltavam outros argumentos. Eu seguia esse programa e ele não perdia uma oportunidade pra trazer à baila o célebre apito. Teve do Rui Moreira a resposta conveniente e ficou a palrar sozinho.

13 Out 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu não tenho ideia do Barroso trata-lo mal, tirando aquela vez que se passou e mandou um berro que o Seara até arregalou os olhos :smt107
https://youtu.be/lbGiU7T6_HM

13 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Como sou um gajo que nunca vira as costas a um debate/confrontamento/discussão, para mim esses gajos são uns cobardolas, se vão para lá já sabem ao que vão!

Ou é só o guito que lhes interessa?

13 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Epah, pelo menos façam metáforas com pés e cabeça.
A lista de Schindler original era uma lista de pessoas que se pretendia salvar. Não era uma lista de pessoas que se pretendia tramar.

Leões receiam "lista de Schindler" do Benfica
CLUBE TEME QUE ÁGUIAS CONDICIONEM OS ÁRBITROS

[i]O Sporting está preocupado que o Benfica utilize a lista dos árbitros que usaram 'vouchers' de refeição incluídos no pacote de oferta dos encarnados para os condicionar, disse fonte ligada à direção dos leões.
Na origem da preocupação está uma notícia de hoje veiculada pelo Correio da Manhã dando conta de que o presidente da FPF, Fernando Gomes, pediu ao Conselho de Disciplina "mão pesada para os árbitros que usaram os 'vouchers' de refeições" inseridos na oferta de cortesia que o Benfica faz a juízes, delegados da Liga e observadores.
"Esta notícia é perigosíssima e pode dar azo ao aparecimento de uma 'lista de Schindler', no qual o Benfica escolhe os árbitros, delegados ou observadores de que não goste para os ameaçar, denunciar ou tramar", afirmou a mesma fonte.
Segundo esta fonte, só o Benfica e a empresa de 'catering' que fornece as refeições no restaurante Catedral da Cerveja, que são parceiros comerciais, detêm a informação sobre os árbitros que utilizaram as refeições que constam da prenda do Benfica, quatro atribuídas a cada um dos árbitros, aos dois (ou três delegados) da Liga e ao observador.

FPF deve sancionar o Benfica
Na perspetiva da mesma fonte, existe o risco de o Benfica "tentar comprometer os poucos árbitros, delegados da Liga e observadores que não são da cor e branquear uma situação sobre a qual a Direção da FPF já deveria ter tomado uma posição em termos desportivos".
"Mão pesada sobre os árbitros que usaram os 'vouchers' de refeição? Então sobre o Benfica, que foi quem violou os regulamentos, não há mão nem leve nem pesada?", questionou, interpretando essa declaração como "um recado às arbitragens" que vierem a apitar futuramente jogos dos encarnados.
Neste contexto, o Sporting espera que os árbitros "respirem fundo, tenham cabeça fria e não entrem em pânico nem no estratagema do Benfica" e que a FPF se "pronuncie o mais rapidamente sobre o assunto e sancione quem violou os regulamentos em vez de mandar recados a quem usou os 'vouchers'".
De acordo com a mesma fonte, estão em causa 1.120 refeições por época e a oferta do Benfica viola manifestamente o código de ética da UEFA, razão pela qual a Direção da FPF não pode fugir ao assunto e limitar-se a enviar o processo para o Ministério Público, quando já sabe que a denúncia do Sporting é verdadeira.
"O Ministério Público é para averiguar se há corrupção e qual o grau que esta atingiu, mas a FPF já deveria ter tomado uma decisão a nível desportivo", disse a fonte, tendo em conta que o Conselho de Disciplina já está a par dos factos, confirmados por declarações de alguns árbitros.
[/i]

8)

13 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Esses gajos do Sporting só dá vontade de rir.. [bigsmile] :smt005 :smt005 [bigsmile]

14 Out 2015
Diamante

Já agora uma pergunta. Os vouchers são para que restaurante?

É que eu andei uma semana convencido que era para a catedral da cerveja. Afinal é para o museu da cerveja no Terreiro do Paço, com o qual o Benfica tem uma parceria de refeições por 20€ :smt005 :smt005 :smt005

Talvez esta informação esteja enganada e o voucher seja para o Gambrinos ou Eleven e à descrição. :-k :-k

Será que o Benfica tirou fotos aos árbitros que foram ao museu da cerveja, pois eles estavam a beber cerveja e o Benfica vai fazer chantagem de contar às mulheres dos árbitros que eles bebem?

É que ontem o papagaio do Barroso já dizia que o presidente do SCP não falou em corrupção (claro que não :-" ), hoje vieram com a conversa da chantagem. Estou em pulgas para saber o que vão dizer esta 4ª feira.

14 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Matic Escreveu:
Já agora uma pergunta.

Os vouchers são para que restaurante?

Para o Museu da Cerveja, acho eu.

Essa é uma das confusões!
Há o Museu Cosme Damião (ao lado do Estádio), O Museu da Cerveja (no Terreiro do Paço), e a Catedral da Cerveja (no Estádio da Luz).
Já agora, para se perceber, o Museu da Cerveja e a Catedral da Cerveja pertencem ao mesmo gajo, que é também dono do Museu do Pão (Seia). Eles há muitos anos que têm parcerias com o Benfica, e lembro que quando o novo Estádio abriu, os bares do estádio eram todos deles (agora não sei). E há também muito tempo lembro de ler que um dos cozinheiros do Museu do Pão era o cozinheiro do Benfica nas deslocações ao estrangeiro (agora também não sei).

Há um voucher, do qual já apareceram fotos, que julgo que está incluído na caixa, que refere "convite válido para 4 pessoas", que é válido para o Museu Cosme Damião e para o Museu da Cerveja.
Ora, o Museu Cosme Damião é um museu e pronto, e é do Benfica.
O Museu da Cerveja é um museu e uma cervejaria, não é do Benfica, e fica no Terreiro do Paço (é uma parceria).

A entrada com bilhete no museu do Museu da Cerveja inclui degustação de cerveja, e no dia a seguir ao programa polémico alguns blogs benfiquistas diziam que o convite só incluia isso e nenhum jantar.
E o voucher diz que é necessário fazer reserva, mas não percebi se é para os 2 museus ou só para o da Cerveja.

Mas as notícias que depois apareceram parecem confirmar que existiam mesmo jantares. E acho que em alguns lados é sempre referido que são no Museu da Cerveja. O que também acho meio estranho.
As entradas em 2 museus acho normal. Um voucher para 2 museus tem lógica, e parece que é isso que está dentro da caixa vendida ao publico.

Mas se o Benfica dá também jantares, porque é que os dá no Museu da Cerveja que fica no Terreiro do Paço, e não na Catedral da Cerveja que fica no Estádio da Luz? É que ambos pertencem ao mesmo dono, mas a Catedral da Cerveja está muito mais relacionada com o Benfica que o Museu da Cerveja, por razões óbvias.
Não tenho a certeza, mas acho que os preços do Museu da Cerveja são um pouco mais altos que na Catedral da Cerveja.

A grande questão parece que talvez seja... jantares de que preço?

Pelas contas do Bruno eram jantares de 125 euros. Falta saber onde foi ele encontrar esse valor?
Acho que quando encontrarem e provarem definitivamente o valor dos jantares, se é que não encontraram já, a solução do caso poderá ser rápida.

8)

14 Out 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
"Mas se o Benfica dá também jantares, porque é que os dá no Museu da Cerveja que fica no Terreiro do Paço, e não na Catedral da Cerveja que fica no Estádio da Luz? É que ambos pertencem ao mesmo dono, mas a Catedral da Cerveja está muito mais relacionada com o Benfica que o Museu da Cerveja, por razões óbvias."

Assim os convidados não eram vistos no Estádio da Luz e não levantavam suspeitas. Penso eu de que!!!

14 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
...É que eu andei uma semana convencido que era para a catedral da cerveja. Afinal é para o museu da cerveja no Terreiro do Paço, com o qual o Benfica tem uma parceria de refeições por 20€ :smt005 :smt005 :smt005 ...

Já pensaste em enveredar por uma carreira como humorista?

Olha que as gajas curtem à brava e sendo tu solteiro...
:lol:

14 Out 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Matic Escreveu:
É que ontem o papagaio do Barroso já dizia que o presidente do SCP não falou em corrupção...

Alguém o ouviu dizer isto ontem? Matic não deves estar bem... ou se calhar disse a algum paciente durante a cirurgia :lol:

14 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Epá, já tive a oportunidade de ver os 2 últimos "Prolongamentos"... e... que figurinha triste fez o Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal!!! Descer ao nível do ser mais repugnante da história destes programas na Televisão portuguesa!!! O que pensam os sportinguistas disso? (É verdade que acabou por lhe dar uma liçãozita - e que até era bem merecida... - mas porra, Presidente não é paineleiro!!!). E o que pensam os benfiquistas do ser odioso que têm ali a vos representar??? PQP nem vergonha na cara tem (aquela de telefonar para a BTV com outro nome é digna "sei lá do quê")???? E está lá com a conivência do LFV??? É essa a opinião do presidente do Benfica quanto a comentadores afectos ao clube da Luz nestes programas (já não bastava o Gosma da Silva na SIC)????

Quanto aos jantares... tudo normal!!! Fruta com chocolate é crime... jantares com champagne até aos 500 euros (eu quando bebo champagne de 500 euros tenho que foder muito... mas adiante!!!) é normal... TUDO NORMAL!!! Até pq as escutas não passam do Mondego para baixo não é????!!!!

Obs: Já sabia que tinham estragado aquele programa da TVI com a presença daquele idiota do Guerra. A saída do Dr. Barroso já era expectável!

PS - Gostei do representante portista desta semana, foi dançar a música do Guerra e sem pudores. Com animais assim, tem que ser!

:mozilla_tongue:

14 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

gup Escreveu:
8)

Mas a notícia hoje é o vídeo promocional do FC Porto-Maccabi Telavive, da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/rtp-promove-jogo-europeu-do-fc-porto-com-imagens-do-benfica-980572.html

Mais uma prova de que o Benfica serve para todos as entidades do futebol em Portugal ganharem dinheiro.

Ora, a RTP quer anunciar um jogo do Porto, para a Liga dos Campeões, contra uma equipa de israelitas, e o que faz?
Usa imagens do Benfica e dos jogadores do Benfica!
Eu acho que tem toda a lógica, pstáclaro... afinal quem é que quer saber do FCPorto ou do Maccabi Telavive? O Benfica é que vende... e o resto é paisagem!

Pode ser que assim consigam um bocadinho mais de audiência, que é para isso que servem os vídeos promocionais!

8)

Foi um triste qq que teve essa luminosa ideia.
Que engraçado não é???
Talvez um dia tb ponha imagens do Benfica a ganhar uma Champions... quando isso (e se algum dia...) acontecer!!!
:smt023

14 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: