Governo de Passos e Portas acabou
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Governo de Passos e Portas acabou
Não sei. Já vi muita empresa a falir mesmo depois dos resgates. Por isso pensaria o que fazer ou não fazer antes de me endividar ainda mais, fossem quais fossem as condições. Talvez começasse por reduzir as despesas mesmo sem fazer empréstimos, a incentivar a produção e os produtores e a exportação, talvez fosse analizar os motivos que me estavam a levar a falencia. Tentar fazer parcerias. Não sei, mas sei que em grande parte dos casos, em que se escolhe contrair uma divida para segurar outra, não tem dado em grande resultado. Por isso tanta falencia nestes ultimos tempos.
|
14 Out 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Governo de Passos e Portas acabou
CarlaFelicio Escreveu: Já disse antes, medidas iguais para paises diferentes e com problemas diferentes, não vão resultar. até certo ponto é verdade Portugal é diferente da Alemanha e tem problemas diferentes no entanto, a Carla Felício e a maioria dos portugueses quer ter um padrão de consumo e bem estar semelhante ao dos alemães mais uma vez ... os católicos portugueses ... desejam ir para o céu ... mas não querem morrer primeiro
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Não sei se quero ou não ter um padrão de consumo igual aos alemães, porque eu nunca me sujeitei a ter mais do que conseguia ou podia só para ter um padrão de vida como este ou aquele tem, no entanto sempre me matei a trabalhar como eles, pago contas como eles, não tenho os subsideos parentais que eles usufruem, nem outras regalias que eles têm dos impostos que pagam e eu também pago. Posso projectar planos sobre os meus ideiais de vida, mas sempre aprendi e segui a risca, que querer mais do que se pode não nos dá senão problemas. Sempre geri a minha economia sozinha, em toda a vida fiz um empréstimo que paguei, com juros altos por sinal, e ainda assim os bancos vão a falencia, o que não entendo... como gerem eles uma empresa com lucros tão grandes ao ponto de a afundarem? Tal e qual o estado...
Como os outros querem viver eu não posso falar, mas eu vivo consoante os problemas ou capacidades que tenho tido ao longo da vida.
Ah, e pelo estudo feito a minha vida, recomendo a receita, pois felizmente tem dado resultado.
|
14 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Carla não duvido do teu discurso se bem estou recordado, em Portugal só os ricos é que vivem acima das suas possibilidades e não sabem gerir as suas vidas aliás é por causa dos ricos, e dos políticos, que os 10 milhões de portugueses, estão na situação que todos nós conhecemos talvez o mais recomendável para o sucesso dos 10 milhões de portugueses ... fosse expropriar os ricos e expulsar os políticos no caso dos alemães ... a generalidade da população está confortável com os ricos e com os políticos ... e tão diferente 
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Esse tipo de discurso vem da irresponsabilidade da esquerda deste país. Andam há anos a dizê-lo e depois as pessoas começam a repetí-lo. Só deixo uma pergunta: Quantos dos confrades que tem algum dinheiro no banco não foram já contactados esta semana pelos gestores de conta a perguntar se não querem tirar o dinheiro do país? Esta é a primeira consequência da caça aos ricos perpetuada pelos irresponsáveis que não entendem que são os "ricos" que fazem crescer o país. Culpar os ricos é discurso pequenino. Nota: não sou rico, mas sei de onde vem o dinheiro para me pagar a mim e a muita gente, pois a economia é um circuito de dinheiro passa de mão em mão em troca de produtos e serviços. Se ortracisamos o capital, ele vai-se embora e depois há menos dinheiro para circular.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
A culpa é deles? Não! A culpa é nossas, porque todos juntos podiamos mudar isto, mas devido a nos sentirmos frágeis e amedrontados que nos tirem o que ainda resta e o que resta é nada, ficamos em guerra uns com os outros, não acreditamos que possam haver mudanças e que possamos mudar o rumo as coisas.
Muitos ricos já foram pobres, nem todos os ricos são corruptos, nem todos cresceram porque lhes deram um "colo" e muitos lutaram para lá chegar.
Ps. Kwacha não são os ricos que vivem acima das suas capacidades, se são ricos vivem consoante as possibilidades que têm, quem vive assim, são os que tentam ser ricos, parecer ricos e competir com os ricos, e vão se afogando em dividas e problemas. Em sumo, a nosso estado tem feito isso e esse é o problema do nosso país.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Tu já deste a receita CarlaFelicio Escreveu: Ah, e pelo estudo feito a minha vida, recomendo a receita, pois felizmente tem dado resultado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Carla
o meu discurso era irónico
hoje já não tenho "paciência" para a conversa da honestidade todos os dias, me deparo com gente aldrabona de meia tijela mas pior que pessoas desonestas, são pessoas incompetentes
é uma pobreza de espírito ... uma tristeza de caracter
|
14 Out 2015 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa noite, só 3 pontos muito importantes para explicar os ricos e os pobres deste País 1º - em 4 anos quantas vezes visitou a Merkell Portugal 1 ....e quando, para lembrar os mais esquecidos Portugal recebeu 15.00 milhões numa segunda feira e essa Srª " esperta" reconheço ao outro dia estava cá e sabem o que aconteceu ......simples dinheirinho Bundes Bank 14.500 mil milhões foi direitinho. 2 ª - Ainda na semana passada a ASAI visitou aqui na Zona os negócios, num deles o Homem perguntou porque é que eles não vão aos grandes.....e um deles diz olhe amigo aquilo nunca dá em nada eles têm as elegalidades, andam andam andam nunca pagam nada, estão protegidos Pobres são sempre pobres enão podemos viver sem ricos uiiiiii. 3º - quanto a politica e ás eleições .... julgo sinceramente que a culpa em 90% é do triste Presidente que temos pois ele como Presidente de todos Portugueses deveria ouvir todos os partidos com assento parlamentar e mandatar o P.P.Coelho formar governo e apresentar o orçamento, não fez nada disso ouviu 70% dos votantes e os 30% atenção 1.100 milhão e cem Portugueses não foram ouvidos porquê o que é que quem votou no PS ou FaPPSD CDS são a mais que os outros........pois é talvez esses 1.100 sejam trabalhadores e trabalham para outrém e mantêm este Pais os do PS e PSD CDS comem o dinheiro todo deste Pais e depois dizem que sem ricos não se vive ai vive vive não pode é haver muitos Salgados, Dias Loureiro, e por aí fora etc etc.. "haveria muitos mais pontos" mas estes fazem que a vida dos Portuguesa se torne mais dolorosa .....já agora amanhã vou ver se compro não sei a onde um produto sem IVA para ir ás GPs kkkkkkkkkkkkkkkk é o que se leva desta vida,
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Sim, em Portugal todos os "ricos" são Salgados ou Dias Loureiros. Riqueza não é sinal de desonestidade. Nem vice-versa. Não se pode ostracisar um rico por ser rico, nem um pobre por ser pobre. Não gosto dos chavões de que temos de ir às grandes fortunas, eles é que devem pagar a crise. A culpa é do capitalismo, enfim, um conjunto de larachas com pouco sentido e que escondem os verdadeiros problemas do país. Cada um deve assumir as suas responsabilidades no país que temos.
|
14 Out 2015 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
A grande diferença entre António Costa e o pessoal do GP.
O António Costa gosta de PODER (com P) o pessoal gosta com F
|
15 Out 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Sim, em Portugal todos os "ricos" são Salgados ou Dias Loureiros. Riqueza não é sinal de desonestidade. Nem vice-versa. Não se pode ostracisar um rico por ser rico, nem um pobre por ser pobre. Não gosto dos chavões de que temos de ir às grandes fortunas, eles é que devem pagar a crise. A culpa é do capitalismo, enfim, um conjunto de larachas com pouco sentido e que escondem os verdadeiros problemas do país. Cada um deve assumir as suas responsabilidades no país que temos. Caro Matic, Que responsabilidade acha que tem os "pobres e trabalhadores" deste país na situacão em que o mesmo se encontra? TS 
|
15 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Já acabou o Governo Passos+Portas... E eu a julgar que este ainda não tinha começado... Mas veremos... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
http://www.publico.pt/economia/noticia/ajudas-a-portugal-e-grecia-foram-resgates-aos-bancos-alemaes-1635405
Pois é, afinal....
|
15 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
É engraçada a nossa atenção ao detalhe. Fala-se de o Costa gostar de poder ou querer tacho, de fulano fazer assim, de beltrano querer assado. Tudo isto são coisas de somenos importância.
Há em todo este processo factos muito significativos. Em primeiro lugar, a CDU dispôs-se a apoiar um governo do PS; esta atitude, vinda de onde veio, tem um significado: é uma mudança de fundo para uma organização que muda ainda mais lentamente do que a Igreja Católica - e até alvitro uma conclusão: se a votação do PS fosse um pouco maior e a nossa situação externa não fosse tão complicada tínhamos governo de esquerda. Em segundo lugar, o BE das meninas não é o BE de Louçã, Semedo ou Fazenda; este BE é um partido muito mais arejado e menos radical. Mais: há ali talento.
Bastam estes dois aspetos de que falei para concluirmos que possivelmente nada mais será como dantes. Imagino, a fazer fé nas últimas notícias, Passos a ser empossado e a carregar penosamente a cruz, num longo e torturado calvário: vai ter que aguentar o dossier Novo Banco e não vai poder dar um traque sem que o Parlamento aprove. Vai ter que aliviar a situação de pensionistas e servidores públicos - grupos que ele hostiliza e despreza -, ainda que o faça de forma simbólica. Vai ter que colocar de lado o plafonamento, medida com a qual ele se preparava para entregar à banca fundos muito significativos e que vão continuar nas mãos do estado. Passos vai governar, mas vestindo o casaco do PS e calçando as botas do BE e, sei lá, usando as ceroulas do PCP.
É por isto que eu não me preocupo com o que vai suceder a Costa; seja líder, deixe de o ser, fique no Parlamento, nada disso é relevante. Por mim, pode ir embora, ou pode ficar. O mesmo pode acontecer com Passos. Já o Portas, esse eu gostaria de o ver obliterado (à chinesa).
E para terminar, lembrei-me da outra pateta, que foi despir-se num tempo em que até o Playboy vai deixar de trazer mulheres nuas. É o que se chama andar em contraciclo.
|
15 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|