SPAs - Considerações, recomendações, sugestões e outras opiniões
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 SPAs - Considerações, recomendações, sugestões e outras opiniões
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Ago 2015 |
|
|
 |
Porto2015
Registado: 27 Jun 2015 Mensagens: 601
Positivos
51
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: SPAs - Considerações, recomendações, sugestões e outras opiniões
Caros confrades, Recentemente fiz uma massagem "mutuo" em terras da Galiza (Vigo) e paguei 80 euros (1h). Logo que tenha algum tempo livre publico o TD, feita numa conceituada casa de massagens sensuais espanhola. Trata-se da tradicional massagem natura (terapeuta nua), com DM no final!!! Considerando que na maioria dos Spas localizados na cidade do Porto o preço da massagem natura anda à volta dos 100 euros, na prática poupei 20 euros. Como fui com um amigo, poupamos 40 euros que deu para a gasolina, portagens e uma parte do almoço! (contas por alto)  Tive oportunidade de investigar que noutras casas de massagens localizadas em Vigo/Santiago Compostela o preço da massagem "mutuo" anda à volta dos 70 euros (1h) / 80 euros (1h) e 90 euros (1h30m). Uma vez que o rendimento médio de um cidadão espanhol é superior ao de um Tuga!, é fácil de perceber que os preços das massagens sensuais na cidade do Porto estão muito inflacionados!!!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E não faz qualquer sentido, pois a maioria dos Spas tem rendimentos mensais brutais (alguns ainda se queixam ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) e tinham folga mais do que suficiente para baixarem significativamente os preços, em vez de andarem com promoções pontuais! Com a expectável abertura de novos Espaços (o último ano foi exemplar neste aspecto; pois abriram muitos Espaços) e com a dispersão dos clientes pelos várias Casas, espero que os preços baixem significativamente!!!! São preços loucos que não fazem qualquer sentido!!!! Com preços mais acessíveis, os Spas ganhariam novos públicos e no final o balanço seria positivo para todos!!!  Não entendo com alguns Espaços preferem ter as terapeutas paradas em vez de descerem os preços! Boas massagens e boa semana!
|
01 Set 2015 |
|
 |
Dragon
|
O mesmo se passa com as meninas que atuam no Peinador / Vigo. Há muito por onde escolher, várias nacionalidades, altas, baixas, gordas, magras, feias, bonitas, brancas, pretas, amarelas e às riscas  . O preço da subida ao quarto ronda os 60€ e uma bebida ao balcão custa 10 pauzitos. Se usarmos o mesmo raciocínio - nível de vida em Espanha vs nível de vida em Portugal - teremos que nuestros hermanos levam grande vantagem. Notam-se já algumas mudanças de actuação por parte de alguns SPAs e começam a notar-se indícios de que as coisas caminham na direcção certa.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
01 Set 2015 |
|
 |
Porto2015
Positivos
51
- Voyeur
|
Boas! Este tópico já andava um bocado esquecido! Fiz a compilação de alguns sites de Spas que existem na região do Grande Porto! Nesse aspecto, verifica-se uma clara melhoria no design, nas fotos, e em muitos outros aspectos, designadamente na tradução dos mesmos para outras línguas (Inglês/Espanhol/ Russo!  , etc). Estão todos de Parabéns!  Fica aqui registado o elogio!!!!!  Finalmente temos sites ao nível dos melhores espaços de massagens sensuais internacionais!!!! Quando este tópico surgiu critiquei que a maior parte dos espaços de massagens sensuais da cidade do Porto tinha sites pouco atractivos e com texto unicamente em Português. Dois meses depois o cenário já é completamente diferente; pois verificou-se uma grande evolução!!!! Aguardo com expectativa que, também no que concerne aos preços a evolução seja positiva!!!!  Sem descurar, obviamente, a qualidade das massagens, a excelência das instalações (decoração, ambiente, higiene, etc), a simpatia e beleza das terapeutas, etc. Os Espaços de massagens devem ser competitivos, mas essa competitividade deve ser nivelada por cima! Assim, ficamos todos a ganhar! (clientes / terapeutas / donos dos Espaços) e claro, a nossa cidade!! Caros confrades, segue agora uma compilação dos Links: Natura Spa (Matosinhos) - http://www.naturaspa.pt/ - Nota: 10/10 Exclusive Spa (Boavista) - http://www.exclusive-spa.com/ - Nota: 10/10 Divas Spa (Maia) - http://www.divaspa.pt/ - Nota: 10/10 Eros Center (Baixa) - http://www.eroscenter.pt/ - Nota: 9/10 Eden Spa (Constituição) - http://www.massagens-edenspa.pt/ - Nota: 9/10 Prestige Spa (Gaia) - http://www.prestigespa.pt/ - Nota: 9/10 Momento Spa (Porto) - http://www.momento.com.pt/ - Nota: 9/10 Down Town Spa (Baixa) - http://www.downtownspa.pt/ - Nota: 10/10 Massagens Sensuais (Matosinhos/Leça) - http://www.massagens-sensuais.pt/ -Nota: 9/10 Lila Massage Center (Arrábida Shopping) - http://massagemporto.com/ -Nota: 10/10 Na pesquisa que fiz só encontrei estes sites de Spas!!! Caso falta algum site, solicito que outros confrades o publiquem! A cada site atribui uma classificação! Claro que dar uma nota não é fácil e certamente outros confrades podem ter uma diferente opinião; mas genericamente a mensagem que quero passar é que se tem registado uma evolução bastante positiva, como referi anteriormente. E acho que este fórum e muitos outros confrades (muito mais antigos do que eu; pois sou um caloiro neste fórum), têm contribuído com as suas críticas para uma melhoria contínua dos Spas de massagens sensuais da nossa cidade!  Boas massagens!!!!!! 
|
02 Out 2015 |
|
 |
Porto2015
Positivos
51
- Voyeur
|
Boas, Depois de publicar os sites de vários Espaços de Massagens Sensuais, andei à procura no instantgrama para verificar se algum Spa tinha conta nesta rede social! E não consigo encontrar nada! Por isso deduzo que não têm!!!! Acho que seria interessante as gerências dos vários Spas criarem conta no instantgrama para facilitar a comunicação com os clientes, através da divulgação: - Das Promoções em Vigor - Das Fotos das Terapeutas e das Novidades - Fotos das Instalações do Espaço - Etc Quem vai ser o primeiro a aderir? Quando souber responder eu aviso! 
|
04 Out 2015 |
|
 |
batemeumaouduas
Registado: 15 Out 2015 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Bom dia confrade... acho que posso ajudar na sua questao.. existe de facto um intagram de um centro de massagens... o Exclusive spa... parece-me recente mas bem apetitoso. Se procurar em spaexclusive encontra!! Espero ter ajudado! Obrigado 
|
15 Out 2015 |
|
 |
Porto2015
Positivos
51
- Voyeur
|
batemeumaouduas Escreveu: Bom dia confrade... acho que posso ajudar na sua questao.. existe de facto um intagram de um centro de massagens... o Exclusive spa... parece-me recente mas bem apetitoso. Se procurar em spaexclusive encontra!! Espero ter ajudado! Obrigado  caro confrade, Provavelmente devo a estar a fazer a pesquisa errada, pois não consegui encontrar nada! 
|
15 Out 2015 |
|
 |
batemeumaouduas
Registado: 15 Out 2015 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Caro confrade a foto de perfil do insta é o logotipo do Exclusive Spa... não aparece imediatamente tem que ir descendo a pagina ate encontrar! Espero mais um vez ter ajudado!! 
|
15 Out 2015 |
|
 |
Dragon
|
Abriu-se este tópico e foram-se colhendo várias sugestões, conheceram-se muitas recomendações e foram dadas algumas opiniões. Estas "considerações, recomendações, sugestões e outras opiniões" não caíram em saco rôto e constato, com agrado, que muitos SPAs já começaram a alinhar por novas estratégias e criaram formas de 'oferecerem' promoções em horário concertado. Também encurtam um pouco a duração das terapias - 40 em vez de 60 mts - mas, ao fim e ao cabo, não têm mostrado grande preocupação em controlar o tempo. Para bom entendedor....!!!
Pela parte que me toca posso dizer que já tenho poupado uns tostões!
|
05 Nov 2015 |
|
 |
Porto2015
Positivos
51
- Voyeur
|
|
05 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Sempre é melhor que nada mas para mim estas promoções são pró teto... Parece que estamos no Pingo Doce atrás das promoções. Que desçam é os preços a sério e de vez, agora happy hours e tempos mais curtos etc.... GPs de ideias... 
|
05 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
|
Companheiro, são os pequenos passos que nos levam a grandes caminhadas. Até há 6 meses atrás não havia nada disto e só a espaços muito largos é que havia uma promoção em datas específicas - dia dos namorados, halloween, dia em que o FCP ganhava  - e pouco mais. Agora já está convencionado: Happy hours, low costs, etc. Não tardará que as 'happy' se alarguem no horário e que as 'low' se estendam no tempo. Isto sou a pensar em voz alta!!! 
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
|
Dragon Escreveu: Abriu-se este tópico e foram-se colhendo várias sugestões, conheceram-se muitas recomendações e foram dadas algumas opiniões. Estas "considerações, recomendações, sugestões e outras opiniões" não caíram em saco rôto e constato, com agrado, que muitos SPAs já começaram a alinhar por novas estratégias e criaram formas de 'oferecerem' promoções em horário concertado. Também encurtam um pouco a duração das terapias - 40 em vez de 60 mts - mas, ao fim e ao cabo, não têm mostrado grande preocupação em controlar o tempo. Para bom entendedor....!!!
Pela parte que me toca posso dizer que já tenho poupado uns tostões! Continuo a minha senda pelos SPAs de massagens, pois sou um militante "estarola" que anda sempre em busca de boas e prazerosas massagens. Com final feliz, sempre! Ao longo dos tempos fui seleccionando as casas que fui conhecendo e, hoje em dia, frequento recorrentemente 4 ou 5 espaços que elegi como os mais recomendáveis. Na minha optica, claro está! Esta selecção aconteceu naturalmente, quer porque o elenco é seletivo, quer porque as terapeutas são fisicamente apelativas, quer pela limpeza e decoração dos gabinetes, quer pela simpatia no atendimento, quer também e principalmente pela envolvência que nos é dispensada durante a terapia. Os valores também são um factor a ter em conta, lógicamente!!! Como é fácil de constatar a oferta é muita, cada vez há mais espaços a abrir e com ofertas tentadoras (promoções) - às vezes enganadoras -, e a concorrência contribui para que os serviços se diversifiquem e melhorem, os preços se ajustem e o atendimento que nos é dispensado seja mais caloroso. Estamos no bom caminho e o contributo de todos é fundamental para que as coisas se modifiquem e melhorem! 
|
30 Jan 2016 |
|
 |
Porto2015
Positivos
51
- Voyeur
|
|
30 Jan 2016 |
|
 |
quadrado
Registado: 30 Nov 2011 Mensagens: 6
Positivos
2
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Sempre é melhor que nada mas para mim estas promoções são pró teto... Parece que estamos no Pingo Doce atrás das promoções. Que desçam é os preços a sério e de vez, agora happy hours e tempos mais curtos etc.... GPs de ideias...  Concordo Integralmente! Nada a acrescentar confrade Padrinho! 
|
30 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: gang123 e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|