Encontrei a mulher dum amigo meu..
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
Existem profissões em que tem de haver sigilo, esta é também uma delas. Imagino o que os advogados descobrem e não podem contar, o que os médicos sabem e não podem falar... é uma questão de dever.
|
15 Out 2015 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
No que toca a gajas a teoria e simples: se alguma amiga das marias soubesse que andamos a enganar seja com amigas seja com GPs ia logo dizer-lhe, nao ficavam caladas. Ja os homens andamos sempre com mil pruridos, se soubessemos que uma gaja anda a encornar o nosso amigo nao dizemos como ficamos ainda a pensar no que fazer. Ja dei a minha opiniao, tente falar com ela primeiro, pois os dois estao numa situacao delicada. Ela por vc descobrir, vc porque ela o viu nesse local. O mais simples para os dois e falarem e saberem com o que contam e decidirem se for esse o caso bico calado. Pode dar-se o caso do marido saber ou nao, so falando com ela e que sabera e pense na sua situacao, a gp conhece a sua mulher? falara com o marido disso? ira contar-lhe? esclareca em primeiro lugar com ela. Depois se o marido nada souber e ela gosta mesmo e de pinar com outros e ainda ganhar algum quem sabe se vc ainda pina com ela. A amizade e tentar ajudar o outro e nao prejudicar ainda mais. Saiba as razoes dela e depois actue como a sua consciencia ditar.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Acho que quem anda à chuva pode-se molhar. Como tal, a amiga da mulher fez bem e quem foi apanhado que se aguente à bomboca.
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Chama se a isso meter o nariz na vida dos outros! Se todos deixassem de se meter na vida uns dos outros, deixavam as coisas para cada um resolver!
|
15 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Se para ti um melhor amigo é um "outro"...
|
15 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: No que toca a gajas a teoria e simples: se alguma amiga das marias soubesse que andamos a enganar seja com amigas seja com GPs ia logo dizer-lhe, nao ficavam caladas. Ja os homens andamos sempre com mil pruridos, se soubessemos que uma gaja anda a encornar o nosso amigo nao dizemos como ficamos ainda a pensar no que fazer. Ja dei a minha opiniao, tente falar com ela primeiro, pois os dois estao numa situacao delicada. Ela por vc descobrir, vc porque ela o viu nesse local. O mais simples para os dois e falarem e saberem com o que contam e decidirem se for esse o caso bico calado. Pode dar-se o caso do marido saber ou nao, so falando com ela e que sabera e pense na sua situacao, a gp conhece a sua mulher? falara com o marido disso? ira contar-lhe? esclareca em primeiro lugar com ela. Depois se o marido nada souber e ela gosta mesmo e de pinar com outros e ainda ganhar algum quem sabe se vc ainda pina com ela. A amizade e tentar ajudar o outro e nao prejudicar ainda mais. Saiba as razoes dela e depois actue como a sua consciencia ditar. Fosgasse nesta situação um gajo so tem duas hipóteses: 1 - o amigo é fraquito e a gaja boa - comer a gaija; 2 - é um grande amigo - falar com a gaja a dizer que lhe tinham dito que ela andava nessa vida e para proteger o grande amigo foi la para ter a certeza, e a seguir contar ao amigo A seguir nunca mais ir aquela casa de pecado 
Editado pela última vez por MarcoPTX em 15 Out 2015.
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Só contei uma unica vez a uma "melhor amiga" que o namorado dela a andava a trair, o resultado é que ela ainda ficou chateada comigo, a partir desse dia, estou me a lixar para os problemas dos outros, sejam eles ou não meus amigos ou melhores amigos, até conheço esposas de alguns clientes meus, não tenho absolutamente nada a perder senão o cliente, caso vá pelo teu conselho que se deva denunciar as traições das pessoas caso a outra parte seja nossa amiga! Mas não o faço, por respeito as pessoas, porque não me quero meter na vida deles, e mesmo que sejam os maridos das minhas melhores amigas, ou de amigas de infancia, ou do que seja, até da minha familia, eu simplesmente não conto o que sei! Mas cada um é como é, e quem quiser age diferente! Esta é a minha forma de pensar!
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
MarcoPTX Escreveu: cheguevara Escreveu: No que toca a gajas a teoria e simples: se alguma amiga das marias soubesse que andamos a enganar seja com amigas seja com GPs ia logo dizer-lhe, nao ficavam caladas. Ja os homens andamos sempre com mil pruridos, se soubessemos que uma gaja anda a encornar o nosso amigo nao dizemos como ficamos ainda a pensar no que fazer. Ja dei a minha opiniao, tente falar com ela primeiro, pois os dois estao numa situacao delicada. Ela por vc descobrir, vc porque ela o viu nesse local. O mais simples para os dois e falarem e saberem com o que contam e decidirem se for esse o caso bico calado. Pode dar-se o caso do marido saber ou nao, so falando com ela e que sabera e pense na sua situacao, a gp conhece a sua mulher? falara com o marido disso? ira contar-lhe? esclareca em primeiro lugar com ela. Depois se o marido nada souber e ela gosta mesmo e de pinar com outros e ainda ganhar algum quem sabe se vc ainda pina com ela. A amizade e tentar ajudar o outro e nao prejudicar ainda mais. Saiba as razoes dela e depois actue como a sua consciencia ditar. Fosgasse nesta situação um gajo so tem duas hipóteses: 1 - o amigo é fraquito e a gaja boa - comer a gaija; 2 - é um grande amigo - falar com a gaja a dizer que lhe tinham dito que ela andava nessa vida e para proteger o grande amigo foi la para ter a certeza, e a seguir contar ao amigo A seguir nunca mais ir aquela casa de pecado  A questão é que ele não foi lá confirmar nada, foi mesmo lá e esteve não só a falar com a patroa como a gozar um bom momento com uma colega de trabalho dela!
|
15 Out 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
caro marco O que acha que vai acontecer a seguir? a gaja fala com a sua mulher e vc esta trilhado
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: caro marco O que acha que vai acontecer a seguir? a gaja fala com a sua mulher e vc esta trilhado Conta a historia do capuchinho vermelho.. diz que foi la para falar com ela para a chamar a razão... ainda leva uma medalha 
|
15 Out 2015 |
|
 |
muttley5005
Registado: 10 Mar 2015 Mensagens: 964
Positivos
97
Neutros
26
Negativos
37
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Não há nada mais fácil do que dar um conselho!
Sinceramente não sei o que faria no seu lugar. A situação é muito delicada e requer amadurecimento!
Não se precepite, pense nos vários cenários e depois tome a sua decisão baseado numa meditação séria e profunda.
Está em causa a vida da sua família e da do seu amigo.
Deixe de escrever e de ler sobre isto. Reserve-se, pense, reflicta, analise e tire conclusões depois decida o que fazer.
Não gostava de estar no seu lugar.
Abraço
|
15 Out 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Claro que nada tenho a ver com isso,mas se me é permitido mais uma vez dou toda a razão à Carla ! Quem vai e quem está deve manter o sigilo. Considero isto como "código de honra". Opinião minha,claro.
|
15 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água. O confrade rappol até devia era estar aliviado, já viu se fosse o contrario, a sua mulher descobrir que o seu melhor amigo faz massagens? E também concordo que não lhe deve dizer nada, caso contrario ele vai ficar fodido consigo: " então e tu foste escolher e dar a ganhar a outra gaja??? Afinal para que são os amigos, não é para ajudar nas dificuldades???" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por XT600 em 15 Out 2015.
|
15 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
miguel1000 Escreveu: Confrade tinoni, não me leve a mal, mas você ao dizer que ainda agradecia uma situação destas, então só posso concluir que gosta de ser enganado. Não só pela sua mulher(caso tenha), mas também pelo seu "amigo". Não, gosto de apenas saber o que tenho de saber. E isto funciona de modo igual para os dois lados. Os amigos que são realmente amigos não actuam como porteirinhas coscuvilheiras. "Amigos" desses dispenso.
Editado pela última vez por Tinoni em 15 Out 2015.
|
15 Out 2015 |
|
 |
miguel1000
Registado: 17 Mai 2014 Mensagens: 108
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: Simples... . Se as melhores amigas das vossas mulheres soubessem que vocês nos visitam e elas fossem dizer as vossas mulheres.....????? O que acham.? Se eu visito gps às escondidas, sei que existe uma possibilidade de um dia ser reconhecido por alguém que por acaso possa conhecer a minha mulher. É um risco que eu corro e estou ciente disso. Assim como as gps que andam nessa vida às escondidas, sabem que um dia podem acabar por ser reconhecidas por alguém, mas mesmo sabendo isso continuam a fazê lo. Se algum dia uma amiga da milha mulher lhe contasse que visito gps, é óbvio que eu não ia gostar e não seria bom para mim, agora isso não muda o facto que a amiga da minha mulher cumpriu o papel de amiga e contou lhe a verdade. Não sejam hipócritas!! O que o sigilo gp/cliente tem haver com isto?? Estamos a falar aqui da verdade, amizade, lealdade com os amigos, princípios... Claro que todas as gps são contra o contar se a verdade, pois as consequências são perda de clientes, ter de mudar de zona ou até mudar de vida. É claro que se o confrade não quer ser prejudicado, pois a sua mulher e a do seu amigo se conhecem ou acha que ao contar ao seu amigo, a sua mulher poderá vir a saber que visita gps, então o melhor para si é ficar caladinho como um rato e nunca mais lá ir. Agora se procura saber o que deve fazer como melhor amigo, na minha opinião é que deve contar a verdade, a menos que consiga continuar a encarar o seu amigo de consciência tranquila. No meu caso seria impossível fazê lo
|
15 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|