Encontrei a mulher dum amigo meu..
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
Marc Escreveu: Se é o seu melhor amigo, não há como não contar.
Caso opte por não contar, fica a questão. Que raio de amigo é você?
Esta é a minha singela opinião. Que ideia mais extravagante esta. Porque diabo tem que se falar numa coisa assim só por ser amigo? Para mim é fácil: se o marido nunca souber, não existe problema - e o marido não precisa de saber. Se o marido vier a saber, esperemos que reaja bem. E não esqueçamos uma coisa: o que a senhora ganha entra em casa, pois tenho a certeza de que ambos contribuem para a economia familiar. Não façamos um drama onde ele não existe. A senhora ganha o dinheiro numa atividade alternativa, mas não menos digna por isso.
|
15 Out 2015 |
|
|
 |
miguel1000
Registado: 17 Mai 2014 Mensagens: 108
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Tinoni Escreveu: miguel1000 Escreveu: Confrade tinoni, não me leve a mal, mas você ao dizer que ainda agradecia uma situação destas, então só posso concluir que gosta de ser enganado. Não só pela sua mulher(caso tenha), mas também pelo seu "amigo". Não, gosto de apenas saber o que tenho de saber. E isto funciona de modo igual para os dois lados. Os amigos que são realmente amigos não actuam como porteirinhas coscuvilheiras. "Amigos" desses dispenso. Confrade tinoni já percebi que a sua definição de amigo não é a mesma que a minha. Amigos verdadeiros tenho muito poucos, como já disse antes conto os pelos dedos de uma mão, mas é desses que eu estou a falar. Enganar um amigo, permitindo que ele continue a ser enganado pela mulher, é ser amigo de alguém?? Realmente eu devo ter trocado a definição de amizade por alguma outra coisa, só pode...
|
15 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
miguel1000 Escreveu: Enganar um amigo, permitindo que ele continue a ser enganado pela mulher, é ser amigo de alguém??
Permitindo???!!!...  Mas tenho eu algum direito de permitir ou deixar de permitir o que quer que seja na vida privada de outra pessoa (amiga ou não)??? E é exactamente assim que desejo que procedam para comigo!
|
15 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Miguel1000
Eu estou com o Tinoni: também só quero saber aquilo que preciso de saber; nas outras coisas nem penso.
E há outra coisa: a mulher não o está a enganar; o que ela faz é trabalho.
|
15 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este pais ta todo f... Ser gay e corno está na moda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Out 2015 |
|
 |
káká
Registado: 18 Ago 2015 Mensagens: 120
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Como se costuma dizer... É um pau de dois bicos! Ou neste caso, de mais bicos!!! Brincadeiras á parte, acho que o confrade tem que ponderar bem os vários cenários, como ja foi dito aqui. Se possível tente falar com ela primeiro...
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
jolinho Escreveu: Miguel1000
Eu estou com o Tinoni: também só quero saber aquilo que preciso de saber; nas outras coisas nem penso.
E há outra coisa: a mulher não o está a enganar; o que ela faz é trabalho. Ora aí está a observação correcta! Ela está a trabalhar, e o que ganha é para ajudar nas despesas da casa, é um trabalho como todos os outros, agora o confrade que foi lá, trair a mulher, não foi ganhar... Nós precisamos dos clientes, mas nesta situação, quem é realmente a put*? Quem é que anda a trair quem de facto? Porque é que pondera em contar ao seu amigo o trabalho da esposa e não pondera contar a SUA esposa que usufrui de serviços destes??? É isto que tem de se perguntar caro confrade, primeiro se tem algo a contar, conte a SUA mulher, depois vá ter com o seu amigo e conte ao seu amigo! Porque primeiro está a família e depois os amigos! Pronto, não queria dizer isto mas teve de ser!
Editado pela última vez por CarlaFelicio em 15 Out 2015.
|
15 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma coisa é quase certa, estão ambos fodidinhos! Mais tarde ou mais cedo o marido acabará por saber, através de si ou de outro cliente conhecido. Ela vai pensar que foi você que bufou e vai fazer com que a sua mulher tb fique a saber que frequenta estas casas. E além disso o seu amigo vai ficar chateado consigo porque você sabia o que ela fazia e não lhe disse. Grande amigo... Eu não queria estar na sua pele. Olhe ao menos aproveite enquanto pode, já que ela é boa, pois já está fodidito e está... 
|
15 Out 2015 |
|
 |
miguel1000
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Se eu me pusesse no lugar do amigo cuja mulher anda a aviar não sei quantos homens por dia, mesmo que seja por dinheiro ou não, é óbvio que eu iria querer que o meu melhor amigo me contasse o que se passa, para desta forma evitar que eu continue a fazer figura de otario e de corno. Isto era o que eu queria que um verdadeiro amigo fizesse.
Mas isto sou eu, cada um tem a sua forma de pensar, e ainda bem que somos diferentes. Respeito a vossa opinião, só não consigo concordar com ela.
|
15 Out 2015 |
|
 |
rappol
Registado: 06 Ago 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
Estou assustado/preocupado com alguns comentários da CarlaFelicio. Será Q estive a falar com ela hj á tarde? De Qq forma vou manter o prometido á patroa (CarlaFelicio) ;) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Out 2015 |
|
 |
rappol
Registado: 06 Ago 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Por sinal a gaja descobriu que ele engana a mulher SIMPLES não??? Será que ela tb deve ir contar a mulher dele? é que ela ainda pra mais tem testemunhas disso! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
15 Out 2015 |
|
 |
miguel1000
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
rappol Escreveu: Estou assustado/preocupado com alguns comentários da CarlaFelicio. Será Q estive a falar com ela hj á tarde? De Qq forma vou manter o prometido á patroa (CarlaFelicio) ;) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ahahahah Muito bom
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu trabalho sozinha, não tenho empregadas!
|
15 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Este pais ta todo f... Ser gay e corno está na moda   ja na se fazen homes come antigmente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|