Encontrei a mulher dum amigo meu..
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
|
15 Out 2015 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
CarlaFelicio Escreveu: jolinho Escreveu: Miguel1000
Eu estou com o Tinoni: também só quero saber aquilo que preciso de saber; nas outras coisas nem penso.
E há outra coisa: a mulher não o está a enganar; o que ela faz é trabalho. Ora aí está a observação correcta! Ela está a trabalhar, e o que ganha é para ajudar nas despesas da casa, é um trabalho como todos os outros, agora o confrade que foi lá, trair a mulher, não foi ganhar... Nós precisamos dos clientes, mas nesta situação, quem é realmente a put*? Quem é que anda a trair quem de facto? Porque é que pondera em contar ao seu amigo o trabalho da esposa e não pondera contar a SUA esposa que usufrui de serviços destes??? É isto que tem de se perguntar caro confrade, primeiro se tem algo a contar, conte a SUA mulher, depois vá ter com o seu amigo e conte ao seu amigo! Porque primeiro está a família e depois os amigos! Pronto, não queria dizer isto mas teve de ser! na minha terra diz-se " conversa de p..." com o devido respeito esta claro 
|
15 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Carla Tu gostas è de os ver amandar ao tejo confessa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Qualquer dia quem se amanda ao tejo sou eu...
|
15 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Espero que saibas nadar Bruços 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tinoni,
Essa do "coscuvilheira" deve ser para rir. Ou, tu preferes que os teus amigos sejam ridicularizados. Ou és daqueles que queres é que os teus amigos se fodam, já que só servem para os copos e nunca para as chatices. Ou ainda, confessa, já papaste a mulher de algum amigo teu?:smt023 Aqui o unico problema é a quenga conhecer a mulher do possível denunciante.
Jolinho,
Tens a certeza que o guito entra lá em casa?
O defeito deve ser meu, sou demasiado retrógrado. Ainda sou daqueles que pensa que por um amigo a sério, que nunca são muitos, faz-se tudo o que for possível.
|
15 Out 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Neste ponto a unica coisa que interessa e saber que e a miuda.....lololol
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Out 2015 |
|
 |
zecasmanecas
Registado: 27 Mai 2013 Mensagens: 205 Localização: Aventura, sol e praia
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Xiiii grande confusão, situação complicada, mas que se não fosse o facto do local onde encontrou a mulher do seu amigo e o que também andava la a fazer, aliado ao facto de ter também uma família, contava na hora.... Agora assim e com mais prejuízo para si do que para beneficio do seu amigo, optava por não abrir o jogo de caras e sim de tentar abrir os olhos de uma forma subtil indicando ou procurando que ele descubra esse anuncio que o levou la por um lado, e por outro convence-lo a ir la consigo numa de foró... penso que seja a melhor solução... imagine mostrar o anuncio e dizer se ele não gostava de experimentar, mas depois de passar por outros numa de pesquisa... Deve também deixar passar um tempo, e até aproveitar um encontro entre todos para tranquilizar a mulher dele que não conta nada, assim garante que se ele vier a saber não será por si... Tem de fazer o papel de agente duplo se não vai ser pior para si.... Deve também ponderar que, o seu amigo não seja ingénuo nenhum e que esta a par da situação e que o dinheiro extra resolve problemas internos do casal, alguém de fora saber é muito mau... A parte dos conselhos acima indique la quem onde podemos encontrar a sujeita para lhe dar umas Hasta
|
16 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O tipo tem a Maria a trabalhar numa casa de GPs e NÃO SABE DE NADA?!!! Não sabe para onde ela vai no dia a dia? Se não sabe merece bem os chifres  mas só pode saber, por muito que seja seu amigo não lhe ia dizer que a Maria é put*. Eu perguntava-lhe o que faz a mulher para ver qual a resposta.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É deixar um bilhete anónimo ao amigo ou então comprar um voucher da casa de GPs e oferecer-lhe Para todos os efeitos nunca contou 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Marc Escreveu: Tinoni, Essa do "coscuvilheira" deve ser para rir. Ou, tu preferes que os teus amigos sejam ridicularizados. Ou és daqueles que queres é que os teus amigos se fodam, já que só servem para os copos e nunca para as chatices. Uma quantidade grande de batidas inúteis no teclado teria sido poupada se tivesses lido: Tinoni Escreveu: E é exactamente assim que desejo que procedam para comigo! .
|
16 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Deviam deixar de existir gps. Acho que era um favor que se fazia aos homens! Afinal nem sei porque raio há putanheiros, já que é tão condenável ser quenga... casada ou não está a contribuir para que alguns homens sejam um pouco mais felizes, mas na verdade, esta profissão devia mesmo deixar de existir...
|
16 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Marc Escreveu: Jolinho, Tens a certeza que o guito entra lá em casa? O defeito deve ser meu, sou demasiado retrógrado. Ainda sou daqueles que pensa que por um amigo a sério, que nunca são muitos, faz-se tudo o que for possível.  [/color] Meu Caro Eu não tenho a certeza de coisa nenhuma. Sei apenas que, se duas pessoas estão casadas e viveu juntas, há muitas aspeos que contribuem para isso, que há um determinado equilíbrio que está criado. Por isso mesmo acho que qualquer intromissão, para além de abusiva, pode ter efeitos dramáticos. No limite, o avisado pode ficar muito pior do que está.
|
16 Out 2015 |
|
 |
Vilao
Registado: 16 Fev 2015 Mensagens: 55
Positivos
14
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu estaria calado. Sendo ele teu melhor amigo acabaria por não ficar chateado contigo. O problema seria tu e a tua mulher e a dita GP. Tens filhos? Família próxima? Já pensaste na "bomba" que era entre o meio familiar? Já havia assunto para o jantar de natal. Tu devias ter feito o que ela fez, recusar e ir embora. Assim tinhas uma salvaguarda e podias ir inventando uma história para te proteger, como ah e tal contaram me mas não a conheciam bem e sabendo que era a mulher de um amigo decidi ir confirmar, quando a vi vim me embora. Até podias ir dizendo a tua mulher, epah contaram me uma cena no trabalho e fiquei curioso, então não dizem que a mulher do X é massagista numa casa e que ele não sabe? É meu amigo, tenho de lá ir ver. Vias a reacção da tua mulher e se seria boa ideia continuar.
|
16 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|