Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
 Encontrei a mulher dum amigo meu.. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontrei a mulher dum amigo meu..
Eu convencia o amigo a ir a uma casa de gajas, e levava-o à dita casa. E depois filmava tudo e punha no Youtube. Ou então, naquele primeiro dia, insistia que era aquela que queria e obrigava-a a foder comigo. E depois fazia chantagem com ela, se não fodesse por fora de graça, eu contava ao marido. Mas isso sou eu, que não tenho mais com que me entreter aqui em Caxias...

16 Out 2015

Iniciado

Registado: 23 Jun 2015

Mensagem Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Fale com a mulher do seu amigo e dê-lhe um prazo para esclarecer tudo.

16 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Estranho mundo este em que o homem que procura serviços sexuais é visto com moral suficiente para julgar a mulher que o presta!

Enfim!
:no:

16 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Enfim! A extrapolação alucinante continua. :no:

16 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Marc Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Marc Escreveu:
Tinoni,

Essa do "coscuvilheira" deve ser para rir. :no:
Ou, tu preferes que os teus amigos sejam ridicularizados. Ou és daqueles que queres é que os teus amigos se fodam, já que só servem para os copos e nunca para as chatices.

Uma quantidade grande de batidas inúteis no teclado teria sido poupada se tivesses lido:

Sou retrógrado no que toca a amizades, mas no que toca a teclados sou muito moderno. Não bato em teclados, deslizo o dedo sobre eles. :lol:

Desliza tanto que apaga citações:
Tinoni Escreveu:
E é exactamente assim que desejo que procedam para comigo!

16 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

sai ou não sai TD ?

:smt013

16 Out 2015
Diamante

Tinoni,

Não citei esse trecho porque acho que não justifica nada, além do fato de eu achar que a tua postura, no que a amizades diz respeito, não é correta.

Como tal, desliza sim mas só para onde eu quero. Que neste caso era, pela minha parte, dar o assunto como encerrado.
:smt023

16 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Marc Escreveu:
Tinoni,

Não citei esse trecho porque acho que não justifica nada, além do fato de eu achar que a tua postura, no que a amizades diz respeito, não é correta.

Como tal, desliza sim mas só para onde eu quero. Que neste caso era, pela minha parte, dar o assunto como encerrado.
:smt023

Quando se faz uma citação, "o que se acha" não importa. Se se cita, não se estropia a citação. Ou então não se cita, "acha-se" apenas livremente.

Pela minha parte, encerradíssimo também.

16 Out 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

um surdo solicita conselhos a mudos desconhecidos sobre o seu amigo cego :no:

16 Out 2015
Diamante

Tinoni Escreveu:
...Quando se faz uma citação, "o que se acha" não importa. Se se cita, não se estropia a citação. Ou então não se cita, "acha-se" apenas livremente...

Mais uma vez acho que estás errado. :lol:

Podemos, e devemos, fazer citações parciais, quando queremos abordar apenas uma das situações ou assuntos contidos no texto. Quanto muito podias acusar-me de ter citado excessivamente. :lol:

Mas já agora...

E se fosse a mulher de um "inimigo". Ai seria quase certo que o marido viria a saber, provavelmente depois de lhe paparem a mulher. :lol:

16 Out 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
E se fosse a mulher de um "inimigo". Ai seria quase certo que o marido viria a saber, provavelmente depois de lhe paparem a mulher. :lol: [/color]

por exemplo se encontrasse a mulher do BdC nesses preparos ... não tenhas dúvidas nenhumas

já tinha enviado MPs para ... o Matic, Gup, Rodado, Savalas ... Dragon, Filipe, Vicente, Snipper

e um SMS para o Carrilho :smt005

esqueci-me do RS e do EP :smt005

16 Out 2015
Diamante

Não te esqueças de dar conhecimento ao futeboleaks.

Eu, porque que eu saiba é a única jeitosa, só se apanhasse a Fernandinha. :lol:

16 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Algumas considerações:
- Porra que o Marc está mesmo indignado... [schock]
- Fiquei a saber aqui que o segredo profissional das GPs está ao nível do dos médicos e dos padres... :smt005
- Caro Confrade olhe o TD que está a sonegar... :smt009
- Há muita gente que não se importa de andar com um par desde que não saiba (e coitado daquele que lhes possa contar...)! :smt003
- O Confrade já se lixou e já (de uma maneira ou outra... :mozilla_tongue: ), pq não ir lá ver ao menos se a massagista é uma boa massagista???!!! zz17

Opinião:
Eu não diria. [-X Acho eu. :-k Já me aconteceu algo semelhante (irmã de um grande amigo)! :smt045 Mantive a boca fechadinha... :mozilla_sealed: e acho que fiz muito bem (julgo que a moça nunca foi apanhada por ninguém e já largou o ofício!)... :mozilla_tongue: Mas admito que é diferente (irmã não é esposa, até pq a moça era solteira)! :-k
Depois, nem sei se gostava de saber (fosse eu)! hummm "O que não se vê, coração que não sente"... :smt045 mas diga lá, o seu amigo não desconfia assim um bocadinho de nada???!!! :-k Porra... :shock:
O Confrade é que saberá melhor o que fazer... :smt023

Obs: Julgo que isto merecia uma sondagem à boca... zz17 das urnas!!! :mozilla_tongue:

PS - Porra, a mulher do BDC... [-X Entulho... [-X Ainda se fosse a "Fernandinha" ou a "Carbonero"... zz17 zz17 Ainda para mais era por amor ao clube também!!! :smt003

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009

kwacha Escreveu:
um surdo solicita conselhos a mudos desconhecidos sobre o seu amigo cego :no:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009

Filipe C Pinto Escreveu:
Algumas considerações:
- Fiquei a saber aqui que o segredo profissional das GPs está ao nível do dos médicos e dos padres... :smt005
- Caro Confrade olhe o TD que está a sonegar... :smt009
- Há muita gente que não se importa de andar com um par desde que não saiba (e coitado daquele que lhes possa contar...)! :smt003
- O Confrade já se lixou e já (de uma maneira ou outra... :mozilla_tongue: ), pq não ir lá ver ao menos se a massagista é uma boa massagista???!!! zz17

Opinião:
Eu não diria. [-X Acho eu. :-k Já me aconteceu algo semelhante (irmã de um grande amigo)! :smt045 Mantive a boca fechadinha... :mozilla_sealed: e acho que fiz muito bem (julgo que a moça nunca foi apanhada por ninguém e já largou o ofício!)... :mozilla_tongue: Mas admito que é diferente (irmã não é esposa, até pq a moça era solteira)! :-k
Depois, nem sei se gostava de saber (fosse eu)! hummm "O que não se vê, coração que não sente"... :smt045 mas diga lá, o seu amigo não desconfia assim um bocadinho de nada???!!! :-k Porra... :shock:
O Confrade é que saberá melhor o que fazer... :smt023

Obs: Julgo que isto merecia uma sondagem à boca... zz17 das urnas!!! :mozilla_tongue:

PS - Porra, a mulher do BDC... [-X Entulho... [-X Ainda se fosse a "Fernandinha" ou a "Carbonero"... zz17 zz17 Ainda para mais era por amor ao clube também!!! :smt003

Considerações TOP!

Conseguiram mudar o meu humor de ontem para hoje!

E lá terei Q fazer o TD né? Este fim‑de‑semana trato disso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

16 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: