Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Turismo e Sexo
Vamos nessa!!! Convem começar a preparares-te para o Viejo Anejo porque conta em beber 1 ou 2 garrafas por dia Na Colombia eles nao vende ao copo! É à garrafa!  Ja agora: alguem podia editar o "titalo" do topico... "turismo sexual" e assim um bocado... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Jan 2009 |
|
|
 |
daredevil2
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 51
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Turismo e Sexo
Eh pá....porque raio é que turismo sexual é mau? apareceu um gajo a dizer isso e lá vão sempre aqueles que imitam tudo o que os outros fazem....de facto, estamos a falar de turismo sexual...se pode ter conotações negativas....pode.....mas o ser humano é um ser racional e tem capacidade de abstracção
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Safado
|
Obrigadinhos à moderacao!!  DadeD, Acho que o termo carrega uma carga negativa muito forte... quando se fala nisso toda a gente imagina logo uns alemães a cair de maduros carecas com uma barriga de 9 meses a abusar de criancas num pais qualquer do terceiro mundo  um predador sexual Ora, a realidade nao e essa! 
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Agora estiveste bem caro Safado.
Abraço
|
29 Jan 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Eu nunca fiz turismo sexual... O que acontece é que, misteriosamente, as reuniões de trabalho em bangkok ou manila, são quase sempre à segunda ou sexta-feira 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Safado
|
eu tambem nao... O que acontece e que saio de Portugal tenho que tratar mal as mulheres para elas me largaram a berguilha e / ou a carteira 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
toldo
Registado: 02 Set 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Estive de férias no Ecuador e posso dizer o seguinte: Em Quito, abundam por lá Colombianas, muito boas, mas paga-se bastante dinheiro! 100 dolares em média! Aconselho (o Club 555 e o Cerebro), muita oferta mesmo. Em Salinas, junto ao mar, muitas ecuatorianas, mas a qualidade é muito inferior, para não dizer fraca, e sobretudo uma pobreza extrema, para vos dar uma ideia, chegámos lá num domingo à noite e tava tudo fechado, mas na 2ª feira à noite tinha mais de 200 raparigas no quarteirão do hotel, mas muito novas e nisso não alinho! As camareiras, são um alvo muito fácil e barato! E no bar do Hotel, não faltam umas senhoras na casa dos 40, com bons carros e que vão engatar os turistas e depois saem com eles para passeios de barco e até casa delas, pouco ou nada se paga. é pelo puro prazer do engate! Guayaquil, ao nivel de Quito! Mas a impressão com que fiquei, é que são muito controladas nas casas, e com isso "sugam" a massa aos turistas, mas sacando-as de lá para os hoteis faz-se uma noite por 50 euros e com boa qualidade! A melhor foi mesmo uma colombiana que digo honestamente, foi a melhor coisinha que já passou pelas mãos daqui deste vosso amigo!
|
05 Fev 2009 |
|
 |
lostpal
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Gonçalo Cadilhe, no livro Tournée, sobre as colombianas: Citar: Fiquei a olhar para aquelas duas mulatas, convencido de que deviam ser as duas mulheres mais bonitas do mundo. Depois, quando desembarquei na Colômbia, mudei de opinião. O país estava cheio de mulheres assim. Tentador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... mas um périplo pela ásia também parece apetecível... 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Soetriste
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
 Grande ideia, contem comigo, que eu estou sempre pronto para a pandega.........Eu gosto muito da Rep. Dominicana e da Tailandia.........no Brasil e sempre a partir, mas aquelas gajas ja cobram precos da Europa......Claro que estou disponivel para ajudar a montar uma coisa destas........E so chamar que, eu ando por aqui.....
|
06 Mai 2009 |
|
 |
jetfucker
Registado: 23 Dez 2006 Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois cá vai a minha experiência em turismo sexual. Em Maio sou apanhado em Lisboa com 1,4 no teste do alcool. Resultado: 3 meses sem carta. A mulher e a filhota com viagem marcada para o Brasil em Julho e Agosto. Fui ao ACP pedir a carta Internacional para em caso de ser apanhado ter algo para mostrar e vejo um folheto do Hedonism na Jamaica. Pensei: È que é já a seguir....e fui Apanho o avião e chego umas 12 h depois. Janto e como estava com o jet lag fui dormir. Acordo às 5 da manhã locais...um calor do caraças e decido ir dar um mergulho no mar...frente ao meu quarto. Como o hotel é de nudismo vou nu. Eis senao que encontro na prais àquela hora uma americana loira siliconizada, podre de boa com aprox 30 anos a meter um vibrador na con* na cadeira da praia. Ela não me viu chegar. Eu já tinha lido sobre o resort e não faço mais nada...Vou junto...meto o zé tolas na boca e vai disto...Vim-me na boca dela...Só nao a comi porque não levei preservativo. No fim ela diz a olhar para o céu...THANK GOD... Depois fiquei 7 dias e noites em que tudo acontecia...Concursos de punhetas de mamas, fodas em público, etc etc. Só sei que não teve um dia em que não acontecessem mil coisas e tinha de descançar o ganso apesar de ele ser muitissimo activo. Recomendo vivamente e se forem não levem máquina fotográfica porque são memórias só e apenas para ficarem na nossa cabeça Abraços
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Safado
|
Hedonism em Negril? Eu estive no ressort do lado... 
|
06 Jun 2009 |
|
 |
jetfucker
Registado: 23 Dez 2006 Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Montego Bay...Hedonism 3
|
06 Jun 2009 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
f_games Escreveu: Entao e por cá...pelo nosso portugalito? No nosso AllGarve, preferencialmente fora de época também se faz um belo turismo sexual com bifas, alemãs e nórdicas. Boas noticias para os madurões como eu as pitas gostam muito mais de nós do que do mais novinhos. As maduras, essas preferem os gajos mais novos. Em 2006 estive 3 semanas em trabalho em Albufeira e dois dias depois de assentar arraiais, conheci no bar do hotel duas súbitas de sua majestade com 22 aninhos que em troca de jantaradas e uma idas a bares e discotecas me aqueceram os pés e não só. LOL 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
06 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Como side trip ao Chile aconselho "Punta Arenas" Sites: http://www.amazonasonline.cl/http://www.sexo.cl/http://www.relaxchile.cl/http://www.sexydivas.cl1000 CHP sao 1.30 € Onde e quando??? É já a seguir.... fonix... estive a ver o site http://www.relaxchile.cl/ e fiquei impressionado  . Mas.... e a Colômbia??? Este  é um show ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) até dá para algumas GP's aprenderem um bocado de geografia mundial. Já agora tomem lá esta... e digam de vossa justiça : http://www.cat69.com/ (sugestão do nosso confrade galardoado mas relativamente ausente El Mig) Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Safado
|
Pois... eu tive foi em frente ao II em Negril Sendo directo... o Chile nao tem grande potencial para a GPs... Na minha opiniao e experiencia a ordem na America do Sul é a seguinte: 1 -BRASIL 2 -COLOMBIA 3 -ARGENTINA (ja la tive 2 vezes pouco tempo e nao conheco bem) 4 -VENEZUELA
|
06 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|