Re: O Bico quase .... perfeito
Seja o que quer que façamos durante a relação depende do contexto.
Neste fórum até podem pensar que não faz qualquer sentido a pergunta.
Se se trata de um serviço, que pagamos é suposto que quem oferece e presta o serviço seja profissional e alcance sempre o objectivo pelo qual foram solicitadas, e isto de uma forma impessoal.
Contudo, uma relação sexual, desprovida de "envolvimento e empatia" é invariavelmente criticada, é portanto, a constatação de que mesmo com uma GP, lá no fundo estamos ali não só pelo sexo e tudo fica melhor quando há "Química"
Neste contexto, quando visito uma

não sigo regras, rotinas ou receitas. Para mim é sempre uma aventura. Uma aventura nova e única.
Para mim, um momento a dois, é uma página duma peça que se escreve que se improvisa e onde devemos seguir as "deixas" que o parceiro nos vai dando, até atingirmos o climax.
Não pode em momento algum ser um acto egoísta. Só tenho prazer se o parceiro também tiver. Aliás, fico muito mais feliz quando consigo transmitir prazer a quem está comigo!
Por tudo isto, para mim, não há um "Bico" perfeito nem um "Minete" perfeito.
Pode isso sim, haver um "Bico" ou um "Minete" que guardarei na memória, e mesmo com a mesma pessoa, nunca será igual, mas será sempre diferente.
Bico quase ... perfeito?
Não procuro, não quero, nem melhor nem pior, Quero antes que seja "Bom".