Piotr 1.000 posts com orgulho do GP-PT
Autor |
Mensagem |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Piotr 1.000 posts com orgulho do GP-PT
Piotr Escreveu: Seja como for aqui ficam os agradecimentos do Piotr aos confrades, e já agora vou por na minha agenda uma russa, pois que eu saiba foi língua que nunca provei Deve ser por até agora ter tido a mania de preferir sempre as morenas  Então Vós, Senhor de todas as Russ(i)as, do Vístula aos Urais, nunca cavalgaste por essas estepes e florestas infindas?  Deus meu, a minha alma condói-se de desilusão por não dominares tanta alva e terna beleza.
|
19 Jun 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Piotr 1.000 posts com orgulho do GP-PT
Brave_Bird Escreveu: Então Vós, Senhor de todas as Russ(i)as, do Vístula aos Urais, nunca cavalgaste por essas estepes e florestas infindas?  Deus meu, a minha alma condói-se de desilusão por não dominares tanta alva e terna beleza. Pois é Brave Bird  recomenda-me lá uma  alva e terna, que é para ver se não morro estúpido  é que até agora, quando chega a hora de escolher, o meu farol aponta sempre para as mais escuritas 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
|
Piotr Escreveu: Pois é Brave Bird  recomenda-me lá uma  alva e terna, que é para ver se não morro estúpido  é que até agora, quando chega a hora de escolher, o meu farol aponta sempre para as mais escuritas  E olha que não é ironia minha, não  é mesmo de nascença Dou um exemplo: Entre esta Sabrina e esta Sabrina é mais que certo que escolhia a primeira e quase de certeza fazia asneira Estou portanto aberto a sugestões Só faço questão que seja produto genuíno, e se possível D.O.C. 
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: Brave_Bird Escreveu: Então Vós, Senhor de todas as Russ(i)as, do Vístula aos Urais, nunca cavalgaste por essas estepes e florestas infindas?  Deus meu, a minha alma condói-se de desilusão por não dominares tanta alva e terna beleza. Pois é Brave Bird  recomenda-me lá uma  alva e terna, que é para ver se não morro estúpido  é que até agora, quando chega a hora de escolher, o meu farol aponta sempre para as mais escuritas  O temor e a humildade da minha pessoa perante um Tsar coíbem-me, por ora, de fazer recomendações à altura de Vossa Senhoria. Mas creia que procurarei, nos tempos futuros, oferecer o meu corpo e tempo, para procurar resposta às suas inquietudes. Um criado às suas ordens.  Mas julgo que outros já, neste fórum, deixaram testemunho das suas experiências com tais alvas donzelas que penso poderão entreter o seu tempo livre dos afazeres do Estado. Certamente não lhe faltarão salões no Hermitage para cuidar de tais afazeres. Quanto a gostos e tentações, Vossa Senhoria desculpar-me-á a irreverência da opinião, mas não se discutem apenas se satisfazem. Os meus mais subidos cumprimentos ao Tsar Piotr.
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
|
Brave_Bird Escreveu: O temor e a humildade da minha pessoa perante um Tsar coíbem-me, por ora, de fazer recomendações à altura de Vossa Senhoria. Mas creia que procurarei, nos tempos futuros, oferecer o meu corpo e tempo, para procurar resposta às suas inquietudes. Um criado às suas ordens.  Mas julgo que outros já, neste fórum, deixaram testemunho das suas experiências com tais alvas donzelas que penso poderão entreter o seu tempo livre dos afazeres do Estado. Certamente não lhe faltarão salões no Hermitage para cuidar de tais afazeres. Quanto a gostos e tentações, Vossa Senhoria desculpar-me-á a irreverência da opinião, mas não se discutem apenas se satisfazem. Os meus mais subidos cumprimentos ao Tsar Piotr. Ide em paz, e que as donzelas te acompanhem 
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: Brave_Bird Escreveu: O temor e a humildade da minha pessoa perante um Tsar coíbem-me, por ora, de fazer recomendações à altura de Vossa Senhoria. Mas creia que procurarei, nos tempos futuros, oferecer o meu corpo e tempo, para procurar resposta às suas inquietudes. Um criado às suas ordens.  Mas julgo que outros já, neste fórum, deixaram testemunho das suas experiências com tais alvas donzelas que penso poderão entreter o seu tempo livre dos afazeres do Estado. Certamente não lhe faltarão salões no Hermitage para cuidar de tais afazeres. Quanto a gostos e tentações, Vossa Senhoria desculpar-me-á a irreverência da opinião, mas não se discutem apenas se satisfazem. Os meus mais subidos cumprimentos ao Tsar Piotr. Ide em paz, e que as donzelas te acompanhem  Com a Vossa Graça, assim farei! 
|
19 Jun 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Bom, bom... Porque se trata do rapaz Piotr, aí vai o abraço sentido pelo 'milésime' post. POP! DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
02 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
|
aDivinaComédia Escreveu: Bom, bom... Porque se trata do rapaz Piotr, aí vai o abraço sentido pelo 'milésime' post. POP! DC  Honrado pela distinção... Que sejas bem vindo Um abraço, Piotr
|
02 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ora vamos lá a puxar este tópico para cima. Porquê? Porque já não são 1.000 mas sim 2.000 o número de posts que o Piotr tem postados no  .  Não é todos os dias que se atinge uma marca deste quilate, por isso merece ser comemorada. Ou muito me engano ou nem o Piotr reparou que já estava no segundo milénio, mas a malta gosta de festas e não pode deixar passar estas coisas sem comemorar. Para ti meu caro Piotr, um grande abraço de parabéns por mais esta façanha!  E claro, um muitíssimo obrigado por toda a ajuda e dedicação com que nos tens brindado.  Toda a tua paciência e bonomia para nos aturar merece uma bela massagem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pois é, depois de termos sido fintados ontem, eu e o Marsapio, uma vez que o confrade Piotr parou nos 1999 posts, chegou agora a altura de enviar um grande abraço de agradecimento ao Piotr por todo o seu historial aqui no .
Piotr, não só foste um confrade de referência como és agora um membro crucial para o bom funcionamento desta casa, como tal os meus mais sinceros parabéns e que cá andemos todos quando atingires a próxima milena.
Abraço
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Falaram em festa? Onde???? Parabéns Piotr! Que venham mais 2000!! (mas não é necessário que seja já hoje...) Parabéns pelas mensagens e pelas... massagens! 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
|
Eh pá isto foi mesmo de surpresa. Nem sei qual foi o post  Eu é que vos agradeço a todos o aturarem-me aqui todos os dias. Para mim tem sido uma diversão e uma escola. Bem hajam !
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Parabens pelo dobro de mil postadas hehe 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens Piotr, e que venham outros tantos E mais outras tantas também
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|