Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Pracimadelas Escreveu: A um dos mais Internacionais putanheiro cá do burgo, pela tua participação, sempre com lisura e postura acima da média, coisa que gosto de realçar, fazeres uma corrida e chegares ao OURO é obra... Não percebo nada de informática para poder colocar aqui uma imagem que valeria por mil palavras, assim ficas no 1º lugar do pódio e a bandeira escolhe tu da que mais gostares, quanto ao hino o da GPs. Parabéns!  Filipe C. Pinto  A imagem já tu fizeste aqui, caro Confrade Pracimadelas (grande nick)! A bandeira tb pode ser uma qq alusiva à matéria, pelo menos essa é a minha bandeira aqui. Obrigado e um abraço. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Out 2015 |
|
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado caro Mad! Pois é, faltam vocês agr cá da malta das jantas (devem ser os próximos)! Eu dos 106 Tds que fiz apenas 2 ou 3 eram repetecos (e mm assim em estabelecimentos diferentes). Grande abraço  e logo espero ter uma prenda desportiva no Dragão! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Out 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
20 Out 2015 |
|
 |
Porto2015
Registado: 27 Jun 2015 Mensagens: 601
Positivos
51
- Voyeur
|
Muitos Parabéns Caro Filipe!!! Mais que merecido!!!!! É de realçar toda a informação que tens partilhado aqui no forúm! Muitas experiências a nível nacional e sobretudo a nível internacional!!!!  A este ritmo só falta partilhares experiências no Planeta Marte!!!!  Grande Abraço!
|
20 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
FCP, ouro? Foram aos Jogos Olímpicos, foi?
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado caro Leandro. Cá te espero no Ouro. Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: FCP, ouro? Foram aos Jogos Olímpicos, foi? Marc, vou mudar o meu nick para Santiago L Bastos, o teu pode ficar Samuel C Pinheiro
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Porto2015 Escreveu: Muitos Parabéns Caro Filipe!!! Mais que merecido!!!!! É de realçar toda a informação que tens partilhado aqui no forúm! Muitas experiências a nível nacional e sobretudo a nível internacional!!!!  A este ritmo só falta partilhares experiências no Planeta Marte!!!!  Grande Abraço! Obrigado caro Porto2015, grande calcorreador dos Centros de Massagens da Invicta! Marte não... é muito vermelho!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Em breve só terei olhos é para mexicanas... Grande abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Marc Escreveu: FCP, ouro? Foram aos Jogos Olímpicos, foi? Obrigado caro Marc (não sei bem de quê)?! Jogos Fodolímpicos se faz favor. Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Obrigado caro Leandro. Cá te espero no Ouro. Abraço.  já ponderei , mas requer muito tempo
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: FCP, ouro? Foram aos Jogos Olímpicos, foi? Marc, vou mudar o meu nick para Santiago L Bastos, o teu pode ficar Samuel C Pinheiro Ó Matic, Santiago é nome de sportinguista da Linha de Cascais.  Porra, tenho de te dizer tudo! Mas pronto, se queres mesmo Santiago, como sobrenome põe Bernabeu (e uma letra qq no meio) que sempre fica ligado a outro clube de regime!!! O do Marc sugeria Semi-Bordalo (letra qq) Pinheiro!  É que por aquilo que ouço, a peça dele é muito mais pequena do que aquelas que são replicadas (Bordalo Pinheiro style)!  É só ver por ex na hl da Andreia... De nada. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A inveja fica-te mal. Eu sei que os magníficos 7,56 cm da minha piroca estão muito acima da normalidade.
Quanto a essa moça do norte, apesar de lampiona, já deves ter tido muita mais sorte que eu.
Matic, aproveita e pinta o meu nick de verde, faz favor.
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
20 Out 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
confrade FCP parabéns pela ascensão as GPs agora ainda vão ter de se esmerar ainda mais para tratar deste membro doirado grande responsabilidade abraço
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
20 Out 2015 |
|
 |
|