Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Bom, esta semana a tvi compensou nao haver marcelo com uma entrevista ao pedro guerra, antevisao da entrada do pina no prolongamento e reportagem choque sobre as testemunhas de jeova.
Manuel Serrao, Jose Pina, Pedro Guerra. A TVI esta com Satanas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Out 2015 |
|
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Pina vai passar o programa a dar uma tanga ao nenuco. Olha quem.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
18 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Até acho que a melhor forma de enfrentar o bicho é com sarcasmo, ironia e fazer piada com isso. Não vou perder: o Serrão a falar curto e grosso, a bater-lhe forte nos cornos e o Pina a 'dar-lhe' de mansinho, com souplesse.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O conceiçao foi eliminado e ja poe o lugar á disposiçao Quem deu o brevê a este gajo ė que tem a culpa 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Avó de Falcão diz que não passam a bola ao neto 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Estive a ver o 'Prolongamento' e afinal foi tempo perdido. O Guerra esteve mais contido (devia ser ódio ao Barroso), O Pina foi muito simpático e o Serrão não espumou. Está a perder interesse!
Lá terei que me contentar com a besta do RGS (acho que também está mais sereno!) na SIC!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Out 2015 |
|
 |
Gajo_d_Lisboa
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Bom afinal.... quem vai mandar foguetes para irradiar o benfica da uefa durante dois anos ?...... Será que o Pinto da Costa já telefonou ao cigano Quaresma, para arranjar uns turcos socios do Benfica ? Que sejas Louvado.... Quaresma
|
20 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Creio que o Pina ainda vai crescer naquele lugar, até porque se cingiu ao ataque ao Benfica, e aquela nota sobre a cedência da parte da bilheteira na taça era arriscada não sendo bem comunicada. Condicionou o resto. O Serrão deixou-se estar quietinho sobre o assunto (e outros) e no ponto do Benfica-Sporting da próxima semana até passou pelo conciliador, dizendo que nada daquilo que se discutiu interessa para a semana. Só o resultado do jogo interessará. Pontos extra para o Pina estar munido de um tablet enquanto o pedro guerra tem um orgasmo de provas em cima da mesa.
Acho que o programa encontrou a sua verdadeira vocação. É um programa de comédia no qual se discutem clubes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Acho que o programa encontrou a sua verdadeira vocação. É um programa de comédia no qual se discutem clubes. Melhor definição para o actual "Prolongamento" não deverá de haver. Mas desta vez passei (desta e tão cedo não me vejo a ver  , passe a redundância)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ruben Neves ou puto maravilha, pode ser, logo à noite, o mais jovem capitão de uma equipa na champion... Uma prova de grande maturidade aos 18 anos... 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sem dúvida de aplaudir esse facto (o capitanear por parte do Rúben Neves)!!! O Casillas até pensa "ah pois é lá no Real Madridinho era capitão com uma perna às costas, mas aqui no grande Porto não é bem assim"... Já agora lampionagem e lagartagem, eu vou estar 2 semanitas "away" e nem vou poder ver o derby de Domingo (aliás nem o jogo do FCP contra o Braga a seguir)! Mas olhem não se matem todos tá bem?!  Isto é só bola não se esqueçam...  mas se insistirem muito olhem matem-se praí! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Out 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Sem dúvida de aplaudir esse facto (o capitanear por parte do Rúben Neves)!!! O Casillas até pensa "ah pois é lá no Real Madridinho era capitão com uma perna às costas, mas aqui no grande Porto não é bem assim"... Já agora lampionagem e lagartagem, eu vou estar 2 semanitas "away" e nem vou poder ver o derby de Domingo (aliás nem o jogo do FCP contra o Braga a seguir)! Mas olhem não se matem todos tá bem?!  Isto é só bola não se esqueçam...  mas se insistirem muito olhem matem-se praí!  Vais gozar o OURO??? Tudo de bom e boa quecas! 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não.  Vou mesmo trabalhar. Mas de certa forma tb para quem ficou ou vai ficar em posição de Ouro!!! Mas por terras mexicanas tenciono "fazer das minhas"... 
|
20 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Mas por terras mexicanas tenciono "fazer das minhas"... Quando foste à Australia tivemos um td teu com um kanguru (ou kangurona) agora vamos esperar ansiosos por um td com um... http://img.memecdn.com/tfw-no-cactus-gf_o_4000703.jpg 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Não.  Vou mesmo trabalhar. Mas de certa forma tb para quem ficou ou vai ficar em posição de Ouro!!! Mas por terras mexicanas tenciono "fazer das minhas"...  Vai para a cidade do México? Grande cidade em tudo até nas GPs e com classe, comi lá uma Colombiana que ainda hoje não esqueci aquele grande embate, que put* de foda, ali é que deu mesmo  . Tb já estive em Mérida em trabalho cidade do pão e da cerveja, e gajas boas... Espero que o dia para ti tenha 48H00 24 para trabalhares as outras para as mexicanas saberem como são os machos latinos... Carrega FCP 
|
21 Out 2015 |
|
 |
|