Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 E quando ela já foi ele ?????? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem E quando ela já foi ele ??????
Pode ser que algum dia ainda tenha que engolir as minhas próprias palavras... mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo! 8)

24 Jul 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: E quando ela já foi ele ??????
Quando estás lá para os lados do chao phraya, deves usar de todos os cuidados e avaliar: voz, fisionomia, tamanho dos pés e das mãos, face, maminhas siliconadas, etc...

Já vi cada um/uma :oops: :oops: :!: CUIDADO :mrgreen:

Isto completado, claro está, pelo nosso instinto de putanheiros !

24 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
foulaam Escreveu:
Pode ser que algum dia ainda tenha que engolir as minhas próprias palavras... mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo! 8)

Também eu pensava que topava logo pela cara, até que um destes dias vi uma Deusa, uma verdadeira Deusa de beleza e elegância....estava eu fascinada a observar a passagem de tão bela criatura quando reparei no pescoço....tinha maçã.... :lol:

Bjsssssssssssssssssss

24 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
foulaam Escreveu:

Também eu pensava que topava logo pela cara, até que um destes dias vi uma Deusa, uma verdadeira Deusa de beleza e elegância....estava eu fascinada a observar a passagem de tão bela criatura quando reparei no pescoço....tinha maçã.... :lol:

Bjsssssssssssssssssss

Ora... a "menina" tinha-se engasgado... :lol:

24 Jul 2008
Acompanhante

Ora quem ficou com aquela bela ideia engasgada fui eu.... :lol: :lol: :lol: :lol: ....só no pensamento mas nunca se sabe...ahahahah....Lembro-me de alguem dizer :lol: :lol: :lol: "só é kinky a primeira vez" :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssss

25 Jul 2008
Dasse...Dasse!!! :shock: :evil:
Não faz mesmo parte da "minha praia"...

25 Jul 2008
Acompanhante

Ok...ok...mas permitem-me que não fique assim a chorar mto porque a menina tinha uma surpresa entre pernas... :lol: :lol: :lol: ...é que eu cá, como menina também até gosto bastante de surpresa.....ahahahahah.....e mesmo assim parece-me que fica apenas no campo das ideias... :lol: :lol: :lol:

BJssssssssssssss

25 Jul 2008
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Miss_Shag_Well Escreveu:
foulaam Escreveu:

Bjsssssssssssssssssss

tinha maçã? mas se ela fez aqueles apetrechos todos tinha tirado a maçã! Isso não é uma cirurgia muito difícil.

28 Jan 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Um dos nossos problemas é que em Portugal temos uma educação católica e isso condiciona-nos muito. Há muitas vezes uma grande distância entre aquilo que fazemos e aquilo que dizemos que fazemos. E é por isso que as páginas de anúncios estão cheias de travestis. E é por isso que há zonas - tenho visto isso no Porto -, em que há uns anos havia muitas gp´s, que actualmente há muitos travestis. E, não esqueçamos, se isso acontece é porque há mercado.

Resido numa pequena cidade do norte. Quando apareceu por cá um anúncio de um travesti, o pessoal enlouqueceu. Não duvido que isso se passa por toda a parte.

Penso que é altura de sermos mais abertos e, já agora, sermos menos preconceituosos. Se passamos traços contínuos à vista de toda a gente, então quando não há ninguém a ver...

28 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

:smt003 fdx que cena,ja tive problemas com um travesti na discoteca,mas aquele não enganava zz17

28 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Dez 2008

Em tempo de guerra não se limpam armas , que andam ai muitas que enganam ai isso andam :D Se ja tivesse pago e cido enganado espetavalhe no bujon , agora enganado 2 vezes e ficar a xuxar no dedo nao pode ser zz17 [bigsmile]

29 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Existe para ai algumas que são quase uma perfeição,é muitas hormonas ao longo do tratamento,para mudar a voz,cairem os pelos e ficarem com o corpo mais gelatinado como é normal nas mulheres no geral ,isto devido ao estrogénio que metem para dentro.....

29 Jan 2009
Bronze

Registado: 11 Set 2008

foulaam Escreveu:
mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo! 8)

Já vi muitas/os que no sei se o confrade ou qualquer um de nós ache assim tão evidente...Estou a pensar na Roberta Close que a vi ao vivo,e já há muitos anos e era uma autentica mulher :shock:

29 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

a um tempo atras tava eu e dois amigos na disco e aparecem por la duas aves cada vez menos :evil: :evil: raras dessas,deram um espactaculo do caraças na disco,a saida encontramos-as(os)no parque de estacionamento como ja tavamos meios trotils um amigo meu foi ter com essas coisas e apresentou-me os dois,eu meio encavacado apertei-lhes a mao [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,depois aparece o meu outro amigo e apresentamo-lhas(os) e ele deu dois beijos em cada um deles :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,foi só rir,no fim ja essas coisas estavam no carro param ao pe de mim e convidam-me para uma festinha zz17 zz17 zz17 ,foda-se acho que nunca chamei tanto nome a alguem :smt013 :smt013 :smt013 ,sairam dali a abrir e eu todo fodido :-x :-x :-x :-x

29 Jan 2009
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

epa até a Miss_Shag_Well foi por pouco enganada... não fosse o reparo na maça... bem visto, sempre atenta !!! :lol:

safa....

29 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: curiousviewer e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: