E quando ela já foi ele ??????
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 E quando ela já foi ele ??????
Pode ser que algum dia ainda tenha que engolir as minhas próprias palavras... mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo! 
|
24 Jul 2008 |
|
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: E quando ela já foi ele ??????
Quando estás lá para os lados do chao phraya, deves usar de todos os cuidados e avaliar: voz, fisionomia, tamanho dos pés e das mãos, face, maminhas siliconadas, etc... Já vi cada um/uma  CUIDADO Isto completado, claro está, pelo nosso instinto de putanheiros !
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
foulaam Escreveu: Pode ser que algum dia ainda tenha que engolir as minhas próprias palavras... mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo!  Também eu pensava que topava logo pela cara, até que um destes dias vi uma Deusa, uma verdadeira Deusa de beleza e elegância....estava eu fascinada a observar a passagem de tão bela criatura quando reparei no pescoço....tinha maçã.... Bjsssssssssssssssssss
|
24 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Miss_Shag_Well Escreveu: foulaam Escreveu: Pode ser que algum dia ainda tenha que engolir as minhas próprias palavras... mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo!  Também eu pensava que topava logo pela cara, até que um destes dias vi uma Deusa, uma verdadeira Deusa de beleza e elegância....estava eu fascinada a observar a passagem de tão bela criatura quando reparei no pescoço....tinha maçã.... Bjsssssssssssssssssss Ora... a "menina" tinha-se engasgado... 
|
24 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
25 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Dasse...Dasse!!! Não faz mesmo parte da "minha praia"...
|
25 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
25 Jul 2008 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: foulaam Escreveu: Pode ser que algum dia ainda tenha que engolir as minhas próprias palavras... mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo!  Também eu pensava que topava logo pela cara, até que um destes dias vi uma Deusa, uma verdadeira Deusa de beleza e elegância....estava eu fascinada a observar a passagem de tão bela criatura quando reparei no pescoço....tinha maçã.... Bjsssssssssssssssssss tinha maçã? mas se ela fez aqueles apetrechos todos tinha tirado a maçã! Isso não é uma cirurgia muito difícil.
|
28 Jan 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Um dos nossos problemas é que em Portugal temos uma educação católica e isso condiciona-nos muito. Há muitas vezes uma grande distância entre aquilo que fazemos e aquilo que dizemos que fazemos. E é por isso que as páginas de anúncios estão cheias de travestis. E é por isso que há zonas - tenho visto isso no Porto -, em que há uns anos havia muitas gp´s, que actualmente há muitos travestis. E, não esqueçamos, se isso acontece é porque há mercado.
Resido numa pequena cidade do norte. Quando apareceu por cá um anúncio de um travesti, o pessoal enlouqueceu. Não duvido que isso se passa por toda a parte.
Penso que é altura de sermos mais abertos e, já agora, sermos menos preconceituosos. Se passamos traços contínuos à vista de toda a gente, então quando não há ninguém a ver...
|
28 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
 fdx que cena,ja tive problemas com um travesti na discoteca,mas aquele não enganava 
|
28 Jan 2009 |
|
 |
lambeconas
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Em tempo de guerra não se limpam armas , que andam ai muitas que enganam ai isso andam  Se ja tivesse pago e cido enganado espetavalhe no bujon , agora enganado 2 vezes e ficar a xuxar no dedo nao pode ser ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Existe para ai algumas que são quase uma perfeição,é muitas hormonas ao longo do tratamento,para mudar a voz,cairem os pelos e ficarem com o corpo mais gelatinado como é normal nas mulheres no geral ,isto devido ao estrogénio que metem para dentro.....
|
29 Jan 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: mas não é por mamas, nem rabo nem nada que eu topo à légua se é fêmea ou ex-macho... é pela cara!!! Aí por mais cirurgia e escultura que se faça, gajo é gajo!  Já vi muitas/os que no sei se o confrade ou qualquer um de nós ache assim tão evidente...Estou a pensar na Roberta Close que a vi ao vivo,e já há muitos anos e era uma autentica mulher 
_________________ Cumprimentos
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
29 Jan 2009 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
epa até a Miss_Shag_Well foi por pouco enganada... não fosse o reparo na maça... bem visto, sempre atenta !!! safa....
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
29 Jan 2009 |
|
 |
|