Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Outras "colheitas" do Seixal também a dar frutos em Espanha, Cancelo e A.Gomes, titularissimos no Valência e com exibições de "encher o olho"...
Estou à vontade, nunca vi nos dois especiais aptidões, pelo menos, para equipas de primeiro plano, mas Espírito Santo está mesmo a fazer dos dois casos muito sérios...
Ainda bem, para o futebol luso...
|
21 Out 2015 |
|
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
 Re: O Reduto da Águia
os meus votos de boa sorte para todos os confrades benfiquistas (em particular para os meus amigos Jpescador, Kwacha, etc)
|
21 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
por acaso anda—me a apetecer chocolatinhos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Out 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Arraso benfiquista na primeira voltaTRÊS JOGOS, TRÊS VITÓRIAS E 21-2 EM GOLOSO Benfica realizou uma primeira volta da fase de grupos da Liga Jovem simplesmente tremenda. Os encarnados venceram os três encontros realizados e com um score de golos impressionante: 21-2! Esta quarta-feira, a formação de João Tralhão chegou aos 11-1 diante do Galatasaray, assinando a maior goleada da história da competição, batendo assim o recorde... que já lhe pertencia, depois de na jornada inaugural ter batido o Astana por 8-0. Pelo meio, uma vitória em Madrid contra o Atlético (1-2), que permite a liderança isolada. Também no desempenho individual as águias estão em grande: Diogo Gonçalves - autor de um hat trick na partida de hoje - é o melhor marcador da competição até ao momento, com 7 golos. Um desempenho que contrasta com o interno, onde o Benfica é 3.º classificado, já a 8 pontos do líder Sporting e com quatro derrotas em apenas 10 jornadas. O desempenho contrasta, mas não admira nada a quem conhece os factos! É que na grande montra das competições o Benfica leva alguns jogadores com idade de juniores... que jogam na equipa B. E no campeonato interno, a equipa de juniores tem muitos jogadores com idade para ainda jogarem pelos juvenis. Aliás, se não me engano, a equipa de juniores, além de ter cerca de 10 jogadores com 17 anos, ainda tem uns 2 ou 3 com 16 anos. Decisão tomada pela formação do Benfica de dar estímulos maiores aos jogadores quando se encontram prontos para isso, em vez de se limitarem a colocar os jogadores em cada escalão somente com base na data de nascimento!  A isto chama-se futuro... Há que semear para mais tarde colher, a subida de escalão de 4 ou 5 jogadores em cada um, não é um estimulo, mas o adquirir de mais valências em todos os parâmetros, no crescimento dos atletas, psicológico, físico, raciocínio mais fácil, cultura tatica etc..
|
21 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: A isto chama-se futuro... Há que semear para mais tarde colher, a subida de escalão de 4 ou 5 jogadores em cada um, não é um estimulo, mas o adquirir de mais valências em todos os parâmetros, no crescimento dos atletas, psicológico, físico, raciocínio mais fácil, cultura tatica etc..
Estás a dizer o mesmo que eu disse, mas pareceu-me que achas que me estás a corrigir. Eu não disse que era uma recompensa ou uma prendinha! Disse estimulo. Só com o o aumento de estimulos é que se evolui. Como por exemplo aumentar o peso quando se levanta pesos. Ou o numero de repetições. Ou diminui-se os intervalos. Aumenta-se o que estimula o musculo. Neste caso o estimulo é ter de jogar contra jogadores mais velhos, mais experientes e fisicamente mais "evoluidos", o que faz evoluir nos aspectos técnicos, tácticos, físicos , psicológicos, etc. 
|
21 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
PiçadeAço, como é que ficou o Benfica à Sueca, também ganhou?
|
21 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao sou o pissa-de-asso mas posso acrescentar que com suecas se ganha sempre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Out 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Caro "Godifader"
Como diz a formiga para o elefante "dói não dói"
PS: Ah! já agora foi o badocha do vosso presidente (?) que trouxe para o debate, na TVi, os vossos, triunfos desta época, inclundo o chinquilho e o bilhar-de-bolso
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
apesar da derrota nao foi mau o mexicano nao vale 9M ter jonathan era igual eliseu o costume silvio desenrascou-se falta salvio e reforços a serio
olhar para o banco ate dá dó e para quê ter no plantel durijic cristante gordo carcela talisca pizzi
trocava-os atodos por 2 reforços de peso
venha o leao
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não foi carne nem peixe... não foi bom, mas também não foi muito mau! Muita trapalhice a nível de posicionamentos e decisões...
|
21 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
com o ASNO ... o resultado seria o mesmo ou pior ... e o prejuízo maior
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O que vale é que um adepto dum clube grandioso como o Benfica nunca fica triste muito tempo. Para minimizar um bocadinho o gosto amargo da derrota, mudei para um canal de qualidade, neste caso a Benfica TV, e vi o Benfica espetar 9 batatas sem resposta no Sporting, em hoquei em patins. Foi quase o dobro dos golos que o Barcelona espetou ao Sporting. 
|
21 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Mas foi pena não ter conseguido ver a Sueca... 
|
21 Out 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Não é sueca mas é boa-como-ó-milho
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Expulsem essa gaja do estádio, porque se a UEFA a apanha num jogo, o campo fica interdito por utilização de 2 armas de destruição massiça!!!
|
21 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|