Autor |
Mensagem |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
22 Out 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
22 Out 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
não=derrota 
|
22 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais uma vez se nota, principalmente nos jogos internacionais, que o principal problema esta no meio campo...
Andre A. Serve no luso campeonato, mas lá fora, pese TODO empenho do Andre, a suas fragilidades notam-se e mais uma vez, que jeito daria um 8 de nível...
Também é verdade que as laterais para o campeonato interno servem, mas lá para fora não, a esse nível, pese TODO esforço de Eliseu, as coisas ficam complicadas, porque ainda se nota um Silvio muito inibido, principalmente a defender...
Veremos se em Janeiro a situação pode ser corrigida...
|
22 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Entretanto em Espanha, João Cancela, lateral formado no Benfica, está a receber rasgados elogios dos media espanhóis...
Estou mesmo com intensa curiosidade de ver em ação este miúdo, algúem me diga com quem joga o Valencia, a que dia e hora e se é transmitido por algum canal português...
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: não=derrota  Não! Não = melhor opção! Um guarda redes naquela situação deve posicionar o corpo por forma a ocupar o máximo de espaço possível. Isto é, fazer mancha. Isto é, abrir braços e pernas. Até porque a maioria dos jogadores adversários não são Messis. A maioria dos jogadores adversários praticamente quase que fecham os olhos e chutam. São poucos que têm o sangue frio e a capacidade técnica para fazer passar a bola por baixo das pernas do guarda-redes. Aliás, nesta jogada percebe-se, ao observar os olhos do jogador, que o avançado não tentou colocar a bola ali. Ele chutou e acertou. Tem mérito nisso. Mas não significa que guarda-redes tenha feito algo de errado. Não é o resultado que interessa. É se tomou a melhor opção ou não. É como nas jogadas típicas de 2 contra 1. O que se deve fazer? Qual é a melhor opção? O portador da bola deve fixar o adversário, e passar depois ao colega isolado para ele marcar. Taxa de sucesso é praticamente 10 em 10. Mas alguns jogadores portadores da bola nessa situação, em vez de tomarem a melhor opção, optam por fintar o adversário e marcarem eles o golo. A taxa de sucesso depende da capacidade técnica deles próprios e da capacidade de desarme do adversário. Mas a média nunca andará próxima do 10 em 10. Nem para o Messi. Aliás, Messi é um óptimo exemplo disso mesmo, porque vezes sem conta na sua carreira em situações de 2 x 1, ele fixa e passa. Mas alguns jogadores que não tomam a melhor opção às vezes marcam. Urra! São uns herois. Fintaram e marcaram. Mas, deveriam ter fintado e marcado? Não! Porquê? Porque não é a melhor opção! Não é o resultado que interessa. É se tomou a melhor opção ou não. Espero que a explicação seja suficientemente clara para não teres de continuar a coçar o queixo! 
|
22 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Poça ó Gup, tu de uma resposta de 2 palavras fazes logo um testamento enorme. Deves ter esse teclado todo gasto e já sem algumas teclas... 
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Poça ó Gup, tu de uma resposta de 2 palavras fazes logo um testamento enorme. Deves ter esse teclado todo gasto e já sem algumas teclas...  Eu primeiro respondi curto. Curtíssimo, aliás. Só usei uma palavra. Tenho eu lá culpa que alguns não percebam as respostas curtas?!?... Assim, faço o melhor que posso, e explico timtim por timtim por forma a que não restem dúvidas. Se mesmo assim não perceberem, eu desisto. Mas pelo menos fico de consciência tranquila de ter feito o melhor que posso. Mas, sim... escrevo rápido e tenho o teclado gasto. As teclas ainda aqui estão todas, mas as letras das teclas já desapareceram algumas. Mas como eu não olho para o teclado não me faz diferença! 
|
22 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gup, Tens uma paciência de Job, para perderes o teu precioso tempo, com indivíduos, que devem ter passado a maioria das suas vidas num bardo, a ajudarem o ti Inácio a tratar das cabras e ovelhas ( sem menosprezo para o santo homem....  epá, não sejam Inácios....  ) e a ouvirem o Nel Monteiro na telefonia....para eles, um guarda redes, deve estar de perninhas unidas e bracinhos ao longo do corpo, tipo, matraquilhos! Só eu seeeei, porque fico em casaaaa!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
22 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
14.000.000 só mesmo na vossa cabeça, já sabemos que o Benfas é o clube do zé povinho mas também não exagerem 
|
22 Out 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|

O Badocha deve estar a deitar fumo
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O badocha nao falou ainda sobre o xistra Estranho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Porque haveria o Tarabt fazer comentários acerca do Xistra?
|
22 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A irmã do xustra diz que ele chora quando o sporting perde Vamos ver no domingo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|