Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Já eu acho que vocês fizeram mal em enveredar pelo tráfico de droga. Um dos negócios mais nojentos que por aí andam.
|
22 Out 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu: Já eu acho que vocês fizeram mal em enveredar pelo tráfico de droga. Um dos negócios mais nojentos que por aí andam.
Vocês?!? Pensas que estás a falar com quem?
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
gup Escreveu: 8) Marc Escreveu: Mais vale um WC do que um antro de traficantes de droga. Mas isso sou eu, tu és bem capaz de pensar de maneira diferente.
Eu concordo. Acho que fizeram bem em optar pelo WC. Com a agremiação em si. E tu?
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: gup Escreveu: ...Acho que fizeram bem em optar pelo WC. Com a agremiação em si. E tu?Eu o quê? Acho que eles fizeram bem em optar pelo WC. Não falei de ti, nem de vocês.
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Como podes verificar alterei a citação e coloquei-a na integra.
Ora, estando tu a responder à minha pessoa, eu estou incluído no "fizeram".
Mas nem levei por ai. Como é óbvio, interpretei como dirigido ao Sporting, o meu clube. Tal como eu me refiro ao benfica, o teu clube.
|
22 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Para quem tem um estadio, ou projeto de estadio, que parece que ficou por terminar, tal é o aspeto que tem por fora, parece uma obra que ficou embargada a meio, é no minimo hilariante dizerem que o nosso estádio parece um wc Vocês devem pensar que o vosso "esqueleto" é muito bonito... 
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Como podes verificar alterei a citação.
Ora, estando tu a responder à minha pessoa, eu estou incluído no "fizeram".
Mas nem levei por ai. Como é óbvio, interpretei como dirigido ao Sporting, o meu clube. Tal como eu me refiro ao benfica, o teu clube. Podes alterar o que quiseres, mas eu sei o que li. Que eu saiba foi a direcção e os arquitectos que decidiram um estádio cheio de azulejos. Sei lá eu se tu eras da direcção ou dos arquitectos. Eu posso dizer completamente à vontade que eles fizeram bem em optar pelo WC sem te ofender a ti. Estou a gozar com o clube com malícia e sem grande maldade, mas não te estou a ofender a ti. Mas não deve ser dificil perceber que é dificil chamares-me traficante droga sem eu me sentir ofendido. 
|
22 Out 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Para quem tem um estadio, ou projeto de estadio, que parece que ficou por terminar, tal é o aspeto que tem por fora, parece uma obra que ficou embargada a meio, é no minimo hilariante dizerem que o nosso estádio parece um wc Vocês devem pensar que o vosso "esqueleto" é muito bonito...  Já o viu por dentro? Como sempre ouvi dizer, a beleza interior é que conta! Por este prisma, prefiro, mil vezes, o nosso "esqueleto" à vossa "retrete".
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
gup, eu não alterei nada.
Simplesmente editei o post e troquei, enquanto respondias, uma citação parcial por uma integral.
Estás a interpretar a mesma abordagem de forma diferente.
Mas não, nunca te trataria como traficante do que quer que seja. Para que fique bem claro.
Referia-me ao teu clube.
Escrever que vocês perderam na Turquia é referir-me apenas ao clube, ou também te estou a incluir? Ora se não jogaste e supondo que não fazes parte da estrutura...
Acho que este é um belo exemplo e, desculpa lá, mas nem vou continuar a debater essa suposta ofensa a ti dirigida.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Como podes verificar alterei a citação.
Marc Escreveu: gup, eu não alterei nada. Eu dou-te um desconto, porque me parece que estás um bocado baralhado, e por isso é que te sai assim algumas destas.
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Não me baralho com facilidade.
Alterei a citação, não alterei nada no post citado. É que podias ter interpretado que adulterei o texto.
Já vi que andas em dia não nas interpretações.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Talvez não te baralhes com facilidade. Mas que parece... lá isso parece...
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Há sempre a possibilidade de te baralhares tu no meio de tanta interpretação criativa.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Há sempre a possibilidade de te baralhares tu no meio de tanta interpretação criativa. Pois há.
|
23 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Já o viu por dentro? Como sempre ouvi dizer, a beleza interior é que conta! Por este prisma, prefiro, mil vezes, o nosso "esqueleto" à vossa "retrete". Que grande confusão aí vai, então se a beleza interior é que conta porque é que chamas retrete ao nosso estadio, em alusão aos azulejos que estão no exterior? Os benfiquistas hoje parece que estão todos queimadinhos do cérebro. O facto de vocês terem sido, nesta semana, os únicos nas competições europeias a ser enrab... a perder, deve ter influência. (Gup por eu ter dito "O facto de vocês terem sido..." não quer dizer que estás incluido, até porque nunca te vi a jogar pelo Benfica. Tb não me interpretes mal... )
|
23 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|