Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
É sempre de salutar o desportivismo dos lagartos a criticarem a performance do Benfica nas competições europeias O Benfica perdeu 2-1 com o Galatasaray, não jogou com o skaterbeu (ou mais ou menos isto) O Benfica tem 6 pontos na Liga dos Campeões, o Sporting tem 4 na Liga Europa. O Benfica está em 6º no Ranking da UEFA, o Sporting está em 33º
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Out 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Padrinho Escreveu: Gup por eu ter dito "O facto de vocês terem sido..." não quer dizer que estás incluido, até porque nunca te vi a jogar pelo Benfica. Tb não me interpretes mal...
Aí não há dúvidas. Sabemos que quem perdeu foi especificamente a equipa. E o clube no seu todo, sócios e adeptos, incluidos. Né? Não foi a direcção que jogou. Não foram os sócios. Não foram os adeptos. Mas quando alguém diz vocês são traficantes de droga é diferente. Porquê? Porque houve um gajo que era funcionário do Benfica que foi apanhado a traficar droga. Um gajo. Sabe-se quem é. E obviamente que o facto de ele ser traficante não significa que os adeptos, sócios, equipa ou direcção o sejam. Quando o Administrador diz "vocês" então não se está a referir a esse gajo. Está-se a referir a outros. Certo? Então quem são os outros? É a equipa? É a direcção? São os adeptos? São os sócios? Não se percebe, pois não? Como não especifica, pode-se interpretar como se quiser. Mas é óbvio quando alguém me diz "vocês", sem existir nenhuma pista de quem possam ser os "vocês", é óbvio que uma das interpretações possíveis é que eu faça parte dos "vocês". Se não se queria criar essa hipótese de interpretação, o melhor era especificar quem são os "vocês". O que aliás, até agora não foi feito... 
|
23 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Oh GUP, qual o mal de seres traficante? Não era no estádio de Alvalade que as claques venderam droga e foram apanhados numa rusga?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Oh GUP, qual o mal de seres traficante? Não era no estádio de Alvalade que as claques venderam droga e foram apanhados numa rusga? Opah... vocês insistem, insistem. E picam. E depois queixam-se das minhas respostas longas, quando eu até já respondi curto. Mas como insistem... Essa história do "vocês" é uma maneira engraçada de se insultar aqui à fartasana!Se um gajo que trabalhava no Benfica é traficante, então pode-se dizer aqui que "vocês" (benfiquistas) são traficantes! É isso? Então se eu conhecesse um sportinguista que é ranhoso, eu posso dizer aqui que "vocês" (sportinguistas) são ranhosos! É isso? E se eu tivesse como cliente uma empresa que me deve 300.000 euros há 5 anos, cujo dono é um cabrão membro da direcção do Sporting, então eu posso dizer aqui que "vocês" (sportinguistas) são uns cabrões e uns caloteiros! É isso? Não tem lógica nenhuma pegar no defeito ou num crime de um gajo, e imputar o mesmo defeito ou crime a todos os que fazem parte do mesmo grupo que ele faz. Acho eu... O gajo é traficante e português, por isso "vocês" são todos traficantes. Ah... não é "vocês" pessoas. É o "clube". Neste caso o "país". Pronto, pronto, Portugal é um país de traficantes, porque aquele gajo é traficante e português. É isso? Que raio de lógica. Eu pensava que devia ser óbvio que devem existir limites. Epah, até para os administradores. Que acho que até deviam dar o exemplo. Se não concordam, estão no vosso direito. Mas é o que eu acho. Acho que até há muita maneira de se gozar e até de irritar, sem necessidade de se partir para o insulto fácil. Claro que dá um bocado mais de trabalho, e obriga a puxar pelo neurónio. Mas é possível. Eu pelo menos tento ao máximo evitar o uso do insulto fácil e grosseiro. E orgulho-me de o conseguir em larga medida... E tenho por hábito ignorar todos os que até agora se me dirigiram a mim com esse tipo de insultos. Sobretudo quando não admitem, e até insistem no insulto. É que nem leio o que eles escrevem. Não tenho paxorra, lamento. Dou sempre algum desconto durante algum tempo, sem conseguir evitar um aumento gradual de intolerância da minha parte para com eles. E hoje até existiu um exemplo disso mesmo com outro forista. Se ele continuar, passa à minha lista de foristas a ignorar. Lamento, mas já não tenho paxorra para aturar certos tipos de atitudes a troco de nada. 
|
23 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Mas eu só me estava a meter contigo por causa da tua conversa com o Marc Não estou lá muito interessado nisso de "vocês" atingir a globalidade dos adeptos ou apenas o clube, só disse que não tem mal se fores traficante. Era uma graçola. Eu sei que não tem muita graça, mas também não foi ofensiva Rematei depois (esta era para os lagartos) que já muita droga foi caçada no estado de Alvalade, ou seja, falam do Benfica mas em Alvalade tudo bem 
|
23 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Para não haver mais confusões, a partir de agora quando me referir ao clube do gup aplicarei os termos "vosso clube", "teu clube", "entreposto", "entreposto colombiano" e "benfica". Não voltarei a aplicar o termo "vocês" ao referir-me a esse antro de criminosos.
Matic, até parece que nunca encontraram produtos ilícitos nas instalações da vossa claque. Mas de qualquer forma nada bate um homicídio, não é?
Quanto ao traficante, há dúvidas de quem é o patrão do traficante que foi apanhado, há mais de uma década? Só se for em cérebros vermelhos. Ora, se o patrão é o Topo Giggio o entreposto, aka benfica, é um clube que fornece o material encontrado nas instalações da Juve Leo. Vai na volta, a Juve Leo, sem saber, ainda deu algum guito ao benfica.
|
23 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O "entreposto Marroquino"...é aqui perto.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Já estou bem mais descansado.
1 - O haxixe é utilizado com fins medicinais.
2 - Vá lá! Não foi ao benfica, que só trafica cocaína, que a Juve Leo comprou o produto medicinal.
|
23 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: [color=#008000]Para não haver mais confusões, a partir de agora quando me referir ao clube do gup aplicarei os termos "vosso clube", "teu clube", "entreposto", "entreposto colombiano" e "benfica". Não voltarei a aplicar o termo "vocês" ao referir-me a esse antro de criminosos.
É claro que dizer que o clube ao qual nós pertencemos é um antro de criminosos evita todas as confusões que se criam ao dizer dizer que "nós" somos criminosos! Estou muito agradecido pelos termos que vai usar a partir de agora ao referir-se ao nosso antro de criminosos! 
|
23 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
|
23 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Entreposto colombiano? Criminosos? O patrão? Vocês andam mesmo a delirar. Sabes que isso se pega. O líder da vossa seita diz umas barbaridades e vocês seguem GUP, usei a palavra vocês 2 vezes para os lixar a todos Não stressem que isto é tudo uma brincadeira. Os lagartos andam a chatear-nos pois não tem a coragem de dizer o que pensam do presidente deles Nem sei porque andam tão nervosos. Então o plantel deles vale não sei quantos milhões mais que o do Benfica? por isso eles são muito melhores e ganharão na luz e ficarão à nossa frente no campeonato  . Se já está decidido isso não precisam de nos atacar.
|
23 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
|
23 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Deixa-te disso. O LFV deixou esses negócios, agora dedica-se à política, ou seja, é mentiroso. Coitado do Rui Vitória que acreditou nele 
|
23 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Então o plantel deles vale não sei quantos milhões mais que o do Benfica? Até nisso revelam falta de timing. Eles usam os dados do transfermarkt. Site onde há 15 dias atrás os valores eram: 1. Sporting - 170,95 M 2. Porto - 164,95 M 3. Benfica - 153,30 M € Agora são: 1. Porto - 178,05 M € (+7,9 %) 2. Sporting - 169,15 M (-2,5 %) 3. Benfica - 161,90 M € (+ 5,6 %) 
|
23 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
|
23 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|