Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Não me fodam. O gajo mudou-se definitivamente para o Lado Negro da Força, e só pensa é no dinheiro.
O Chelsea tem 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.
Uma das vitórias foi contra o Walsall, para a Taça, equipa joga 2 escalões abaixo, e outra foi contra o Maccabi Tel Aviv, equipa que tem um valor de mercado 25 vezes inferior ao Chelsea (ambas as vitórias em casa).
Outra das vitórias foi contra o Aston Villa, que é o ultimo da tabela.
Qualquer uma destas vitórias é mais do que normal. Mesmo se tivessem jogado estes 3 jogos somente com 10 jogadores desde o 1º minuto o normal seria ganharem mais de 80% ou 90% das vezes.
As 2 restantes vitórias foram contra o Aston Villa e o Arsenal, ambas em casa.
Em 15 jogos, só há 2 vitórias com algum grau dificuldade, mas ambas em casa.
O resto foram derrotas, empates, e vitórias do estilo "dar porrada em mortos".
No entanto, o Chelsea tem a equipa com o maior valor de mercado da Premier League.
Se a equipa não tivesse treinador, e escolhessem os titulares com uns dados, acho que os resultados seriam melhores do que são.
Portanto, não me fodam... acho mesmo que o Mourinho está a tentar ser despedido, para sair com uma indemnização brutal. Ou então anda a apostar contra o Chelsea, com um esquema qualquer mirabolante.
A cena macabra é que o gajo é tão génio que os jogadores, e estrutura do clube que assistem aos treinos, pensam que ele está a fazer um trabalho normal, quando na realidade ele está a sabotar a equipa sem ninguém conseguir dar por ela. E se alguém suspeita não consegue perceber como é que ele o faz.
D - West Ham 2-1 Chelsea
E - Dynamo Kiev 0-0 Chelsea
V - Chelsea 2-0 Aston Villa
D - Chelsea 1-3 Southampton
D - FC Porto 2-1 Chelsea
E - Newcastle 2-2 Chelsea
V - Walsall 1-4 Chelsea
V - Chelsea 2-0 Arsenal
V - Chelsea 4-0 Maccabi Tel-Aviv
D - Everton 3-1 Chelsea
D - Chelsea 1-2 Crystal Palace
V - West Brom 2-3 Chelsea