Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Out 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Mais dois jovens promissores, de que nunca ouvi falar, nos convocados do Benfas..
Para alem de outro jovem promissor Renato Sanchez, que repete a convocatoria...
No Benfas, agora é só jovens prometedores...
Carrega Benfas, até os comemos...
|
29 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado, Noto em ti uma certa crítica à política desportiva do Benfica ou estarei enganado? É que eu era o único ou dos únicos a criticar a política desportiva deste ano do Benfica. Hoje curiosamente parece que todos criticam Na cabeça do mentiroso do LFV se jogarmos com a equipa B somos campeões ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Pode sempre dar instrucoea para por os Bs a jogar com o sporting para a taca para resolver o desafio da viagem ao casaquistao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Out 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: É que eu era o único ou dos únicos a criticar a política desportiva deste ano do Benfica. Hoje curiosamente parece que todos criticam Sim, e não foste o único, de facto ...
Em devido tempo expressei exatamente a mesma opinião, discordando, na totalidade, da politica do "orelhas"
Como disse, na altura, sem jogadores de qualidade,nem Guardiola e Mourinho... E disse também que RV não seria a minha escolha e mantenho.
|
 |
Matic
|
Dicksteel,
Pior do que a escolha do RV (podiam haver outras, mas portugueses não havia muitos) foi a escolha do plantel. Parece que foi uma criança de 5 anos que escolheu os jogadores a contratar, sem critério ou objetividade.
O facto de não contratarem um DE, um 8, um extremo e um DD, confiando na equipa b em exclusivo é absurdo. Pelo que vemos, destas 4 áreas apenas resolvemos o DD com a equipa B, as outras estão manifestamente debilitadas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Out 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Sim.
Mas até na definição do plantel o pradigma mudou: antes o treinador (entenda-se JJ...) tinha uma intervenção leonina ( ) na escolha do elenco, e mesmo ao nível do scouting. Era ele que indicava os jogadores que queria. E os que não queria, (entenda-se não escolhidos por ele), não os punha a jogar: como foi o caso do Capdevilla e insistia em jogadores de qualidade duvidosa (Emerson, Cortez, Carole, etc. )...
Com o RV, a constituição do plantel deste ano, passou-lhe totalmente ao lado. Mais ainda quando estamos perante um treinador, que por uma questão de personalidade, "engole" o que lhe colocam à disposição, até por não ter estatuto para exigir seja o que for. E assim o que, tristemente vemos? Milhões de euros de investimento no banco... Desaproveitamento total de jogadores como Đuričić, Cristante, e outros..
Não baste ser benfiquista para treinar o SL Benfica. É exigível mais, como se tem visto...
E também por isto que para mim , LFV é o principal responsável pelo insucesso, desportivo da equipa. E que lhe pode custar cargo, pois para o ano há eleições..
PQP
.
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"Rui Costa é o único que percebe de futebol na estrutura do SLB" (Jorge Jesus) do que me recordo ... esta afirmação pode ser a mais inteligente de JJ e eu escrevi pode ser porque não a entendi no sentido literal da mesma antes pelo contrário ... ele quis dizer ... que o actual cérebro é o Rui Costa e os resultados estão à vista 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Out 2015 |
|
 |
rodado
|
Grande capa, hoje, do nosso órgão oficial...
O Presidente em grande estilo...
Carrega Benfas...
|
30 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acordei há meia hora, fui ao supermercado, comprei uns queijos, umas carnes frias, um pacote de salada e uma baguete, vou abrir uma belga e entreter-me a ver o Chelsea - Liverpool, a ver se a equipa já tem dedo do Klopp. Parece-me que vai ser uma bela maneira de começar o dia... 
|
31 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Fdxxxx GUP, carnes frias? Não sabes que agora não se pode comer carne? Vai antes comer uma gaja...... Embora também seja carne.......será que provoca doenças? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Out 2015 |
|
 |
rodado
|
Mais uma grande capa, do nosso órgão oficial, desta feita com Jonas a festejar um golaço, em grande estilo... Grande EP carrega Benfas!
|
31 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Fdxxxx GUP, carnes frias? Não sabes que agora não se pode comer carne? Não, não sei... Já vi alguns títulos sobre o assunto nos ultimos dias, mas como no aspecto nutricional até sou um gajo relativamente bem informado, acho esses títulos tão absurdos que ainda não me dei ao trabalho de ler o resto. Se houvesse mais agricultura biológica e animais alimentados no campo, e respectivos produtos mais disponíveis e mais baratos, os problemas provavelmente seriam menores, mesmo que não se mudassem os hábitos alimentares. E por falar em carnes que apetece petiscar, parece que esta maluca ficou fanática pelo Benfica em menos de um ai...  Vou continuar a ver os ingleses... 
|
31 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|