Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Começar a frequentar GPs em solteiro, o fim da fidelidade? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Mar 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Começar a frequentar GPs em solteiro, o fim da fidelidade?
Caros Confrade,

Comecei a frequentar gps à relativamente pouco tempo, sempre solteiro, e nunca na vida me passou pela cabeça não ser fiel a uma mulher. Para mim uma relação séria tem como base a fidelidade, no entanto tenho dado por a mim a pensar se irei conseguir ser fiel quando arranjar uma mulher. Nos primeiros tempos acredito que não terei qualquer problema, mas passado uns tempos acho que vai ser difícil. Por um lado a fidelidade é um dos pilares de um relacionamento, mas por outro lado ter sexo com miúdas super giras, de forma relativamente segura e que muito dificilmente alguém ficará a saber torna-se demasiado tentador.

Ter sexo com uma única mulher para o resto da vida parece sadomasoquismo e nada natural, mas por outro lado é o conceito estabelecido na sociedade em geral. Quando se está numa relação séria, uma escapadinha com uma gp de tempos a tempos parece óptimo, o que não parece nada bom é o peso na consciência que daí poderá resultar, por não poder partilhar e ter de guardar segredo.

Neste momento tenho este dilema, e gostaria de saber a opinião dos confrade, especialmente aqueles que mais experiência tem nestas andanças. É possível nunca mais frequentar gps quando se está num relacionamento sério? E os que estão em relacionamentos sérios, e que fazem escapadinhas com gps como lidam com a situação?

Obrigado!

28 Out 2015

Iniciado

Registado: 19 Out 2015
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Começar a frequentar GPs em solteiro, o fim da fidelidade?
Caro confrade, faça as coisas bem feitas para não ser apanhado.
Quanto a lidar com a situação, nos primeiros dias o peso na consciência está lá (pelo menos no meu caso) mas passados uns dias está ultrapassado.

29 Out 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eu sou dos que faz uma pausa a pagantes quando esta mais investido numa relacao. Mas isso e o mais facil.

O que imagino dificil - e nao experimentado por mim - e uma relacao duradoura em que se gosta de uma mulher para fazer vida, e para se fazer uma parceria. O mais provavel seria que mais cedo ou mais tarde teria de cair novamente a pagantes, ate para fazer com que o casamento continue a funcionar.

Isto e sexo, nao compliquemos.

29 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
delight Escreveu:
Ter sexo com uma única mulher para o resto da vida parece sadomasoquismo e nada natural, mas por outro lado é o conceito estabelecido na sociedade em geral. Quando se está numa relação séria, uma escapadinha com uma gp de tempos a tempos parece óptimo, o que não parece nada bom é o peso na consciência que daí poderá resultar, por não poder partilhar e ter de guardar segredo.

O homem e a mulher ainda não estão preparados para a monogamia. Durante milhares de anos havia a mulher mandava a martelada com o mais forte da tribo, com o mais bonito, com o mais simpático e com o mais erudito, na convicção de que combinaria os melhors genes e o rebento perfeito. Faz tempo que a humanidade sabe que não é assim que a coisa funciona, mas estas coisas levam tempo a mudar - e a monogamia ainda não é natural para nós. Sê-lo-à provavelmente dentro de uns milhares de anos, mas nós, foristas, já cá não estaremos; pode até ser numa altura em que já cá não esteja o homo sapiens; isto das mutações genéticas é uma coisa que acontecede de longe a longe.

delight Escreveu:
Neste momento tenho este dilema, e gostaria de saber a opinião dos confrade, especialmente aqueles que mais experiência tem nestas andanças. É possível nunca mais frequentar gps quando se está num relacionamento sério? E os que estão em relacionamentos sérios, e que fazem escapadinhas com gps como lidam com a situação?

Tentando fazer as coisas bem feitas, para nunca ser apanhado. Se não se é apanhado, não há problema; se se é apanhado, pode ser um sarilho.

29 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

delight Escreveu:
Quando se está numa relação séria, uma escapadinha com uma gp de tempos a tempos parece óptimo, o que não parece nada bom é o peso na consciência que daí poderá resultar, por não poder partilhar e ter de guardar segredo.

na vida pessoal e/ou profissional ... há diversos assuntos ... em que um adulto ... NEM ÀS PAREDES SE CONFESSA

29 Out 2015
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
delight Escreveu:
Caros Confrade,

Comecei a frequentar gps à relativamente pouco tempo, sempre solteiro, e nunca na vida me passou pela cabeça não ser fiel a uma mulher. Para mim uma relação séria tem como base a fidelidade, no entanto tenho dado por a mim a pensar se irei conseguir ser fiel quando arranjar uma mulher. Nos primeiros tempos acredito que não terei qualquer problema, mas passado uns tempos acho que vai ser difícil. Por um lado a fidelidade é um dos pilares de um relacionamento, mas por outro lado ter sexo com miúdas super giras, de forma relativamente segura e que muito dificilmente alguém ficará a saber torna-se demasiado tentador.

Obrigado!

Confrade delight
Isso da fidelidade tem muito que se lhe diga. Já vi situações na vida real e relatos aqui no fórum de pessoas que investiram imenso numa relação, que estavam convencidos que havia reciprocidade, mas que afinal não havia. Por isso, acho que acima de tudo deve ser fiel a si mesmo. Relativamente à pessoa com quem estamos devemos acima de tudo respeito, descrição e não lhe faltar com a gaita quando ela precisa, ou seja, mantê-la em overdose de pixota...
Cumprimentos :smt023

30 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Jolinho, praticamente todo o ser animal não é monogamico. Talvez isto queira dizer que a monogamia é de facto contra natura, que talvez todos nós precisamos de ter mais que um parceiro sexual ao longo da vida, que a natureza das coisas é essa, e que fomos nós, seres humanos, que nos lembramos de inventar a monogamia, ou por sentimentos de posse e egocentrismo, ou por outro qualquer motivo que não se saiba bem. Certo é que pelo evoluir da sociedade, o mais provável é que, ao contrário do que o Jolinho disse, num futuro a sexualidade não terá estes contornos e esta visão das coisas nem existirá, assim como tanta pergunta sobre a consciencia. O que noto é que cada vez mais vamos ser uma sociedade mais mista, com mais experiencias e abertura a novos horizontes sexuais. Provavelmente no futuro nem existirá o conceito monogamico, nem gay ou Bi, as pessoas farão o que bem entenderem na sua intimidade sexual, até muito provavelmente com robots sexuais, e será mais um conceito. Já não estamos longe disso com as bonecas realistas. Só falta serem mecanizadas.
Portanto, eu continuo a dizer, que o melhor é as pessoas fazerem o que sentem necessidade, mas acima de tudo serem claras nas suas intenções com as pessoas com quem se vão envolvendo, que sejam honestas, verdadeiras e quem sabe até tenham surpresas positivas.

30 Out 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Bom dia,

Isto e sexo puro e duro, claro que podemos gostar mais de uma ou outra acompanhante mas nao deixa de ser apenas sexo. Em relacao a fidelidade, acho acima de tudo sermos fieis a nos proprios, ao que acreditamos e ao que nos faz sentir bem. Se consegue amar uma pessoa e viver com ela e nao sente necessidade de mais nada, fico feliz por si E NESSE CASO NAO TEM SENTIDO PENSAR EM GPS. Agora se mesm amando alguem, gostando dessa pessoa, precisa ou quer continuar a frequentar gps, deve tomar as devidas precaucoes, seja de higiene, saude etctec sejam as de nao ser apanhado (ou opta por abrir o jogo logo desde o inicio e vera qual a reaccao).
Ir as Gps, e um vicio, uma necessidade, ou o que lhe quiser chamar, tera sempre algum peso na consciencia ao inicio mas com o passar do tempo percebera que uma coisa e em casa, a mulher, e o sentimento por ela outra coisa e o sexo a pagantes com as meninas.
Nao tenho conselhos uteis apra si a nao ser. viva de acordo com o que lhe faz bem e com os seus principios. Mas lembre-se sempre que ha tambem o reverso da medalha e que quem trai tambem pode ser traido.

30 Out 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Resumindo e concluindo, o segredo é a alma do negócio! 8) Muito empalianço dá merda!

30 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
cheguevara Escreveu:
Se consegue amar uma pessoa e viver com ela e nao sente necessidade de mais nada, fico feliz por si E NESSE CASO NAO TEM SENTIDO PENSAR EM GPS.

Isso é provavelmente o ideal; para ser o ideal só falta ter a certeza de que a mulher não é daquelas paranóicas, pois aí não serve de nada ser fiel. É o inferno sem proveito - e é coisa que acontece a uns quantos.

30 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
delight Escreveu:
...Para mim uma relação séria tem como base a fidelidade...

Nada disso. Uma relação tem como base a confiança.

Não é Carla? [bigsmile]

30 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
A base das relações são muitas, há casais fieis e que andam a porrada e um dia até se matam, há gente infiel e a outra parte até sabe e faz de conta que não sabe e não se passa nada porque lá em casa tudo corre bem, há casais em que tudo corre bem e de um momento para o outro acaba tudo, há relações onde há confiança e deixa de haver amor e tesão... enfim, cada caso é um caso.

30 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Estou com o Savalas
Se um gajo investe numa relaçao faz uma pausa no pagantes
Agora numa relaçao para a vida isso ja seria muito complicado
O que nao siginificaria que nao se gostasse da cara metade
Sexo a pagantes é uma necessidade fisica e pouco mais

30 Out 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Eu diria mais, é um consolo :mozilla_tongue:

30 Out 2015
Iniciado

Registado: 03 Out 2014
Positivos
17
Neutros
6
Negativos
4

Cada um tem de fazer o que o faz feliz. O ser humano não foi feito para ser monogâmico. Esse conceito foi imposto pelas religioes ao longo da história...

Enviado do meu LG-E610 através de Tapatalk

31 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: