Novo relatório da OMS conclui que viver faz pessimamente à saúde
World_Health_Organisation_building_south_faceDepois de ontem ter revelado que comer carne vermelha é como dar um tiro na cabeça mas sem o barulho e a parede toda cagada atrás, a Organização Mundial de Saúde continuou a ver o que é que fazia mal e desistiu, emitindo esta terça-feira um comunicado a dizer que viver, em geral, faz pessimamente à saúde, terminando com desejos de boa sorte a todo o mundo.
“Faz tudo mal”, lamentou Simplício, da OMS. “Olhe, até fazer estes estudos, como provoca stress, faz pessimamente”, acrescentou, antes de ficar sem força numa perna e entrar em pânico, mas afinal era porque estava em cima dela há alguns minutos.
30 Out 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:3
- Ajudando o Forum a Crescer
Re: Porque não morrer??
30 Out 2015
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Bem visto, dado que tudo hoje em dia faz mal à saúde... morrer parece ser saudável
É certo que algum cuidado não faz mal a ninguém e como todos sabemos certas coisas em excesso fazem mal !
Só há uma excepção o sexo, nunca é demais quando é bom ! Claro também com as devidas precauções...
31 Out 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Existem estudos e teorias, que de facto existe uma energia a que chamamos alma, que nunca morre, por esse prisma se nos livrarmos do corpo, já não há vida que nos mate
31 Out 2015
CarlaFelicio
O anestesista estadunidense Stuart Hameroff, da Universidade do Arizona, apresentou uma teoria científica que confirma a existência de vida após a morte, ou seja, a imortalidade da alma.
Segundo o anestesista, quando o coração humano pára de bater, as informações armazenadas no cérebro não se dissipam, mas continuam a se espalhar por todo o universo. Quando os médicos conseguem fazer voltar uma pessoa à vida, esta informação quântica, após ter estado no espaço, regressa ao corpo. Portanto, a pessoa lembra-se desta experiência incomum. Segundo os cientistas, essa teoria explica o fato de os sobreviventes da morte clínica contarem sobre a existência de uma "luz branca" ou de um "túnel" por onde teriam passado.
Talvez seja por causa destas informações armazenadas que exista a tal mediunidade!
31 Out 2015
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
- Voyeur
Bem Carla acho que vamos acabar com um tópico dedicado a mediuneidade
Agora quanto á teoria do professor, tanto pode ser verdade como não, não há provas concretas.
mas também já li não me lembro onde de casos em que a pessoa está por exemplo a ser ressuscitada ou a ser operada e recorda-se de estar a pairar por cima e a ver a situação e depois quando acorda lembra-se de detalhes dos movimentos das pessoas, a isso acho que chamam "viagem astral" e segundo um livro que já li à algum tempo, isso é possível de atingir com meditação entrando num estado profundo, o nome do autor é Lobsang Rampa, estes livros estavam em casa dos meus pais à uns bons anos...
Agora lá está não consegui chegar a nenhum desses estados apesar do esforço (se calhar era muito novo na altura e não sabia como fazer...)
mas uma coisa que me marca é os pressentimentos, epá e há alguns que não falham, tipo lembro-me de uma pessoa, de uma reparação, de um email importante e passado pouco tempo ou instantes aparece a pessoa , ou recebo o email. ou entao do tipo aconteceu alguma coisa a alguém e lá está alguém me liga ou aparece com uma situação complicada pessoal
Uma vez , foi coincidência, duas tb, agora recorrente são coincidências a mais...
As pessoas que pensem o que quiserem mas eu acho isto brutal
31 Out 2015
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
A viagem astral pode ser feita conscientemente (através da meditação), ou inconscientemente (durante o sono).
A experiência de quase-morte é diferente. por norma há um choque ( em forma de queda, por ex.) que faz com que o perí-espírito se "descole" do corpo. a pessoa pode ver-se a si própria a pairar, ou ir "mais longe" e ver familiares ou a tal luz branca... Quando há o "retorno" (bastante desconfortável) ao corpo a memória persiste.
Costumo pensar só para mim Mas que grande desperdicio esta inevitabilidade ter de morrer, se só nos dão uma vida e uma só oportunidade de fazermos alguma coisa que contenha um verdadeiro significado. Não acredito que seja só para isto que viemos ao mundo. Certo é que ninguém conseguiu provar ter vivido uma existência anterior e ou futura, mas acredito que esse dira virá. Quanto ao tema porque não morrer? e porque é uma inevitabilidade, só desejo que quando for que tenha de ser, que pelo menos que seja como eu quero.
01 Nov 2015
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
Disse tudo caro Japonês.
01 Nov 2015
CarlaFelicio
lxtechmen provávelmente a minha ideia quando criei este tópico já era mesmo falar sobre o assunto mediunidade
Realmente a pressentimentos são coisas que quase toda a gente tem, uns mais que outros, uns também ligam mais que outros, mas quase todos temos.
Quanto as viagens astrais, já me aconteceram coisas que nem eu consigo explicar, que devem ser essas tais viagens, mas se vocês acham interessante haver a possibilidade de viajar sem sair do lugar, mas só andar num mundo "virtual" imaginem que conseguiam fazer coisas nesse mundo virtual, e na realidades estavam a acontecer no mundo real. As provas estão nos testemunhos das pessoas envolvidas e nos resultados Fisicos no mundo real. Cientificamente é que não se sabe como se comprovar, porque talvez a tecnologia actual ainda seja incapaz de o fazer. Ainda andamos muito atrasados apesar de parecer o contrário, e se vamos esperar que seja tudo provado pela ciencia, ainda temos muitos anos de espera, até que a ciencia chegue a determinadas coisas.
Sarah, nem sempre o retorno é desconfortável.
E se de repente se descobrisse que somos apenas experiencias dos nossos antepassados? Somos ratos de laboratório, que o tempo é relativo, que podemos viajar de facto em tempos diferentes, que somos vigiados e controlados, que fazemos parte de uma evolução muito superior a nossa etc et... que afinal todo este misticismo, é nada mais que uma coisa super normal que ainda temos de desvendar... é muito mais lógica do que a conseguimos ver, e muito mais simples do que a imaginamos.
Mais uma vez a velha pergunta, afinal o que somos nós. O que é o Universo? como nasceu tudo isto?, como vai acabar tudo?
Há quem tenha visto isto como um brinquedo nas mãos de um "Alien". Já agora de onde veio esse Alien ? Vejam só este minuto de filme.
01 Nov 2015
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
japa..ninguém conseguiu provar???!!!! tens de actualizar as tuas leituras....
carla..de todos os relatos que vi/ouvi o desconforto está lá, em maior ou menor grau... eu própria passei por isso, embora na altura não tivesse noção, e a reentrada acho que se pode comparar a dar o 1º fôlego, mas as reacções físicas que tive foram absolutamente desagradáveis...bjo
01 Nov 2015
CarlaFelicio
Depende do choque, se é por via de sonho ou de coma profundo quase morte. Por via de sonho, nem sempre é dificil. Outras vezes, até as dores físicas se conseguem ainda sentir. Daí que a minha filosofia vai ao encontro da possibilidade de viajar em tempos e realidades simultâneos, com a possibilidade de se poderem cruzar tanto os tempos como as realidades.
01 Nov 2015
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
Depende do choque, se é por via de sonho ou de coma profundo quase morte. Por via de sonho, nem sempre é dificil. Outras vezes, até as dores físicas se conseguem ainda sentir. Daí que a minha filosofia vai ao encontro da possibilidade de viajar em tempos e realidades simultâneos, com a possibilidade de se poderem cruzar tanto os tempos como as realidades.
Se a droga tiver marada normalmente é o que acontece... e o confrade da erva que o diga
01 Nov 2015
Sarah Sweet
CarlaFelicio Escreveu:
eu fiz questão de discernir que são situações amplamente diferentes....