Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Sobre tempo controlado 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sobre tempo controlado
Ao fim de um tempo a vaguear pelo forum reparei que controlo de tempo é uma constante.
Embora a minha experiência não me permita devaneios acerca de uma actividade que eu ainda, confesso, desconheço na maioria dos certamente existentes pormenores, essa questão do controle parece-me o chamado "pau de dois bicos".

Sou dos que viajo e que por vezes dou um salto para descontrair. Aprecio mais massagens envolventes e depois se vê o clima criado.
E uma outra confissão é que cada vez mais me tenho afastado desses saltos.

O viajar traz a preocupação pelo tempo e pela sua limitação.
O ideal é conseguir agendar um encontro que comece à hora aprazada.

E o "pau de dois bicos" encontra-se nesse pormenor. Se é expectável um encontro se iniciar a uma determinada hora, torna-se evidente que se houver quem usufrua do serviço antes deve sair de modo a não proporcionar atrasos. E esse pormenor transmite-se ao próximo como forma de, caso não queira se ver envolvido num protesto ou reclamação por ter esperado 15, 20, 30 minutos para ser atendido, evitar ficar "pendurado".

Claro que se poderia afirmar que certas acompanhantes poderiam marcar as suas entrevistas dando uma folga considerável entre clientes.
Só que sabemos que nem sempre os clientes possuem forma de agendar de modo a regatear o horário. Alguns estão disponíveis a uma determinada hora e ser mais tarde ou mais cedo não lhes é possível.

É neste sentido que sou pelo "contrato" com tempo determinado, de forma sobretudo a que a hora de começo não falhe.
A excepção virá de uma maior disponibilidade, não ter agendado um encontro a seguir ao nosso, e interesse da massagista/acompanhante em prolongar a sessão, algo que algumas vezes tenho verificado.

Tomo por isso como desprovidas de sentido, para mim evidentemente, algumas notas negativas referentes a "controle de tempo".

02 Nov 2015

Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Mensagem Re: Sobre tempo controlado
Bom dia,

Eu sou da opinião que uma GP que cobra a dita tabela sindical (60 - 30mnts/ 100 - 60 mnts ) +/- deveriam na minha opinião, deixar um intervalo igual ao tempo decorrido de sessão.

Se trabalharem com esses horários nunca terão que despachar ninguém, e se necessário podem ate se o cliente quiser aumentar o tempo do figth.

Quanto a nós, e por mim falo, tento sempre cumprir com os horários estabelecidos.

Se chego atrasado 5 minutos, retiro do meu tempo contratado, pois a outra parte não tem culpa dos meus atrasos, mas se marco para hora X, quero ser recebido na hora combinada, e detesto o não ser atendido, ou o espera uns 10 minutos.

Quanto aos low coast, já se sabe que aquela agenda é terrível, daí os tempos, demoras e afins serem sempre uma desgraça.

Marcam para hora x , mas se aparece alguém nesse entretanto, já ficas 15mnts a espera....

Mesmo nos low coast tento sempre negociar o tempo.

Nem que custe mais 5/10€ mas sem ao fim de 5mnts tens de te vir :smt013 :smt013 :smt013 .

Bons carroceis...

Editado pela última vez por Biker em 02 Nov 2015.
02 Nov 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Há o "controle de tempo" e há o "excessivo controle de tempo". Este é devido entre outra coisas à falta de profissionalismo,por exemplo. Será o caso de ter combinado 1 hora,as coisas correrem muito bem,e dizer prá GP: Olha,ficamos mais uma hora ! Resposta: Ah,não posso sem primeiro ir falar com a "chefe"! Interrompe tudo,sai do quarto,depois regressa e diz: Não pode ser,a "chefe" não deixa,marcou-me outro cliente para já. Pela minha parte,afino com isto. Quando vou com uma GP ponho logo como uma das condições estar o tempo que eu quizer ! Resolvam elas da maneira que quiserem,não tenho nada a ver com isso,e tou-me nas tintas. Não aceitam as condições ? Eu não vou,pronto ! Manias de que eu não abdico ! Sou egoísta ? Nem pensar ! Repito que apenas ponho como condição.Reconheço o direito de não aceitarem !Logicamente !

02 Nov 2015
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

Poderemos concluir que dos 14 TD's por si publicados foram todos com essa condição explícita. É tentador e pena tenho que nunca me tenha ocorrido ter proposto essa condição. :smt023

02 Nov 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Precisamente ! Até por sinal num dos melhores putedos de Lisboa,da ultima vez que lá estive a "chefe" disse-me : Já sei,paga 1 hora/100 e. e depois se quizer estar mais tempo,no fim faz as contas com ela e dá-lhe o restante. Claro que já sou bem e bem conhecido,mas noutros onde não sou ou sou pouco,nuns não fui,noutros aceitaram e fiquei cliente. Mas normalmente alinho sempre por 1 hora. Mas ainda à dias estive com uma môça 2 horas. E foi mesmo muita bom.Em breve postarei o TD. :smt035

02 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: