Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Porque não morrer?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Out 2015
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque não morrer??
Caro Japonês, realmente como tudo isto começou, supostamente do "Big Bang" à N milhões de anos, não há certezas, mas sim muitas teorias...
Quanto à forma de "morrer" não quero muito pensar nisso, mas que seja rápido e sem sofrimento e de preferencia com um sorriso e sentimento de dever cumprido... bem dito isto devo de parecer um velho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Carla... acho que se tivermos oportunidade de conversar pessoalmente vamos ter horas de conversa ! E honestamente tenho vontade de te conhecer ! ... tenho de arranjar um tempinho para ir a Leiria, de preferencia quando tiver carro pois este decidiu que a embraiagem tinha de ser mudada, Aka foi de reboque....

EU proprio também já tive algumas experiencias de saida do corpo e estar noutro local, não sei exactamente como o fiz mas quando volto fico meio asarampantado...

A ideia de coisas que se passaram no passado e que nos recordamos em momentos chave não são inéditas, mas claro está não foram provadas cientificamente, existem locais e pessoas que ao chegar lá é como se já os conhece-se há muito tempo...

Como disseste a nossa ciência ainda não chegou lá, nem sei se na nossa geração lá vai chegar, mas uma coisa tenho certeza, num universo ao vasto com tantos triliões de estrelas e sistemas solares, de certeza que existem outras civilizações alienigenas, algumas com menos avanço tecnológico, outras possivelmente no mesmo patamar que nós, e outras com avanços inimagináveis, quem sabe até com capacidade de viajar no tempo... ou entre dimensões .... confesso que é uma área que me fascina...

01 Nov 2015

Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Mensagem Re: Porque não morrer??
É só para dizer que eu até já estou morto... 8)

01 Nov 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Vampiro? [bigsmile]

Talvez se o ser humano tentasse estudar mais o misticismo em vez de o meter de lado dizendo que são só teorias vãs, as coisas evoluiam mais rapidamente e descobriam se muito mais coisas.
Ora imaginando que afinal o nosso cérebro ou a nossa alma ou o que seja, consegue realmente viajar, sem termos de sair do planeta, pra que raio andam todos malucos a tentar descobrir Marte com tanto aparelho se podiamos lá ir sem esforço? :smt005

Antes de ter ido a Londres, estive exactamente no mesmo local onde me levaram quando lá cheguei, e nem sabia onde era exactamente mas sabia exactamente como era :D Adorava ser mais cientista e menos filosófica, a fim de tentar conseguir respostas a coisas deste tipo....

02 Nov 2015
Iniciado

Positivos
5

Carla a situação que referes de Londres, tanta vez que me acontece ir a um sitio e ficar parvo como é que já o conheço :smt107 e com uma clara sensação e certeza que já lá estive n vezes...

E sim o misticismo tem muito por ser estudado, pela ciência, medicina...

No "antigamente" não havia a tecnologia que temos hoje e que nos parece fabulosa e que temos de reconhecer que sim é fenomenal, ver a evolução que está a decorrer...
Isto no meu caso que vibro com tudo o que é tecnologia, seja médica, informática, robótica com vertente médica ou utilitária/lúdica
por exemplo uma das tecnologias mais promissoras é a impressão 3D na área médica para a impressão de órgãos...

Mas no antigamente embora a esperança média de vida fosse inferior eles tinham curas energéticas, e com plantas medicinais, que no caso das ultimas só agora é que a medicina está a investigar cada vez mais as plantas e outros compostos biológicos.

Quanto à energia temos os exemplo de templos, por exemplo incas, maias, e os egípcios ... a sua orientação para o espaço ou polos magnéticos.

Nos caso dos egípcios ainda hoje muito está por descobrir nas pirâmides, inclusive vi recentemente uma noticia de com um tipo de radiação especifica similar à cósmica foi possível observar em outros monumentos, salas e túneis escondidos e vão fazer essa mesma análise nas pirâmides...

Outro mistério é como é que as mesmas foram construídas sem tecnologia, não havia gruas, elevadores... será que houve ajuda extra, ou seja externa à humanidade...

Ficam as dúvidas na energia do ar.....

02 Nov 2015
Acompanhante

Quando estudei história de arte, a professora disse que tinham já tentado construir uma pirâmide exactamente igual a uma das originais, e mesmo tendo várias ferramentas mais avançadas, não lhes foi possivel construir uma do tamanho que desejavam, ou seja, do maior tamanho que existe. E mesmo com tanta tecnologia, fazer uma das piramides maiores iria demorar vários anos. Fazendo exactamente igual as originais.
Realmente dá que pensar.

03 Nov 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A tua professora só precisava de ter ido espreitar à Wikipedia... https://en.wikipedia.org/wiki/Egyptian_ ... techniques

03 Nov 2015
Acompanhante

Naquela altura nem wikipédia existia ainda!

03 Nov 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt005 :smt005 :smt005

03 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tudo se resume a construçao com planos inclinados
Quanto mais longo e menis inckunado o plano mais facil chegar la acima
8)

04 Nov 2015
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Não vale a pena complicar o que é simples...

As pirãmides foram construidas na China (como a maioria dos produtos ), depois foi só aceder ao Ebay e mandar vir por DHL. As tantas pagaram taxas Afandegárias ...

04 Nov 2015
Acompanhante

Aquele tipo de pedra não sei se existe na China, eles deve ter importado primeiro a pedra de outro país.

04 Nov 2015
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Aquele tipo de pedra não sei se existe na China, eles deve ter importado primeiro a pedra de outro país.

Mas pra isso usaram na mesma o Ebay com o serviço de entregas da DHL.
Até desconfio que a pedra veio da serra de MiraDaire visto haver la tanta pedreira a céu aberto ...

04 Nov 2015
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Eric Draven Escreveu:
É só para dizer que eu até já estou morto... 8)

Também já morri algumas vezes ... de prazer ! mortoo

04 Nov 2015
Acompanhante

Voltando ao assunto, aqui está, claramente explicado como somos formatados, como só vimos o que nos impingem, e nem queremos ver além disso, o que nos dizem é verdade e pronto, mesmo que não seja :D

Deixo o video para que pensem...

04 Nov 2015
Iniciado

Positivos
5

Acabei de ver o video ! , está fenomenal !!!!!!!

O Locutor tem razão no que diz, se continuar-mos assim somos uma praga que irá arruinar o planeta.

Se queremos evoluir, há que encontrar as soluções e investir no que realmente interessa sermos felizes e não destruir mais o mundo do que já está... só é pena que não se veja o mundo assim.......

Se há tanto dinheiro em tasntas empresas multibilionárias, as mesmas apenas investem nelas e não em encontrar novas soluções.

No meu ponto se vista há uma coisa chave que precisava de ser encontrada uma solução urgente pois é a maior causa de CO2 no planeta, os carros e a produção de energia limpa nas centrais.

Refiro-me a energia de Fusão Nuclear e não a energia de Fisão nuclear (actuais centrais nucleares), baterias de elevada densidade, ou sena mais pequenas e com maior capacidade energetica (actualmente a samsung lidera nesta área com algumas tecnologais interessantes para breve)

E ainda acabar com as formas incorrectas de reciclagem de material electrónico, temos o exemplo da reportagem abaixo:

http://content.time.com/time/photogallery/0,29307,1870162,00.html

esta cidade é a mais toxica do mundo !!!

Promover sim o reaproveitamento do que existe e que sim pode ser reutilizado, quantos equipamentos deitamos nós fora que podem ser reparados, mas preferimos ficar sobre o controlo do banco e comprar um novo por 1 euro ao dia na worten...

Pessoalmente na minha área só recomendo a um cliente comprar novo se não houver mesmo solução, e mesmo assim ainda tenho material usado que pode ser vendido...

Há tanta coisa mal neste mundo, mas meia dúzia de gatos pingados não conseguem dar a volta, é mesmo preciso unir a humanidade !!!

04 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: