|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Advertencia / conselho para os Foristas e GP's
Autor |
Mensagem |
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Advertencia / conselho para os Foristas e GP's
Caros foristas e GP's
Estou a escrever este tópico pois há algo que tem incomodado desde a ultima vez que estive com gp's. Resumindo, as GP's não tiveram falta de higiene e a penetração foi sempre com preservativo, com duas delas o oral foi sem e houve beijos, não tinham qualquer tipo de cheiros e são pessoas das quais li os td's para perceber com quem e com o que lidava.
Agora há dois pontos que devem ter sidos em conta pois não basta somente as Gp's fazerem a sua higiene, bem como os confrades, para além do banho umas passagens com elixir bucal anti bacteriano para ambos ficava sempre bem. nada que não se resolva com copos de café descartáveis na casa de banho.
Mas não é só isso, notei que das 3 vezes que fui a Gp's, não importa quem são. Há uma coisa que quase de certeza passa sempre despercebida, o duche, não me refiro a não tomar banho, mas sim a cabine de duche / banheira mais em concreto ao chão da mesma. Este pode por vezes ter cabelos e estar mais ou menos entupido, pode ter sido apenas passado por água, tudo isto origina acumulação de bactérias e fungos. Sei que pode nunca acontecer nada advindo disto, mas imaginemos um utilizador que tem um fungo no pé ou noutro local. O Utilizador seguinte ou a própria Gp pode apanhar coisas como Candidiase, Pé de atleta, micoses nas unhas.... e depois é uma pescada de rabo na boca, passando para vários utilizadores, e inclusive outras Gp's que trabalhem na mesma casa.
Remédio simples válido para as GP's e Utilizadores, desinfectar a Banheira / duche com a velhinha lixívia, ou um detergente tipo Cif lixivia ou equivalente de marca branca, ou outro produto anti bacteriano e anti fungicida, ( produtos de restauração HACCP) estes devem ser aplicados na base, bem como nas torneiras. Tudo isto demora nem 5 min, muitos destes produtos vem em spray e depois é só enchaguar.
Posso estar a ser paranóico, mas o que é certo é que apanhei uma candidiase, como é obvio não fui a mais nenhuma GP e estou a tomar medicação para erradicar isto, mas é muito desagradável. Até posso não a ter apanhado daqui e ser devido a Stress , depressão (sim estou a passar uma fase muito complicada da minha vida) , tudo isto são factores que metem as nossas defesas em baixo.
Agora lanço aqui a questão, concordam com isto ?
Se nos queremos divertir um pouco porque não com um pouco de mais segurança para nós e para as GP's ! Para nós é desagradável e ficamos com o bicho na cabeça que "epá fui ao sitio X e apanhei um fungo, não volto lá", para as gp's é ainda pior, perdem um cliente e para curarem algo tem de estar N dias sem trabalhar, sendo a profissão o seu ganha pão não entra $$$...
Será que vamos ter de levar um saquinho com o desinfectante e o Elixir ou isto vai passar a ser mais uma norma de segurança e higiene a seguir por todos?
Saudações tecnológias...
|
31 Out 2015 |
|
|
 |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Advertencia / conselho para os Foristas e GP's
Acho que devemos ter cuidados higiénicos e evitar comportamentos de risco, mas com todo o respeito acho que está a ser um pouco paranóico. Se pensasse assim nunca tinha sexo com ninguém!
|
02 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Uma caminhadas descalço na praia algumas manhãs por semana se calhar fazem os meus pés serem à prova de germes... 
|
02 Nov 2015 |
|
 |
Celibatário
Registado: 08 Mar 2015 Mensagens: 81
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
8
- Voyeur
|
É preciso um gajo ter cuidado onde põe os pés, há uns meses tive de sacar da pomada para tratar duma chatice que peguei numa cabine de duche duma casa de massagens. A pomadinha fez-me lembrar os tempos que andava na natação ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Nov 2015 |
|
 |
lxtechmen
Positivos
5
- Voyeur
|
Epá não quero ser paranoico... mas coincidencias existem...
é certo que o meu nivel de stress tem andado a 1000%
Agora de uma coisa sei isto passou com os tratamentos e como o Celibatário disse pode muito bem ter sido numa cabine de duche/ banheira, basta com o stress andar com as defesas em baixo...
Stressei sim... ainda sou novo nestas lides... um gajo fica naquela o que se passou...
Mas nao será por isso que vou deixar de ir, mais depressa não vou por falta de $$$...
Há muitas gp's que quero conhecer !!! Fazem maravilhas á mente só de olhar....
|
03 Nov 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O melhor para nada apanhar é estar na estação espacial internacional e tocar umas zirgolinas como diz o ganda Dragon ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pé de atleta e cotovelo de tenista: o desporto faz bem à saúde.
|
04 Nov 2015 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
lxtechmen Escreveu: O Utilizador seguinte ou a própria Gp pode apanhar coisas como Candidiase, Pé de atleta, micoses nas unhas.... É o mesmo risco para quem frequenta ginásios, piscinas, spa´s, fisioterapeutas, ... sem stress!!! 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Se vamos a pensar assim não vamos a lado nenhum. Tenho um amigo que apanhou uma conjuntivite num conhecido Spa no Porto. Uns dias mais tarde fui lá e a menina que me abriu a porta estava com os olhos todos vermelhos e inchados. Perguntei-lhe o que sentia e disse-me que parecia que tinha grãos de areia nos olhos. Disse-lhe que inflamação era e que um amigo meu tinha apanhado precisamente a mesma doença nessa casa e que devia ir imediatamente a um médico porque era muito contagioso. No dia seguinte telefonei para lá a simular uma marcação com ela para ver se estava a laborar e não é que permanecia no local de trabalho!!! Bolas, a gerência tinha obrigação de a/as mandar para casa e fechar as portas para fazer uma desinfecção. Pensei em denunciar à delegação de saúde mas depois por cobardia e comodismo não o fiz. Nunca mais lá pus os pés apesar de ler excelentes relatos que alguns Petizes fazem sobre essa casa neste espaço de FILANTROPIA, HUMOR e CULTURA.
|
07 Nov 2015 |
|
 |
lxtechmen
Positivos
5
- Voyeur
|
Sim, tb é verdade....
mas acho que foi por andar nisto á pouco tempo...
|
07 Nov 2015 |
|
 |
freitas20
Registado: 20 Ago 2015 Mensagens: 16
- Voyeur
|
eu levo sempre um par de chinelos como faço no ginásio!
|
21 Nov 2015 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: exer94 e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|