Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Nov 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Bastião do Leão
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A matematica nao engana Da champions nao vieram 14M Da liga europa ainda nao se sabe bem qual o prejuizo Afinal foi bdc que contratou jj? Ou foi lfv que o empurrou pra la pra enterrar o rival ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Nov 2015 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
É pá sou  Sportinguista, mas aquilo ontem correu tão mas tão  mal.....que agora bem com desculpa ....não assumam a responsabilidade....então os jogadores que jogaram  recebem bem mais que os de Belenenses e até mesmo do Braga, os gaijos deve ter é ido todos para o GPs e estao  esgotados.........porc* miséria.
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
O meu grande amigo JJ, ontem quis transmitir á direção do SCP, que a afinal o slogan que aplicava no SLB de que um jogador saído da formação tinha que nascer 10 vezes para chegar á equipa principal no SCP basta só nascer 5 vezes. E o resultado foi o que se viu... Pro ano quero mais 5 velhos, já fez o pedido... Ontem Esgaio - Tobias F - Mané - Matheus Pereira, passaram ao lado do jogo, mais uma vez esteve á sua altura e imagem, ontem esqueceu-se de falar dele (eu) estive mal ... Estivemos mal rebaixou a equipa, conseguiu logo passar a culpa tendo ainda estado mal, quando todos os jogadores estiveram tão mal ele conseguiu trazer para a ribalta o 30 que nem recordo o nome o Brasileiro que ele mandou comprar, este não merecia perder Acredito que o SCP para não cansar a equipa que vai jogar em Arouca, tivesse mandado lá jogar a equipa B, que traziam de lá uma vitória... Este jogo fez-me lembrar o jogo na Luz, onde o SCP foi 2 x a baliza e fez golo, ontem aconteceu o contrario eles chegaram 4x marcaram 2 há dias assim, não há que desmerecer, pro ano há mais, porque os euros dos europeus nem falta fazem... Há não esquecer de arranjar combustível pro Ferrari. Carrega JJ
|
07 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Os jogadores jovens têm que ter sempre o respaldo de outros mais velhos, um pouco como está a fazer Vitoria no Benfas, senão se as coisas saiem bem, há motivação a rodos, se não saiem, a depressão aparece rapidamente, que foi o que aconteceu ontem, uma equipa atirada às feras, sem automatismos, que em 15 minutos é celindrada...
Uma humilhação, numa equipa, que em Portugal estaria com alguma boa vontade, na segundona divisão...
Enfim, se leonada, gosta disto, quem sou eu para não gostar?
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Os jogadores jovens têm que ter sempre o respaldo de outros mais velhos, um pouco como está a fazer Vitoria no Benfas, senão se as coisas saiem bem, há motivação a rodos, se não saiem, a depressão aparece rapidamente, que foi o que aconteceu ontem, uma equipa atirada às feras, sem automatismos, que em 15 minutos é celindrada...
Uma humilhação, numa equipa, que em Portugal estaria com alguma boa vontade, na segundona divisão...
Enfim, se leonada, gosta disto, quem sou eu para não gostar? "Qual atirada as feras"! Esta foi a equipa que 15 dias antes deu 5, sabes quantos jogadores fizeram parte da equipa em Alvalade 10 só faltou o Aquilini mais do resto estiveram lá todos, faltou atitude e aquilo que vi foi um treinador resignado sem a chama que o celebrizou, braços caídos rosto fechado, cabeça baixa, há já estava esquecido que estava a jogar a liga Europa... Ele próprio assumiu a falta de ambição na entrevista que deu á revista GQ, onde em Portugal não vai conseguir chegar a uma final Europeia ou CL, mas quando sair vai lá chegar logo no primeiro ano, assim é que falar ambição desmedida pessoal quanto á coletiva deixa para a Dir do SCP Carrega JJ
|
07 Nov 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostava de ter visto se essa mesma equipa, de há quinze dias, teria marcado cinco, se o adversário não tivesse oferecido duas grandes penalidades ridículas e uma expulsão grátis (então um jogador que tem um cartão amarelo, joga, ostensivamente, a bola com a mão na grande área adversária e ninguém acha isso estranho!!!  )
|
07 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ò Pracimadelas, há 15 dias também foi lançada às feras, a diferenca e que se tu lanças um puto de 18 anos com outros da mesma idade, se as coisas começam bem, os putos motivam-se e tudo corre bem, se começam a correr mal, desmotivam e correm ainda pior...
Ora foi isso que aconteceu.
Mas para o Jesus', é para o lado que le dorme melhor quer ele lá saber de Europas...
Uma grande maçada, que ele dispensaria bem da época...
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vocês andam todos a navegar na maionese.
Não sei quem estabelecia os objectivos no benfica, pelos vistos era o treinador. Ou melhor, no que correu bem, eram objectivos do clube, no que correu mal, eram os objectivos do treinador.
Então se o Sporting oferece, ao treinador, um prémio de 4 milhões pelo campeonato e um de 1 milhão pela Liga Europa, qual acham que é a prioridade do clube?
|
07 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc, desculpa la insultar te, mas isso parece conversa de benfiquista quando jesus por la andava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Mais valia chamares-me rabeta.
|
07 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Maionese, rabeta... Detecto um padrao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
E tudo associado ao benfiquismo.
Mas pára lá com essa conversa antes que venha o gup acusar-me de lhe chamar nomes. 
|
07 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Para isso, o gup precisa de mais um monitor a juntar aos 12 que ja tem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|