Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Sim já vi muitos jogos de futebol em muitos (grandes) estádios de muitos países (nem vou enumerar os mais importantes para não maçar alguém...), tive em alguns dos grandes momentos do meu clube com muito orgulho, conheço alguns meandros do futebol luso (mas acredito que não na sua maior profundidade), gosto de relacionar o futebol com GPs num fórum sobre... GPs, gosto de picar sem ofender os clubes adversários do meu (e a arbitragem faz parte do jogo), sei perfeitamente quem são o Alaba, o Draxler, o Benteke, o Negredo, o Turan, o Rakitic, ou o Sarri (aliás por ex o Alaba ou o Rakitic são dois futebolistas que aprecio bastante mesmo), permito-me rir desmesuradamente quando alguém acha que o Mourinho quer perder de propósito só para meter mais algum no bolso (provavelmente algum azedume de tempos idos...) e claro que gosto de emitir opinião sobre o Ronaldo e o Messi como qq velhota deste país... ADORO FUTEBOL e principalmente discuti-lo com quem dá gosto discutir (e onde dá gosto), prefiro falar de tácticas e jogadores, recordar grandes jogadas e golos fabulosos... mas quando o espírito é esse... tb não me interessa muito saber que o Campeão Nacional de Salto à Vara assinou por tal clube no entanto escrevem coisas parecidas com essas por aqui... e tudo bem eu tb já escrevi sobre Esqui Alpino, Ciclismo, Rugby, Motociclismo ou Futebol Americano e muito pouca gente parece manifestar algum interesse nisso (para mim está mal que o Desporto para mim não se resume só a Futebol...)!!! E depois até penso: está certo, isto tb é um Fórum de GPs... logo o principal móbil deste deve ser falar/escrever sobre experiências com GPs e coisas do género... Mas depois estranho como muitos tópicos de GPs andam"estranhamente" parados... num Fórum do tema... Ah e tb gosto muito do Prof. Marcelo e do futebol do Bayern de Munique! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Nov 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho que queria oferecer-lhe uma caixa com a camisola do Madjer e um 'voucher' para ir comer uns 'éclair de chocolate' à Leitaria da Quinta do Paço e outro com direito a uma caixa de bombons da Arcádia. O ASD fez bem em não aceitar 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vindo nesse pasquim até podia dizer que lhe tinha regado com gasolina...  tem a mesma credibilidade para mim!!! Ainda a semana passada esse pseudo-jornal fazia capa com um grupo de delinquentes a assassinar um homem na noite de Guimarães  , 2 ou 3 dias volvidos veio-se a saber (em rodapé no pasquim  ) que afinal o homem tinha caído e/ou se atirado de uma varanda e não haviam qqs mazelas procedentes de qq agressão...  se calhar daqui a 2 ou 3 dias vem um desmentido ou uma outra estória (em rodapé claro...  ) sobre esta temática!  Mas entretanto já muito pasquim foi vendido à custa de pseudo-notícias como esta... A "agenda" desse pasquim no que concerne ao mundo do futebol (e não só a esse) já eu conheço à muiiiiiiiiito tempo... PS - Continuo à espera de uma Investigação tão aturada por parte deste pasquim (que no que concerne ao FCP é tão expedito... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e que no caso Sócrates - e eu nem gosto do homem...  - até acampamento montou em Paris...  ) sobre os negócios na Porta 18 ou sobre os vouchers grátis aos árbitros e observadores... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Ó Filipe, Porta 18? Vouchers? Esperemos sentados....até porque como se sabe isso nao tem nada a haver com o Benfica....logo o interesse em investigar está muito relativizado... Quanto a esta "incursao do Lopetegui", Misé e o Freitas já devem de ter sido convidados para ir dar uma entrevista à televisao deste pasquim para se pronunciarem sobre mais este escandalo do fotebol tuga acima de Leiria, pois abaixo de Leiria no pasa nada. E, obviamente, numa manobra concertada, o pavao do carocha descapotavel, r. costa, já deu ele também o mote no rasssscord! Sempre a mesma merda.... TS 
|
08 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Parece que o puto de 16 anos que agora é titular na baliza do Milan voltou a fazer uma boa exibição. Se puderem espreitem umas imagens. É que o raio do puto, apesar dos 16 anos, tem seguramente mais de 1 metro e 90...
|
08 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não discuto a veracidade da notícia, mas olha que rebater a notícia do CM citando o jornal oficial do teu clube...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Por caso foi "O Jogo" que me apareceu 1º na pesquisa efectuada por mim  (se calhar é pq não interessa muito a outros meios de comunicação o desmentido dessa suposta notícia...  ), mas de qq forma a "fonte" da notícia é um comunicado da FPF, mais propriamente o seu CA!  Por isso não acho muito relevante ser "O Jogo" aqui o veículo da resposta, ou qq coisa que se pareça. 
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
A noticia também já foi desmentida pelo ASD e pelo CA.
Marc comparar o Jogo com o CM é confundir o cu c'o as calças. Já agora mete o Rascord no mesmo saco!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dasse! Vocês andam muito sérios, já nem uma piada inofensiva aceitam.
Já parecem alguns (99,9%) lampiões cujo humor se deteriora com as derrotas.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
09 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenha estado ou nao Who cares A culpa foi do pizzi 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Presidente da federação alemã demite-se (em causa o escândalo do Mundial 2006) http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2015/11/09/presidente-da-federacao-alema-demite-se-por-escandalo-com-mundial2006
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Carlos Pinho: «Octávio Machado foi para o Sporting para fazer estas coisas» PRESIDENTE CHAMOU DIRIGENTE DE "PEQUENITO" Carlos Pinho acredita que "há dois pesos e duas medidas". No rescaldo da derrota com o Sporting, ontem ainda havia muita revolta para apagar em Arouca e o presidente do clube, Carlos Pinho, avisou que não se calaria "nem mais um minuto". Os nortenhos não ficaram satisfeitos com a arbitragem de Cosme Machado, e com a grande penalidade que ficou por assinalar aos 84 minutos quando Naldo derrubou Adilson na área, mas a revolta maior é com Octávio Machado. "Assim é muito fácil o Sporting ser campeão. Fiquei chateado, pelo penálti que ficou por marcar e pelo comportamento do banco do Sporting. Toda a gente viu o que aquele Octávio fez, virado para a nossa bancada. Os nossos adeptos é que são pacíficos e não reagiram. É muito baixo. Aquele, o Machado, o pequenito, foi para o Sporting para fazer estas coisas. Estou indignado", disse ontem Carlos Pinho, a Record. O dirigente refere-se ao momento em que Octávio Machado festejava o golo de Slimani, aos 90 minutos, de punhos cerrados, virado diretamente para a bancada central do Estádio Municipal de Arouca, onde ficam os sócios da casa e os camarotes. "Toda a gente está revoltada. Depois dos acontecimentos, já estive em Aveiro e em Santa Maria da Feira e toda a gente reconhece que fomos roubados", conta. O presidente arouquense lamenta ainda o empurrão de Naldo a Lito Vidigal, num dos casos do jogo que provocou a expulsão dos dois protagonistas, alegando que "o que fizeram ao treinador, em casa do Arouca, é inadmissível. Só faltou bater-lhe", protesta. Situações como estas levam Carlos Pinho a acreditar que "há dois pesos e duas medidas". "Os outros podem fazer tudo. Eu não digo nada e sou castigado um mês. Quem tem poder do futebol são os grandes. Isto é revoltante. Eu e os arouquenses não gostamos disto. Eu não vivo do futebol, não por amor à camisola", desabafa o líder dos arouquenses. Apesar da derrota com o Sporting, a segunda do Arouca este campeonato, depois da receção ao FC Porto, Carlos Pinho afirma estar "muito orgulhoso" dos seus jogadores. "São uns guerreiros!", assegura. Carlos Pinho disparou ainda na direção de Bruno de Carvalho, acusando o presidente do Sporting de não ter palavra. O líder do Arouca explicou que as suas declarações foram proferidas como resposta à pergunta sobre se falava com o Bruno de Carvalho. "Eu respondi que não falo com pessoas sem palavra. Mas isso são outras coisas", atalhou. Mesmo sem querer revelar qual a falha de compromisso, Carlos Pinho definiu, para que não haja dúvidas, "pessoa sem palavra" como "aquela que não cumpre o que promete". No final, rematou: "Falhou comigo." Não é certo, mas é sabido que na pré-época o Arouca pretendia novo empréstimo de Iuri Medeiros. 
|
10 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|