Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Tem que se criar uma regra nova no futebol para evitar mais casos destes, os jogadores terão que ser obrigados a beber um RedBull antes do começo dos jogos, para quando cairem ganharem asas e levantarem vôo e vez de irem para o chão estorvar quem passa. Realmente isso não é admissível, onde já se viu tal coisa, cairem para o chão quando podiam levitar? 
|
09 Nov 2015 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Quer dizer que, quando se faz um corte em que se toca primeiro na bola e depois ceifa-se o adversário também não é falta, porque o gajo não tem culpa que as pernas do adversário estejam lá para estorvar o corte. Finalmente começo a entender todos aquele comentários estapafúrdios dos pseudo-comentadores. 
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Não é por nada, mas o pseudo-penalty nem dá motivo para discussão... O árbitro já tinha apitado antes desse lance, logo...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
E, pela mesma lógica, minutos depois também houve um penalty por lance muito semelhante sobre o Slimani.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Coliiiiiiiiiinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O que eu acho piada é ninguém, dos vermelhinhos, ter reparado que o árbitro já tinha marcado falta contra o Arouca.
Devem ser a versão encarnada do Inácio.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não vou falar do lance do min 82. Mas a jogarem assim não estou com tanto medo do SCP... Para um equipa que poupou tanto jogador na 5F e passou o vexame que passou...  muito pouquinho futebol ontem... Eu sei que estas vitórias (arrancadas a ferros e praticamente não justificadas) moralizam qq equipa e "fazem ganhar campeonatos"...  mas a liga ainda tem muito pela frente e tenha a forte esperança e alguma convicção que nem sempre a estrelinha vai bater na mesma porta... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: O que eu acho piada é ninguém, dos vermelhinhos, ter reparado que o árbitro já tinha marcado falta contra o Arouca.
Devem ser a versão encarnada do Inácio. Gostei de ver ontem o Inácio a mandar um avisinho ao asqueroso do Pedro Guelras. Desconfio que vai dar merda, não tarda muito!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Filipe, ontem, nenhum dos três jogou nada. E mesmo assim, parece-me que quem teve o jogo mais difícil foram os lampiões.
Já ninguém (só) defende da maneira que o Boavista defende.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Filipe, ontem, nenhum dos três jogou nada. E mesmo assim, parece-me que quem teve o jogo mais difícil foram os lampiões.
Já ninguém (só) defende da maneira que o Boavista defende. Eu peço desculpa mas, por muito que me apeteça criticar o jogo do FCP de ontem, comparar com o que fez o Sporting o jogo todo e depois aquele GRANDA PIÇO NO FINAL e vêm dizer que é sorte de campeao!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) é é pois é!! acreditem que sim..... a jogar assim a sorte vai-vos sair pela culatra??? pelo amor de deus....
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Até pode ter toda a razão do mundo, que não tem, mas devia citar é quem escreveu tal coisa e não a mim.
E não tem razão porque... em Portugal, regra geral, nenhuma equipa joga bem a época toda. E normalmente o campeão é aquele que mais jogos vence quando joga mal.
Basta ver o campeão da época passada que venceu, muitas vezes com colinho, nas fases menos boas.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ontem ninguém jogou bem e ate estranho o caro Filipe ter ficado tão satisfeito com a exibição dos dragões. Deve ter visto coisas que eu não vi.
Mas, tal como o Benfas, mesmo sem jogar bem, justificou a vitoria, que nos dois casos até foi escassa...
Já o Sporting viu-se aflito, mas também justificou a vitória...
Se não fosse o colinho, andávamos todos com um sorriso bem amarelo e sem motivos de grandes satisfações...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Até pode ter toda a razão do mundo, que não tem, mas devia citar é quem escreveu tal coisa e não a mim.
E não tem razão porque... em Portugal, regra geral, nenhuma equipa joga bem a época toda. E normalmente o campeão é aquele que mais jogos vence quando joga mal.
Basta ver o campeão da época passada que venceu, muitas vezes com colinho, nas fases menos boas. Caro, Clarifico! Referia-me a quando disse que ontem nenhum dos 3 jogou bem. Na minha opiniao, eu que vi o jogo ontem, acho que esta a ser injusto no que diz respeito ao que fez o FCPorto pois parece que esteve ao nivel do que fez o seu Sporting ontem!! O FCPorto fez um jogo que esta perfeitamente espelhado no resultado final e nao jogou mal como muitas vezes aquí eu proprio digo, longe disso! Se nao acredita veja o jogo e falamos! No resto estamos de acordo. Sobre o Benfica nao posso falar porque nao vi o jogo (so vejo o Benfica quando joga com o meu clube  ) Abraço TS 
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Rodado, eu não chamaria à exibição do FCP como de gala.  Mas tb não a classificaria como pobre  (como no meu entender foi a do SCP por ex).  E considero-me bastante exigente com aquilo que o meu clube produz em campo.  Diria que foi uma exibição globalmente positiva com alguns momentos de agradável futebol mesclados com uns outros não tão bons!  Para uma equipa que jogou e ganhou para a Champions na passada 4F e com uma boa exibição  (não tendo procedido a poupanças nesse desafio  ) acho que posso me sentir razoavelmente satisfeito com a exibição e resultado de ontem.  Não vi o jogo do SLB portanto sobre esse não me posso pronunciar  , mas vi bocados grandes ou mesmo a totalidade dos 2 últimos jogos do SCP, do Chelsea e do Real Madrid - para citar 3 exemplos diferentes (uma vitória e uma derrota no cômputo da dupla jornada europeia/nacional para cada um  ) e não vi nenhuma exibição (no total dos 6 jogos dessas 3 equipas) que sequer se aproximasse às 2 que o FCP fez nesse duplo compromisso desta semana, portanto... Por fim tb quero dizer que a felicidade de estar no Dragão bem acompanhado e entre os meus  , me pode amolecer um pouco o coração e ser mais benevolente por isso.  Mas não creio muito que tenha sido esse o caso! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não é este o tópico mais indicado, mas ate acho que na epoca passada, Porto fez jogos bem mais entusiasmantes, esta tem estado entre o medíocre e o suficiente mais, enquanto no ano passado, teves vários bons e, um ou outro muito bom...
Esta é, claro, uma avaliação muito pessoal...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|