Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 315, 316, 317, 318, 319, 320, 321 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Tem que se criar uma regra nova no futebol para evitar mais casos destes, os jogadores terão que ser obrigados a beber um RedBull antes do começo dos jogos, para quando cairem ganharem asas e levantarem vôo e vez de irem para o chão estorvar quem passa.
Realmente isso não é admissível, onde já se viu tal coisa, cairem para o chão quando podiam levitar? :roll:

09 Nov 2015

Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Mensagem Re: Bastião do Leão
Quer dizer que, quando se faz um corte em que se toca primeiro na bola e depois ceifa-se o adversário também não é falta, porque o gajo não tem culpa que as pernas do adversário estejam lá para estorvar o corte. ](*,)
Finalmente começo a entender todos aquele comentários estapafúrdios dos pseudo-comentadores. [-o<

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Não é por nada, mas o pseudo-penalty nem dá motivo para discussão...
O árbitro já tinha apitado antes desse lance, logo...

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

E, pela mesma lógica, minutos depois também houve um penalty por lance muito semelhante sobre o Slimani.

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Coliiiiiiiiiinho
[bigsmile]

09 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O que eu acho piada é ninguém, dos vermelhinhos, ter reparado que o árbitro já tinha marcado falta contra o Arouca.

Devem ser a versão encarnada do Inácio. :lol:

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Não vou falar do lance do min 82. [-X
Mas a jogarem assim não estou com tanto medo do SCP... [-X
Para um equipa que poupou tanto jogador na 5F e passou o vexame que passou... :oops: muito pouquinho futebol ontem... badd
Eu sei que estas vitórias (arrancadas a ferros e praticamente não justificadas) moralizam qq equipa e "fazem ganhar campeonatos"... :smt045 mas a liga ainda tem muito pela frente e tenha a forte esperança e alguma convicção que nem sempre a estrelinha vai bater na mesma porta... :mozilla_tongue:

09 Nov 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Marc Escreveu:
O que eu acho piada é ninguém, dos vermelhinhos, ter reparado que o árbitro já tinha marcado falta contra o Arouca.

Devem ser a versão encarnada do Inácio. :lol:

Gostei de ver ontem o Inácio a mandar um avisinho ao asqueroso do Pedro Guelras. Desconfio que vai dar merda, não tarda muito!

09 Nov 2015
Diamante

Filipe, ontem, nenhum dos três jogou nada. E mesmo assim, parece-me que quem teve o jogo mais difícil foram os lampiões.

Já ninguém (só) defende da maneira que o Boavista defende.

09 Nov 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Marc Escreveu:
Filipe, ontem, nenhum dos três jogou nada. E mesmo assim, parece-me que quem teve o jogo mais difícil foram os lampiões.

Já ninguém (só) defende da maneira que o Boavista defende.

Eu peço desculpa mas, por muito que me apeteça criticar o jogo do FCP de ontem, comparar com o que fez o Sporting o jogo todo e depois aquele GRANDA PIÇO NO FINAL e vêm dizer que é sorte de campeao!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] é é pois é!! acreditem que sim..... a jogar assim a sorte vai-vos sair pela culatra??? pelo amor de deus....

09 Nov 2015
Diamante

Até pode ter toda a razão do mundo, que não tem, mas devia citar é quem escreveu tal coisa e não a mim.

E não tem razão porque... em Portugal, regra geral, nenhuma equipa joga bem a época toda. E normalmente o campeão é aquele que mais jogos vence quando joga mal.

Basta ver o campeão da época passada que venceu, muitas vezes com colinho, nas fases menos boas. [bigsmile]

09 Nov 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ontem ninguém jogou bem e ate estranho o caro Filipe ter ficado tão satisfeito com a exibição dos dragões.
Deve ter visto coisas que eu não vi.

Mas, tal como o Benfas, mesmo sem jogar bem, justificou a vitoria, que nos dois casos até foi escassa...

Já o Sporting viu-se aflito, mas também justificou a vitória...

Se não fosse o colinho, andávamos todos com um sorriso bem amarelo e sem motivos de grandes satisfações...

09 Nov 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Marc Escreveu:
Até pode ter toda a razão do mundo, que não tem, mas devia citar é quem escreveu tal coisa e não a mim.

E não tem razão porque... em Portugal, regra geral, nenhuma equipa joga bem a época toda. E normalmente o campeão é aquele que mais jogos vence quando joga mal.

Basta ver o campeão da época passada que venceu, muitas vezes com colinho, nas fases menos boas. [bigsmile]

Caro,

Clarifico!
Referia-me a quando disse que ontem nenhum dos 3 jogou bem.
Na minha opiniao, eu que vi o jogo ontem, acho que esta a ser injusto no que diz respeito ao que fez o FCPorto pois parece que esteve ao nivel do que fez o seu Sporting ontem!! O FCPorto fez um jogo que esta perfeitamente espelhado no resultado final e nao jogou mal como muitas vezes aquí eu proprio digo, longe disso! Se nao acredita veja o jogo e falamos! No resto estamos de acordo.
Sobre o Benfica nao posso falar porque nao vi o jogo (so vejo o Benfica quando joga com o meu clube :-" :-" :-" )

Abraço
TS :smt023

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Rodado, eu não chamaria à exibição do FCP como de gala. [-X Mas tb não a classificaria como pobre [-X (como no meu entender foi a do SCP por ex). :smt045 E considero-me bastante exigente com aquilo que o meu clube produz em campo. bravooo Diria que foi uma exibição globalmente positiva com alguns momentos de agradável futebol mesclados com uns outros não tão bons! :| Para uma equipa que jogou e ganhou para a Champions na passada 4F e com uma boa exibição \:D/ (não tendo procedido a poupanças nesse desafio :mozilla_tongue: ) acho que posso me sentir razoavelmente satisfeito com a exibição e resultado de ontem. 8) Não vi o jogo do SLB portanto sobre esse não me posso pronunciar :| , mas vi bocados grandes ou mesmo a totalidade dos 2 últimos jogos do SCP, do Chelsea e do Real Madrid - para citar 3 exemplos diferentes (uma vitória e uma derrota no cômputo da dupla jornada europeia/nacional para cada um :mozilla_tongue: ) e não vi nenhuma exibição (no total dos 6 jogos dessas 3 equipas) que sequer se aproximasse às 2 que o FCP fez nesse duplo compromisso desta semana, portanto... :smt003
Por fim tb quero dizer que a felicidade de estar no Dragão bem acompanhado e entre os meus :smt049 , me pode amolecer um pouco o coração e ser mais benevolente por isso. :smt003 Mas não creio muito que tenha sido esse o caso! [-X
:smt023

09 Nov 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Não é este o tópico mais indicado, mas ate acho que na epoca passada, Porto fez jogos bem mais entusiasmantes, esta tem estado entre o medíocre e o suficiente mais, enquanto no ano passado, teves vários bons e, um ou outro muito bom...

Esta é, claro, uma avaliação muito pessoal...

09 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 315, 316, 317, 318, 319, 320, 321 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: