Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Nov 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Dos três, foi o que teve mais dificuldades em vencer, com poucas oportunidades criadas, apesar de, tal como os outros, ter dominado totalmente o jogo...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Carlos Pinho: «Assim é muito fácil o Sporting ser campeão» Presidente do Arouca atira-se à arbitragemO presidente do Arouca, Carlos Pinho, não poupou nas críticas ao árbitro do jogo Arouca-Sporting, Cosme Machado, considerando que este teve dois pesos e duas medidas durante o decorrer do jogo de domingo, que terminou com a vitória dos leões, por 1-0. "Faltas que eram a favor do Arouca não marcava. Ao contrário marcava sempre. E um penálti descarado, se fosse ao contrário marcava sem dúvidas, mas como era a favor do Arouca não teve coragem", disse Carlos Pinho à Rádio Renascença. Para Carlos Pinho, com os árbitros a beneficiar o Sporting, "será fácil" os leões chegarem ao título. "Não sei se vale a pena recorrer a Vítor Pereira. As coisas vão-se acumulando. Assim é muito fácil o Sporting ser campeão. Será assim até ao fim", afirmou.Carlos Pinho: «Bruno de Carvalho? É um homem sem palavra» CARLOS PINHO BASTANTE CRÍTICO O presidente do Arouca, Carlos Pinho, critica Bruno de Carvalho, acusando-o de ser um homem sem palavra, dizendo ter todas as razões para tal afirmação. "Só falo com gente que tem palavra. E esse senhor [Bruno de Carvalho] não tem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra", afirmou à Rádio Renascença. O dirigente do Arouca atirou-se também a Octávio Machado, sem, no entanto, nunca referir o nome do diretor-geral do Sporting: "Tem lá uma pessoa que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer. Não sei bem o nome dele. Vi um 'vultozito'. Viu uma pessoa aos 'saltitos'. Nem sei se era uma pessoa." 
|
09 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu ainda não percebi nada porque não vi o jogo. Os comentários na blogosfera e até as próprias notícias são uma confusão. Houve uma catrefada de expulsões. Isso já percebi. Depois duma falta do João Mário. E depois o Lito Vidigal foi agarrar um jogador do Sporting. E este empurrou-o. E li algures que o jogo estava interrompido quando um jogador do Sporting caiu em cima dum adversário na área do Sporting. Agora vi isto...  Alguém me explica de forma simples, afinal que raio de coisas é que se passaram... 
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu não vi porquê, mas o árbitro marcou falta contra o Arouca.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu marcava penalti nesse lance....depois de ver repetição....em directo nao me pareceu!
No jornal ojogo os entendidos da arbitragem (3 ex-arbitro)....todos dizem que não era penalti!!!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não tinha visto o lance ainda. E desculpem-me lá os sportinguistas, mas aquilo é mesmo penalti (sem qqs interpretações dúbias).  Acredito que o árbitro tenha interpretado o lance como os tais 3 do "tribunal de O Jogo" o fizeram! Depois veio a borra do golo e siga a marinha. Não há problema, ainda há muito Campeonato! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda parecia que o defesa ia cabecear a bola So que a bola andou longe da cabeça e foi mais uma placagem Tambem marcava penalty Colinho  O que ė que o guru do rui santos achou desta
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
De uma vez por todas:
Será que ainda ninguém entendeu que o jogo estava interrompido?
E, se estava interrompido, nunca poderia haver a marcação de qualquer grande penalidade, fosse ou não fosse evidente.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu já perguntei isso há horas atrás... estava interrompido porquê?
|
09 Nov 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
A mim só me pareceu penalti depois de ver a repetição, porque no momento não me pareceu e eu estava a ver com atenção. Para mais, como bem diz o Plutão, o jogo estava interrompido. Mas enfim, se querem fazer alarido com isso podiam também falar no lance seguinte sobre o Slimani. Mas são duas situações de jogo, como tantas outras. O que eu vi de excecional neste jogo foi um treinador entrar em campo para impedir um jogador adversário de jogar e espantosamente ninguém fala disso.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Porque o árbitro apitou! Agora também desconheço os motivos....
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: O que eu acho piada é ninguém, dos vermelhinhos, ter reparado que o árbitro já tinha marcado falta contra o Arouca.
Devem ser a versão encarnada do Inácio. Por falar em Inácio. Ontem farte-me de rir quando em direto o Inácio pediu tempo de antena para fazer um aviso ao Pedro Guerra para parar de falar nele e acabou dizendo que o PG destila ódio pelo Sporting. Ora, eu até nem acho que ele desfila ódio pelo Sporting em particular (ele (PG) destila é estupidez pelos poros), mas engraçado é isso vir de quem vem. Então o homem (Inácio) não faz outra coisa que não falar do Benfica e com um odio tremendo. Ó Inácio, não sejas Inácio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ca raio de cena! Já é a 3ª ou 4ª vez que leio isso hoje... Mas ninguém que tenha visto o jogo sabe porque é que o árbitro apitou a interromper o jogo no lance do do gajo que cai na área do Sporting e varre o outro? Isto quase que pede um momento musical Twilight Zone... Du du du du du du du du...
|
09 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|