Eleições Legislativas 2015
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Eleições Legislativas 2015
pobreza de ideias totalmente confrangedora até parece um acordo entre LFV, PdC e BdC é mau demais 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Nov 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
Finalmente luz ao fundo do tunel Por ironia nem psd nem ps tiveram maioria pra poder continuar a cavar o fosso entre pobres e ricos Nao gosto do costa mas tem estado bem nas negociacoes Chega de maiorias merkelianas
É preciso é gente competente seja de que partido for
É correr com os coelhos portas cavacos banqueiros mexias etc Pqp esses gajos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Nov 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois, o Natal está á porta. A conta aparece depois como nos cartões de crédito. Eu que estou reformado até devia estar feliz com os aumentos das pensões, o fim da sobretaxa do IRS, novos escalões para pagar menos, etc. Mas não sei porquê, já deixei de acreditar no Pai Natal...
|
08 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se cavaco deixar ps be e pc têm uma oportunidade unica Meterem as retoricas na gaveta e mostrarem que sabem fazer mais e melhor Se for mais do mesmo com corrupçao e defesa dos poderosos entao assinaram o seu proprio enterro
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
kwacha Escreveu: pobreza de ideias totalmente confrangedora até parece um acordo entre LFV, PdC e BdC é mau demais  Estas medidas anunciadas deve ser para baralhar. Caso contrário, eles anunciavam e o Passos amanhã aceitava tudo; eles, que não são burros, sabem isso bem e só vão apresentar os acordos e as medidas depois de deitarem o governo abaixo. A seguir, o Passos ve e diz que aceitaria tudo, eles é que não falaram. Isto é uma questão de vida ou de morte para os dois lados, mais para todos os dirigentes da administração pública (os que estão em funções juraram todos fidelidade à dupla Passos-Portas), mais para a malta com negócios com o estado. É dramático para muita gente.
|
08 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jolinho
quando falei em pobreza de ideias ... é porque não havia na maioria de direita ... nem vai haver na maioria de esquerda ... uma ideia construtiva
referia-me a
- investimento / crescimento / emprego
- endividamento público e privado
- revisão do sistema político
|
08 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Ok, estou a ver. Concordo: não há ideias, é um facto.
|
08 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vi alguns excertos do debate e acho que os deputados da coligacao continuam agarrados ao argumento do vencedor da eleicao.
Mais proveitoso a longo prazo seria demonstrar o porque do seu programa de governo ser o melhor para o pais.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O passos ja se esqueceu de 2011 
|
09 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
savalas Escreveu: Vi alguns excertos do debate e acho que os deputados da coligacao continuam agarrados ao argumento do vencedor da eleicao.
Mais proveitoso a longo prazo seria demonstrar o porque do seu programa de governo ser o melhor para o pais. Algo que eu também não entendo. Seria natural que já tivessem preparado a estratégia para o período que aí vem, que vai ser de oposição. Eu sei que custa cair da cadeira, mas, que diabo, há que seguir em frente.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Cair da cadeira? Quem vence não cai da cadeira, é empurrado da mesma.
Quem eu acho que vai cair da cadeira é o Costa, quando for a Bruxelas mostrar o orçamento. Ele vai vir de lá bem abatido, depois vamos ver o que dirão o BE e o PCP quando forem exigidas medidas adicionais.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Matic, essa conversa da vitória é a conversa do Passos, algo que o vai tramar ainda mais se ele a mantiver por muito mais tempo.
"Ganhar" e ser arredado do poder é cair da cadeira; só O Passos ainda não conseguiu entender e persistir nesta ideia só o prejudica. Ele agora vai ser oposição (seja seis meses, seja por uma legislatura) e tem que fazer o caminho das pedras e preparar-se para lutar de novo pelo poder.
Não acredites muito nessa do Costa a voltar de Bruxelas abatido; nos próximos tempos vais ver Costa aos beijinhos à Merkel (que já os deu a Sócrates e a Passos; Costa é o senhor que se segue e a seguir virá outro) e Mário Centeno em animadas conversas com o rodinhas. Repara em Tsipras: uma estrela em Bruxelas, o homem que tudo mudou.
|
10 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os ditos mercados ja estao a avisar Costa nao sejas varoufakis A merkel a brincar às marionetas Tanto hesterismo sem razao
|
10 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para já ... o fulano que está mais aborrecido com esta cena da cadeira é o ... Rajoy si nuestros hermanos replican el modelo ... los mercados se van a entusiasmar 
|
10 Nov 2015 |
|
 |
|