O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
gup Escreveu: 8) Epah... eu não me queria alongar mais, mas lá vai ter de ser. Vou dar um exemplo. Não é unico exemplo dos meus "azares" com a merda do meus td's. É só um deles... Não sei como é que é com vocês, mas eu acho mal e inutil estar a escrever td's, para depois a administração estar a apagá-los sem dizer água vai nem água vem.Pode ser azar só meu, mas era só o que faltava eu ter de suportar todo feliz e contente esse meu "azar", continuando a escrever td's, à espera que alguns não sejam apagados. Se vocês têm a sorte de não vos terem apagado os vossos td's, ainda bem. Porreiro pah. Mas não esperem que eu aja da mesma forma como se tivesse tido a vossa sorte... ................................ ................................  Este tipo de raciocínios e de desculpas não deviam ser tolerados num Fórum cuja finalidade primeira é falar de GPs e partilhar experiencias com as ditas, de modo a que todos e cada um possa recolher informação - e, concumitantemente, informar - as performances das meninas. Não está em causa a criação de tópicos - eu próprio criei bastantes - ou a troca de ideias que possam tornar o  um espaço interessante onde tenhamos prazer de conviver uns com os outros. Infelizmente há por aqui alguns foristas que debitam opiniões sobre tudo e sobre nada, resguardam-se numa oratória que lhes permite, quando contestados, dizerem de forma desbragada: " não entendeu bem...não foi isso que quiz dizer...bla....bla...bla". Cada um é como é, compreende-se, mas não ficaria nada mal que escrevessem, de vez em quando, sobre o mundo da GPs...nem que seja nos intervalos dos painéis onde se discute de futebol. P.S. - Apreciava muito que a ADM/MOD se dispusesse a pronunciar sobre o que está citado em bold/vermelho
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Nov 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Crendo que o gup se refere a tópicos removidos por as acompanhantes, alegadamente, terem abandonado a atividade, cabe-me dizer o seguinte.
A remoção de tópicos de acompanhantes, sem anúncios conhecidos, que alegam ter abandonado a atividade é uma opção desta administração/moderação. Sendo que essa política de remoção dos tópicos mencionados é anterior à data de registo do confrade gup, usar esse procedimento como razão para não escrever TDs não faz qualquer sentido.
O principal motivo que nos leva a proceder desta forma é o que se segue.
Como todos temos noção, ser prostituta é algo condenado pela sociedade em geral, o que poderá causar danos pessoais, das mais variadas ordens, mesmo a quem já abandonou a atividade. Como tal, assumimos que todo e qualquer ser humano merece mudar o rumo da sua vida, se assim o desejar. A nossa contribuição é, dentro das nossas possibilidades, eliminar as evidências dessa fase na vida da pessoa em questão, mais que não seja para que a pessoa mude de rumo de forma mais tranquila. Não creio que seja difícil de compreender esta nossa postura, ainda para mais quando esses tópicos deixam de ter qualquer utilidade para os utilizadores. Como é óbvio, há quem retire os anúncios e alegue ter-se retirado simplesmente porque criou uma carteira de clientes. Mas isso, na nossa perspectiva, não pode ser motivo para alterarmos este procedimento e condicionar o motivo pelo qual o efetuamos.
Dito isto, no que à partilha de TDs diz respeito, não existe qualquer obrigação, tal como não existe nenhuma inibição quanto a comentários aos mesmos, mesmo para quem opta por não os escrever. Quanto muito os utilizadores poderão questionar, dentro das regras, a legitimidade de quem comenta sem partilhar.
Para quem não tem conhecimento, nós movemos posts ou tópicos, não apagamos nada. Por isso termino com uma questão para o confrade gup. Escreveu quantos TDs? É que, removido, não encontro nenhum.
|
10 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
|
Bem esclarecido Marc. Também partilho da mesma opinião de que o  retire os TDs respeitantes a meninas que abandonaram a atividade pois a prostituição, além de mal vista e mal aceite aos olhos da sociedade cria, por isso mesmo, um estigma enorme a quem a pratica e que perdura durante bastante tempo. Há que preservar o 'bom nome' das ninas que eram e já não são...uma opção que devemos respeitar, honrar e mostrar compreensão e solidariedade. Conheço o nome real de muitas GPs - também os telefones privados - e para mim são uma coisa dentro dos gabinetes e outra, bem diferente, quando me cruzo com elas em qualquer local publico ou quando se retiram da 'vida'. Respeito, essencialmente, pela profissional e pela pessoa! Voltando à essência da nossa casa - o  -, que é recolhermos e partilharmos informações sobre as queridas que abraçaram este mundo 'fantástico' da GPs, não se compreende que haja foristas que não se dignem postar uma simples amostra de TD por mais sucinto que possa ser. Nem que seja: " Fui lá, a gaja é boa (ou não), fºde bem (ou não), é envolvente (ou não), pelas performances merece nota positiva (ou não)....recomendada....(ou não).". O que fica referido será fácil de compreender. O espírito que me leva a ser um participante ativo desta casa passa, necessàriamente, por postar uns TDzitos de vez em quando para compartilhar com os 'estarolas'. Abraço
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Também acho muito bem removerem os topicos referentes a determinada gp quando ela se "reforma". Remover e não eliminar porque, como é sabido, muitas retiram-se mas acabam por regressar mais tarde, e aí convém a info estar guardada em algum sitio porque pode voltar a ser necessaria. Marc Escreveu: Dito isto, no que à partilha de TDs diz respeito, não existe qualquer obrigação... Existe sim, a obrigação moral.
|
10 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10290
|
Até compreendo isso, mas o que aqui se vai escrevendo é a história do fórum, das experiências e das acompanhantes. Retirar toda essa informação só porque uma pessoa se retira é apagar essa história. Escrevemos tds, informação, relatos, histórias e tudo isso desaparece?
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
|
Jolinho concordo que o Fórum deva preservar o seu histórico mas também concordo e apoio que se retirem ou guardem em arquivo nomes, TDs, posts e demais referências a GPs que se 'reformaram'. Conheço pelo menos 2 que organizaram a vida delas, constituíram família - casaram e tiveram filhos - que se esforçam por esconder esse lado 'negro' das suas vidas. Mesmo assim é um estigma que não as abandona e devemos ser solidários para que essa mancha se vá desvanecendo; e uma das formas, por muito pequena que seja, é o  retirar as referências sobre a vida delas enquanto GPs.
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Mas porque é que manter os TDs (embora possam estar trancados) revela algo de privado sobre as GPs? Se não revelava antes, não será agora que o irá fazer.
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Até posso ter-me expressado mal, mas não me parece que tenha utilizado o "revelar algo de privado" como argumento.
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Marc Escreveu: A nossa contribuição é, dentro das nossas possibilidades, eliminar as evidências dessa fase na vida da pessoa em questão, mais que não seja para que a pessoa mude de rumo de forma mais tranquila. Mas, como as "evidências"/provas, à excepção dos raríssimos casos em que mostravam o rosto, não passam de um nome "artístico" e de umas colecções de fotos (maioritariamente) já eliminadas, ficam só os TDs escritos que tanto podem referir-se à Maria Francelina do Montijo, à Nadja Chernobyl da Ucrânia, ou à Suelly Florilinda do Morro do Jaburu. Claro que desejar que "mudem de rumo da forma mais tranquila" é uma atitude positiva. Só não vejo porque é que eliminar tópicos/TDs contribuirá para isso. Até porque, nesse caso, há aí um porradão deles que ainda "sobrevivem". Mas não me parece que isto mereça uma polémica enorme. Por mim, fico-me por aqui.
|
11 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Qual o interesse de ver ou comentar tópicos de acompanhantes já retiradas das lides?  Saudosismo?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Tinoni,
Uma evidência não é necessariamente uma exposição da vida privada.
Quanto aos tópicos que não são removidos. Quando chega ao nosso conhecimento que alguma gp se retirou das lides apenas bloqueamos o tópico. Removemos quando solicitado pela própria e só depois de verificar a inexistência de anúncios ativos.
|
11 Nov 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não vejo qual seja o interesse de comentar tópicos de acompanhantes retiradas. Já vejo todo o interesse em poder lê-los. E ainda mais interesse em poder lê-los daqui a 50 ou 100 anos. O contrário será o mesmo que perguntar: para quê ler as Ordenações Afonsinas? As leis já não estão em vigor! Para quê ler O Roteiro da Primeira Viagem de Vasco da Gama à Índia? Quem quiser apanha o avião! Ou (talvez assim faça mais sentido) para quê saber a história do Benfica, Porto ou Sporting… do que eles fizeram há 5, 20 ou 60 anos? O que interessa é cada jogo e cada época! Concordo que os tópicos de acompanhantes retiradas deviam estar trancados. Mas também deviam estar todos disponíveis. Assim, a médio e longo prazo, o Fórum ganharia uma outra dimensão… antropológica, sociológica, histórica. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Concordo com o grande Dragon Escrever tds devia ser a primeira permissa Sonegar uma ou outra gaja ainda vá Agora todas Obvio que o forum tambem serve de divertimento Em especial nos topicos de futebol e de politica Mas os tds sao uma preciosa ajuda pra nao deitar aerios ao tejo  Quanto ás retiradas Nao vejo mal manter os topicos que podem ser trancados Mas tambem percebo que alguma gp faça questao de os retirar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Como já sou "velhinho" tenho dezenas de TDs de GPS que SEI estarem mais que retiradas e, francamente, quero lá saber se estão bloqueados ou retidos ou seja lá o que fôr...
Para mim, a Administração faz o que achar melhor, mas não me parece ser questão muito importante, para motivar tantos reparos...
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
gentle man Escreveu: Não vejo qual seja o interesse de comentar tópicos de acompanhantes retiradas. Já vejo todo o interesse em poder lê-los. E ainda mais interesse em poder lê-los daqui a 50 ou 100 anos. O contrário será o mesmo que perguntar: para quê ler as Ordenações Afonsinas? As leis já não estão em vigor! Para quê ler O Roteiro da Primeira Viagem de Vasco da Gama à Índia? Quem quiser apanha o avião! Ou (talvez assim faça mais sentido) para quê saber a história do Benfica, Porto ou Sporting… do que eles fizeram há 5, 20 ou 60 anos? O que interessa é cada jogo e cada época! Concordo que os tópicos de acompanhantes retiradas deviam estar trancados. Mas também deviam estar todos disponíveis. Assim, a médio e longo prazo, o Fórum ganharia uma outra dimensão… antropológica, sociológica, histórica.  Exactamente. 
|
11 Nov 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|