Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Boa tarde,

Eu cá até sou da opinião que quem não posta td's nem deveria ter acesso aos mesmos.

Eu não tenho o dom palavra, e muito menos da escrita, mas tento passar a minha opinião.

Já agora o "Sr" Gup nunca fez uma visita a uma menina derivado a um td feito aqui?

Ou nunca se esquivou de outra por leituras aqui feitas?

Temos o dever moral de dar, para poder-mos receber.

Bons carroceis....

12 Nov 2015

Platina

Registado: 15 Jan 2014
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Para mim o fórum vale essencialmente pela informação que fornece sobre as meninas e por isso tendo a dar especial importância aos TDs. Posso dizer que a principal motivação para os escrever é o espírito de partilha (dar e receber), mas também sem esquecer os incentivos que até agora estão implementados no sistema, que apesar de eu achar que não são suficientes vão dando funcionalidades adicionais úteis a quem escrever mais TDs através da subida de rank, sendo o acesso a mps para mim o mais relevante.

No entanto, não critico quem não o queira fazer pelas mais diversas razões, e avaliando pelo tráfego intenso de alguns tópicos generalistas que pessoalmente me despertam mais ou menos interesse consoante os casos, penso que a contribuição para o fórum não se esgota na escrita de TDs.

No caso concreto do Gup, apesar de achar que a sua contribuição para o fórum seria extraordinariamente mais importante se escrevesse TDs, acho que mesmo sem o fazer, através da sua contribuição em outros tópicos (estou-me a lembrar por exemplo do "teorias do gup"), com a sua visão genuína, singular e aparentemente experiente, tem um input muito positivo que não deixa de ser importante. Muito melhor do que as centenas de pessoas que têm acesso a toda a informação e nunca escreveram uma palavra!

Todos jogamos consoante as regras e dentro desses limites fazemos aquilo que mais nos convém. É natural que assim seja, e cabe à administração fazer as regras de acordo com a visão que tem para o fórum e criar os incentivos certos para que essa visão se concretize.

12 Nov 2015
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
poliveira Escreveu:
Para mim o fórum vale essencialmente pela informação que fornece sobre as meninas e por isso tendo a dar especial importância aos TDs. Posso dizer que a principal motivação para os escrever é o espírito de partilha (dar e receber), mas também sem esquecer os incentivos que até agora estão implementados no sistema, que apesar de eu achar que não são suficientes vão dando funcionalidades adicionais úteis a quem escrever mais TDs através da subida de rank, sendo o acesso a mps para mim o mais relevante.

No entanto, não critico quem não o queira fazer pelas mais diversas razões, e avaliando pelo tráfego intenso de alguns tópicos generalistas que pessoalmente me despertam mais ou menos interesse consoante os casos, penso que a contribuição para o fórum não se esgota na escrita de TDs.

No caso concreto do Gup, apesar de achar que a sua contribuição para o fórum [u]seria extraordinariamente mais importante se escrevesse TDs[/u, acho que mesmo sem o fazer, através da sua contribuição em outros tópicos (estou-me a lembrar por exemplo do "teorias do gup"), com a sua visão genuína, singular e aparentemente experiente, tem um input muito positivo que não deixa de ser importante. Muito melhor do que as centenas de pessoas que têm acesso a toda a informação e nunca escreveram uma palavra!

Todos jogamos consoante as regras e dentro desses limites fazemos aquilo que mais nos convém. É natural que assim seja, e cabe à administração fazer as regras de acordo com a visão que tem para o fórum e criar os incentivos certos para que essa visão se concretize.

=D> =D> =D>

12 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
vaskinho Escreveu:
Boa tarde,

Eu cá até sou da opinião que quem não posta td's nem deveria ter acesso aos mesmos.

Eu não tenho o dom palavra, e muito menos da escrita, mas tento passar a minha opinião.

Já agora o "Sr" Gup nunca fez uma visita a uma menina derivado a um td feito aqui?

Ou nunca se esquivou de outra por leituras aqui feitas?

Mas eu sou exactamente da mesma opinião!
Aliás, se eu não tivesse acesso a ler td's, já não teria de ouvir tanta bocarra sobre eu não escrever td's. Ou se calhar teria, mas pelo menos poderia responder em conformidade...

E sim, já li td's de meninas antes de as visitar. Mas os td's que leio mais, dos poucos que leio, são os das meninas que já visitei. Mais para ter alguma ideia de quem por aqui escreve mais próximo da verdade, e quem escreve mais próximo da mentira...

E não tenham a mínima dúvida que confio mais nas minhas formas de avaliar previamente uma gp do que nos td's. Aliás, já referi aqui por diversas vezes, dando até alguns exemplos, que há meninas que são muito apreciadas pela maioria e que eu nunca visitei. Normalmente porque não gostei de qualquer coisa no telefonema. Mas acho que ainda são mais os casos de meninas que eu visitei apesar de visto previamente coisas negativas escritas acerca dela. E às vezes concordei, e outras vezes discordei. Eu sou daqueles que tem de ir ver com os seus próprios olhos.

E isto tudo, por uma pequena, embora importante, razão... não confio na maioria ds td's.
Vocês confiam. Porreiro pah, ainda bem para vocês. Eu não confio.

Eu só confiaria num sistema de td's se existisse algum tipo de avaliação anónimo das pessoas que escrevem td's. E já referi isto há vários anos. Até dei exemplos de fóruns estrangeiros (e não só) onde isso acontece.
Se os escritores de td's fossem avaliados pelos seus pares, existiria pelo menos uma indicação dum "grau de confiança" de cada escritor.
Assim, um td escrito por um alguém com boas avaliações seria tido mais em conta que um td escrito por alguém com más avaliações. De forma automática, simples, imediatamente acessível. Sem ter que fazer uma pesquisa, ou ter um registo (memorizado ou não) de com quem concordamos mais ou quem concordamos menos.

Eu até já sugeri que pudesse existir uma modalidade que permitisse pagar ou contribuir para ter acesso ao fórum, e a certas funcionalidades do fórum, mas sem ter acesso aos td's.

Basicamente porque assim eu poderia contribuir, mas sem ter levar com a malta da inquisição dos td's. Porque assim eu não lia, não escrevia, e assim ninguém me poderia apontar o dedo dizendo:
- "Ah, seu espertalhão, tu não escreves td's, mas lês".
E quem se lembrasse de o fazer levaria com a resposta:
- "És mais burro que um atrasado mental, porque é óbvio que eu não leio td's, simplesmente porque não tenho sequer acesso à área dos td's"

E assim para mim o mundo seria muito mais perfeito!!! [bigsmile]

8)

12 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Crendo que o gup se refere a tópicos removidos por as acompanhantes, alegadamente, terem abandonado a atividade, cabe-me dizer o seguinte.

O gup referiu-se a td's apagados, de acompanhantes ainda em actividade, que nunca saíram de actividade, com anuncios em sites, com tópico activo no fórum, etc.
Neste caso refiro-me a um td especifico de uma gp especifica.
Houve outro td que acho que desapareceu, mas esse era tão antigo, que não tenho a certeza de nada, porque não liguei muito ao assunto na altura. Quando desapareceu o 2º td já fiquei atento, e sei exactamente quando foi escrito, sobre quem é que era, etc.

O gup referiu-se a td's que foram apagados, e que não sabe porque é que foram apagados. Apesar de ter referido que desconfia de uma razão possível.

E sinceramente tenho mais que fazer do que me estar a chatear com isso. O que não significa que eu não tenha registado!

8)

12 Nov 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Tinoni Escreveu:
gentle man Escreveu:
Não vejo qual seja o interesse de comentar tópicos de acompanhantes retiradas.

Já vejo todo o interesse em poder lê-los. E ainda mais interesse em poder lê-los daqui a 50 ou 100 anos.
O contrário será o mesmo que perguntar: para quê ler as Ordenações Afonsinas? As leis já não estão em vigor!
Para quê ler O Roteiro da Primeira Viagem de Vasco da Gama à Índia? Quem quiser apanha o avião!
Ou (talvez assim faça mais sentido) para quê saber a história do Benfica, Porto ou Sporting… do que eles fizeram há 5, 20 ou 60 anos? O que interessa é cada jogo e cada época!

Concordo que os tópicos de acompanhantes retiradas deviam estar trancados. Mas também deviam estar todos disponíveis. Assim, a médio e longo prazo, o Fórum ganharia uma outra dimensão… antropológica, sociológica, histórica.
:smt023

Exactamente. :smt023

Eu não escreveria melhor ... mas ganho mais em estar calado ...

Cada vez vejo mais ...
Comentadores Políticos
Comentadores Futebolísticos
Comentadores Cinéfilos
E cada vez menos Comentadores de GPs

Qualquer dia até mudam o nome do forum para folclore - pt

QUO VADIS GP-PT?

12 Nov 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Meus caros, estava lançado para fazer um comentário apologista dos últimos posts, já há um par de dias que estou, mas não preciso de o fazer pois já houve quem o fizesse provavelmente melhor do que eu. Até podia ir buscar mais uns motivos e argumentos para criticar construtivamente, ou talvez não, tenho tendência a ser algo ácido nesses comentários.
Por isso vou pegar um pouco no último post, não porque foi o Visconde que o escreveu, mas porque entendo que é uma visão de alguns, ou bastantes foristas.

O fórum evolui e evoluiu. Se acham que é para pior, eu acho que estão enganados. Já vi este fórum com mais duas ou três centenas de utilizadores online de média há um par de anos atrás, mais coisa, mais coisa e lembro-me que de posts escritos, nem metade dos que se escrevem actualmente haviam diariamente. Basta ver quando foi o ultimo recorde de utilizadores em simultâneo.
Lembro-me que nos tópicos de Lisboa, que são os que acompanho mais e por inerência me interessam mais, estavam à mingua. Lembro-me de ligar o GP-PT de manhã e depois à noite só haver meia dúzia de tópicos activos naquele dia. Lembro-me que havia dias que nem sequer um TD havia nesses tópicos.

Meus caros, não é nada parecido com o que acontece actualmente, mesmo nada. Quem não quer ver isto, é porque está "pegado" com qualquer outra coisa.

Como disse tenho criticas, vou as escrevendo quando me passa uma ideia triste na cabeça, porque já decidi deixar-me disso há muito, mas continuo um bocado parvo. As coisas não são perfeitas, pois não, nunca são. Mas claro que há sempre espaço de manobra para melhorar.

Quanto ao Gup, até posso estar a ser erróneo no meu julgamento e até te dando razão no que escreveste, não me parece de todo que tenhas discutido como deve ser o assunto com os actuais Administradores e isso não está certo. Se estou descontente, converso com que "manda", se não me agrada, vou-me embora ou espero que o statuos quo mude, ou as duas coisas.
Parece-me que já algo mudou entretanto. Já agora, não estou a pedir nada, só me passou uma coisa pela cabeça e decidi escrever.

12 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Não discuti nem acho que tivesse que tentar discutir.
Cada um sabe o que faz e porque é que o faz. E se o pode fazer, acho que pouco mais há a dizer.
Nem sequer falei sobre estes assuntos em lado nenhum, durante muito tempo, porque não tinha nem tenho vontade nenhuma de o fazer.
Mas se vêm marrar comigo, acho que tenho o direito de apresentar as razões pelas quais faço o que faço, ou pelas quais não faço o que não faço. Se isso foi ou não foi discutido previamente com os administradores não acho que seja muito relevante.

A unica coisa que fiz, quando assim o entendi, foi clicar naquele botãozinho em baixo do lado direito, para denunciar mensagens que achei que deviam ser denunciadas.
A partir daí fica ao critério de quem manda fazer o que bem entende ou bem lhe apetece.
Mas também posso dizer que ninguém veio discutir comigo as coisas que denunciei, nem as opções tomadas a partir do momento em que fiz as denuncias. Se estivessem interessados em discutir esses assuntos comigo poderiam tê-lo feito. Se não o fizeram depreendo que não estivessem interessados.
Ora, se não estavam interessados, para que é que eu me iria andar a chatear-me a tentar discutir com alguém, assuntos que não estão interessados em discutir comigo?

8)

12 Nov 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
gup Escreveu:
8)

O gup referiu-se a td's apagados, de acompanhantes ainda em actividade, que nunca saíram de actividade, com anuncios em sites, com tópico activo no fórum, etc.
Neste caso refiro-me a um td especifico de uma gp especifica.

gup para ficarmos esclarecidos qual foi o TD especifico de uma GP especifica?

Já lhe passou pela cabeça que pode ter sido por engano numa limpeza? Mas como aqui não se apaga nada é só dizer que vamos verificar o que se passou!

12 Nov 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Gup, acho que percebes que não estou a defender ninguém. Só acho que agora estás a lidar com pessoas diferentes que, acho eu, obviamente, não vão passar a pente fino o que está feito para trás. Por isso acho até bastante lógico que nem sequer saibam do que falas. De qualquer modo, também acho que se for algo que ambos os lados queiram "conversar", acho preferível que o façam por via mais discreta.
E acho que até já escrevi a sério demais, vou procurar um tópico para dizer mais baboseiras. :smt023

12 Nov 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Eric Draven Escreveu:
E acho que até já escrevi a sério demais, vou procurar um tópico para dizer mais baboseiras. :smt023

ácido sulfuroso [bigsmile]

12 Nov 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Eric

Tu é que estás a puxar o assunto
Eu estou condenado por dar sugestões construtivas

Mas voltando ao assunto
Só em 02.jan.2014 é que tivemos o Max de 1578 confrades online
No ano de 2014 tínhamos todos os dias mais de 1000
E este ano não chegam a estar 1000 online

Se releres os grandes TDs podes verificar quantos confrades abandonaram
MAS ESQUECE ... DEIXA ROLAR. ... ESPEREMOS QUE NÃO FIQUE PIOR
AQUI NO NORTE A MALTA É PORREIRAÇA E A COISA ROLA

12 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

EatPussy Escreveu:

gup para ficarmos esclarecidos qual foi o TD especifico de uma GP especifica?

Já lhe passou pela cabeça que pode ter sido por engano numa limpeza? Mas como aqui não se apaga nada é só dizer que vamos verificar o que se passou!

2012, Irina Ferraz.

Passaram-me algumas coisas pela cabeça, mas sinceramente não perdi muito tempo a pensar no assunto.
Eu limito-me a decidir o que fazer quando algo de estranho se passa, registar mentalmente a ocorrência, e pronto. Não fico a perder mais tempo e/ou energias com esse tipo de assuntos.

12 Nov 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
gup o teu TD está lá!! :roll:

Nem com 4 monitores vais lá.. [bigsmile]

viewtopic.php?p=553381#p553381

12 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

EatPussy Escreveu:
gup o teu TD está lá!! :roll:

Nem com 4 monitores vais lá.. [bigsmile]

viewtopic.php?p=553381#p553381

Está lá esse... não está lá o outro!

13 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, Analyzher, Goncalof, toclista e 191 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: