Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Porque achou que ia ser golo? Será ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Nov 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
gup Escreveu: Eu já perguntei isso há horas atrás... estava interrompido porquê? Se alguém descobrir avise, que eu também não sei.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Penalty........ muito mal anda o futebol o comboio  se na linha e bem o  autocarro contra da-se o acidente e a culpa é luzico  por favor
|
09 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Entao e o jantarinho ao jj qye era treinador do rival em junho scp pra 2a liga por aliciamento Epa e os gajos da leaks Ja tao em caxias ou nao?
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Sim, os últimos documentos que colocaram já foi de dentro da prisão. Pelo que sei foram distribuídos aos tipos do footballeaks vouchers para o refeitório, para eles continuarem a colocar documentos do Sporting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: scp pra 2a liga por aliciamento
É isso, acho que todos queremos ver mais derbies durante o ano.  Logo SCP e SLB (como pedem um em relação ao outro...  ) deviam ambos de descer de divisão.  Assim em vez de 2 derbies dos grandes da capital, teríamos 8... -SLB-SCP -SCP-SLB -SLB-SCPb -SCPb-SLB -SCP-SLBb -SLBb-SCP -SLBb-SCPb -SCPb-SLBb e ainda como bónus teríamos ainda mais 4 bastante interessantes  confrontos: -SCP-SCPb -SCPb-SCP -SLB-SLBb -SLBb-SLB de resto para o grande FCP ter um clássico (tb em formato derby) na I Liga, deixava-se promover a equipa que vai dominando a II Liga de momento: o tb grande FCPb! E ficávamos todos felizes (julgo). 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esqyeci_me e o fcp pra 2a liga tambem isso dos roupoes è uma cena gay ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Leões são o 4.º clube com mais futebolistas da formação na Europa PARTIZAN, AJAX E BARCELONA lideram na europaO Sporting é o quarto clube com mais futebolistas da sua formação em 31 campeonatos europeus, num total de 53, tantos como os croatas do Dínamo Zagreb, segundo o relatório mensal do Observatório do Futebol do Centro de Estudos do Desporto (CIES). Nesta hierarquia, seguindo o critério de que os jogadores da formação tenham estado no clube pelo menos três épocas entre os 15 e 21 anos, são contabilizados nove jogadores no plantel dos leões e 44 noutros clubes, o Sporting é apenas superado pelos sérvios do Partizan Belgrado (78), pelos holandeses do Ajax (75) e pelos espanhóis do Barcelona (62). Também no top-20, o FC Porto, com 46 futebolistas, dois dos quais no seu plantel, ocupa o nono lugar, em igualdade com os holandeses do Feyenoord. O Sporting surge também entre os dez primeiros emblemas numa hierarquização de jogadores presentes nos campeonatos de Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália - considerados os cinco principais -, entre os sétimos classificados, num total de 12, tal como Metz e do Sochaux, que militam no segundo escalão gaulês. Neste ranking, os verde e brancos, que ocupavam o quarto lugar em 2014, mantêm-se atrás de River Plate (Argentina), Ajax (Holanda) e Boca Juniors (Argentina), mas foram ultrapassados pelos secundários TSV Munique (Alemanha), Lens e Auxerre (França). Na análise por campeonatos, os clubes da Liga NOS contam com 11,1% de jogadores provenientes da formação, que jogaram 9,1% dos minutos disputados até 1 de outubro, em ambos os casos abaixo da média europeia, com 19,7% e uma presença em campo de 16,3%. De acordo com a mesma investigação, Arouca, Tondela e Boavista não têm qualquer jogador das respetivas formações nos plantéis principais. 
|
10 Nov 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Vergonha
Lito Vidigal castigado com multa de 40 euros por desentendimento com Naldo
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/arouca/lito-vidigal-castigado-com-multa-de-40-euros-por-desentendimento-com-naldo?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=tromba*book&utm_medium=social&utm_content=-post
|
11 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Estão em saldos! Li que o Jesus esta semana também só apanhou uns 200 euros. Mas não sei por que foi...
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Ridiculo... clubes à parte....
E se vira modar, de forma propositada um elemento da equipa tecnica/staff, entrar por dentro do campo e tentar agredir o melhor jogador da equipa adversaria (jogo da taça, paulinho manda chapada a gaitan.....) esse jogador responde....e é expulso! 40€ de multa....
Brinquem com coisas serias...
(230€ do Jesus foi do jogo contra guimaraes)
|
11 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É claro que é um absurdo, mas dizer que o Lito agrediu alguém é um exagero completo.
Ele atrasou a continuação do jogo. É conduta anti-desportiva.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
É muito mais que absurdo e ridículo! É uma enorme piada... de muito mau gosto, o Lito ter apanhado uma multa só de 40 euros. Não é necessário existir uma agressão para que uma ocorrência tenha uma alguma dose de gravidade, e uma grande dose de conduta anti-desportiva. Não digo que ele tivesse de ser castigado com meses de suspensão, nem nada do género. Mas a multa teria de ser algo que demonstrasse claramente que é um comportamento proibido, sujeito a punição concordante. Porque senão é quase como diz o Tyrion (ele exagera um bocado)... os treinadores assim não se vão importar nada de, em situações similares em que queiram atrasar o decorrer do jogo, fazerem coisas parecidas, se isso só lhes custar 40 euros. Porque 40 euros é um preço que qualquer treinador da 1ª Liga está disposto a pagar para ter mais 2 pontos na classificação. 
|
12 Nov 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O Lito Vidigal apenas tentou impedir a marcação do livre, porque a falta foi do João Mário sobre o Nuno Valente (vejam o lance, não sejam inácios...  )e o fdp do careca, assinalou ao contrário...e aquela penalidade do tamanho da Tokyo Sky Tree é de bradar aos céus... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
12 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|