Data/Hora: 12 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 844, 845, 846, 847, 848, 849, 850 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

A choradeira pegada do Bruno desta época parece que rende frutos todas as jornadas...

Só cá no burgo é merdas nestes não dão cartão vermelho... nem sequer amarelo... nem sequer falta! hottt
Fodasse... voltou-se ao tempo em que é à descarada!!!

Imagem

Minutos depois, o Samaris levou amarelo, marcou-se falta que deu livre tipo canto contra o Benfica... sem o Samaris tocar sequer no jogador. E o fiscal de linha que "viu" a falta estava a 1 metro do lance...

Brilhantes!!!
Os ladrões cá do Burgo continuam brilhantes...

8)

09 Nov 2015

Iniciado

Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

E a pergunta importante é...

Se o Benfica dando caixas com camisolas e vouchers é roubado desta maneira, o que será que dão os outros???

09 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Olha! Agora deu-lhes para a choradeira. :lol:

O irónico é que neste mesmo fórum, quando a malta do Sporting se queixava das arbitragens, os confrades mais avermelhados escreviam "só sabem é chorar" e coisas similares. :smt005

09 Nov 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mas há diferenças, os confrades avermelhados queixam- se quando ganham, já os mais esverdeados queixam- se apenas quando perdem.

Ps- menos eu, que não sou nada dado a queixas e choradeiras...

09 Nov 2015
Diamante

Quando ganham e quando os outros ganham. :lol:

Mas eu compreendo, a época passada o colinho era dado em vários campos. [bigsmile]

09 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Pois claro que há alguma diferença.

Eu, por exemplo, queixo-me quando há erros. Não interessa se o Benfica ganhou ou perdeu. Erros são erros, independentemente das vitórias e das derrotas.
Erros que parecem premeditados, como estes dois, que foram consecutivos, e onde alguém viu o que não aconteceu e não viu o que foi muito bem visível, entram na categoria de roubalheira. Mais uma vez, independentemente das vitórias ou das derrotas.

A maior parte dos sportinguistas, nomeadamente os que por aqui proliferam, já normalmente observam as coisas por outro prisma.
É que quase invariavelmente é assim:
Uma vitória do Sporting é mérito do Sporting. E isto aplica-se a todas as vitórias.
Mas uma derrota do Sporting é culpa dos árbitros. E isto aplica-se a todas as derrotas.

Julgo que devia ser óbvio para todos que aquela falta sobre o Gaitan em qualquer sítio do Mundo devia ser falta, com algum tipo de cartão. E que devia ser óbvio para todos que em qualquer sítio do Mundo não se pode marcar falta e dar amarelo, como deram ao Samaris, quando ele nem de leve tocou no jogador. E que mais o escandaloso é que o gajo que "viu" essa suposta falta estava a 1 metro dos jogadores.

E isto não é choradeira nenhuma. É uma simples constatação de factos, com a qual acho que qualquer apreciador de futebol deveria concordar.
Mas é claro que se não apreciarem futebol, e só gostarem clubes e odiarem clubes, a conversa já é outra...

8)

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O ano passado houve alguns lampioes eu incluido que reconheciam quando havia colinho
Vamos ver se este ano algum lagarto tem esse fair play
8)

09 Nov 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
GUP,

Já no jogo anterior o Luisão levou cartão sem tocar no jogador. Virou moda.

Continuo a dizer que erros há e haverá sempre, mas o que vejo é um mal estar do árbitros face à pressão do Sporting, o que claramente se vê em campo. Não são os erros que me incomodam, são as arbitragem tendenciosas por um motivo óbvio.

E o Benfica continua caladinho.

09 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu não vejo nenhum problema no facto do Benfica manter-se caladinho!
As instituições têm de saber comportar, e agirem por forma a valorizar o espectáculo, e não o contrário!

O problema é que tem de ser todas as instituições, todos os agentes!
Não pode ser só alguns.

Têm de ser todos, a fazerem o seu trabalho, de forma estritamente profissional. Clubes, jogadores, treinadores, dirigentes, árbitros, jornalistas, etc.

Se tem de ser o Benfica a dar o exemplo e esperar o tempo que for necessário até que os outros entendam, que seja. Roma e pavia...

O importante mesmo é que, até que tal aconteça, pelo menos as instituições que aplicam a justiça desportiva não fiquem de braços cruzados (ou pior).

E o facto do Benfica ficar calado quanto a estes pormenores, não implica que os benfiquistas não possam falar.
(E sim, acho que são pormenores. O problema é que muitos pormenores consecutivos já não é um pormenor... é um pormaior.)

8)

09 Nov 2015
Diamante

gup Escreveu:
8)

Eu não vejo nenhum problema no facto do Benfica manter-se caladinho!
As instituições têm de saber comportar, e agirem por forma a valorizar o espectáculo, e não o contrário!

O problema é que tem de ser todas as instituições, todos os agentes!
Não pode ser só alguns...

Concordo contigo, têm de ser todas as instituições.
Agora vamos lá a ver se o benfica também o faz. Mas por iniciativa própria e não por ter os telhados de vidro todos rachados.

Ora, sendo o benfica a dar o exemplo... :smt005 :smt005 :smt005
Ah! Estou a ver... :smt045 vamos todos oferecer caixas e ter um um indivíduo, por nossa conta, a nomear árbitros. :smt023

O benfica a dar um exemplo! :smt005 :smt005 :smt005

09 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O benfica ja deu o exemplo
Nomear arbitros sem precisar do guarda abel
[bigsmile]
O scp tentou mas o cardinal bufou
[bigsmile]

09 Nov 2015
Diamante

O curioso é que para os jogos importantes toda a gente sabe qual será o árbitro nomeado por causa das regras de nomeação, pelo que acho engraçado dizerem que o Benfica tem uma pessoa a nomear a favor do clube.

As nomeações quase que são automáticas e lógicas, pois o número de árbitros não e vasto.

09 Nov 2015
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

O problema Matic, não foram os árbitros dos jogos grandes, foram principalmente os com os mija-na-escada que fizeram toda a diferença do mundo.

11 Nov 2015
Diamante

Realmente tens razão. Este ano contra o Sporting deram ao Benfica o Xistra. É nestes jogos pequenos, assim como contra o Sporting que o Benfica vai perder o campeonato.

Uma coisa eu sei, há tendência para prejudicar o Benfica e não são casos isolados, é mesmo por defeito.

Se o Maxi fosse expulso contra o Benfica, secalhar em vez de perdermos 1-0 perdíamos 3-0, ou talvez não.
Se o Penalti sobre o Luisão enquanto estava 0-0 fosse marcado, secalhar perdíamos 1-3, ou talvez não.
Secalhar se metade da equipa do Boavista fosse expulsa, em vez de termos ganho, podíamos per perdido, ou talvez não.
Estou certo que os cartões amarelos que os jogadores do Benfica tem levado não tocando nos adversários, faz com que eles melhorem a sua performance.

A culpa do Benfica estar a ser prejudicado é da nomeação dos árbitros, não dá sua incompetência :-"

12 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Este gajo é um cavalo... :shock:

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/renato-sanches-faz-corrida-de-70-metros-para-marcar-986784.html

12 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 844, 845, 846, 847, 848, 849, 850 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: