O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Gup se tens mais algum td além daquele que mencionaram, desconheço. Quantos aparecem no teu avatar contabilizados? Zero! Quantos posts tens? Mais de 4000! Achas que vou pesquisar todos os teus posts para ver se tens mais algum? Só se não tivesse mais nada para fazer...
Sim, deverias colocar o td que o Savalas está a pedir, até porque pelos vistos só ele é que sabe de quem estão a falar. Se ele a conhece enquanto gp, há aqui centenas de foristas que não sabem e podias ajudar... mas para isso tinhas que querer e ter pelo menos alguma vontade e pachorra, como tu dizes... mas pachorra para escreveres dezenas de posts sobre outros assuntos, alguns deles super extensos, aí já tens.
E fui eu sim, que mandei a primeira boca no topico do futebol, até porque a mereceste da maneira como comentaste um post meu. E voltarei a fazê-lo no futuro, se continuares a sonegar mas a aproveitares-te de quem contribui, disso não duvides.
|
14 Nov 2015 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
É só para dizer que em menos de dez minutos encontrei cinco TDs do gup, existem ferramentas no fórum, sabiam?, agora até já pode ascender a aprendiz. 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
savalas Escreveu: Eu conheco mas ha quem nao conheca. Podes ajudar essas pessoas a tomar uma decisao informada. Há quem não conheça?
Se existisse TD já todos conheciam, digo eu!
Óh Savalas, já escreveste o TD sobre essa "pérola"? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa voces querem fazer do gup o "bode" respiratorio ou quê (sem ofensa gup) Cadê a turma dos sonegas Lembro-me do td do gup com a michelle a diva do RS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: E fui eu sim, que mandei a primeira boca no topico do futebol, até porque a mereceste da maneira como comentaste um post meu. E voltarei a fazê-lo no futuro, se continuares a sonegar mas a aproveitares-te de quem contribui, disso não duvides. Eu comentei um post teu?!? Onde raio é que eu fiz isso, naquele momento? E já agora... como é que eu me aproveito de quem contribui?
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: É só para dizer que em menos de dez minutos encontrei cinco TDs do gup, existem ferramentas no fórum, sabiam?, agora até já pode ascender a aprendiz.  Ena, ena... bem me parecia que já ia em 5. Estou quase quase a chegar ao ranking Crómio! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: savalas Escreveu: Eu conheco mas ha quem nao conheca. Podes ajudar essas pessoas a tomar uma decisao informada. Há quem não conheça?
Se existisse TD já todos conheciam, digo eu!
Óh Savalas, já escreveste o TD sobre essa "pérola"? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu não sei quem é. O que sei é que o gup se referiu como "a minha querida". Por essa definição, até pode ser o GM. " Minha Querida" é como nos tratamos em privado. 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
gup Escreveu: Eu comentei um post teu?!? Onde raio é que eu fiz isso, naquele momento?
E já agora... como é que eu me aproveito de quem contribui? Tens que tomar umas vitaminas para a cabeça porque andas muito esquecido... Esse post já foi removido mas eu lembro-te: quando eu por equivoco disse que tinhas sido tu a escrever um post que afinal tinha sido escrito pelo EatPussy. Não foi assim há tanto tempo... Alguém que anda num forum destes e não posta tds anda-se a aproveitar daqueles que o fazem. É assim tão dificil de entender isto? E quando dizes que praticamente só lês um ou outro após teres estado com as gps, para veres quem é que escreve a verdade e quem faz encenações, é para rir? Mas então para que é que queres saber quem é mais verdadeiro a escrever tds se só os lês após visitares as gps? 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Tens que tomar umas vitaminas para a cabeça porque andas muito esquecido... Esse post já foi removido mas eu lembro-te: quando eu por equivoco disse que tinhas sido tu a escrever um post que afinal tinha sido escrito pelo EatPussy. Não foi assim há tanto tempo...
Eu tomo vitaminas para a cabeça! E também tomo outras coisas que não entram propriamente na categoria de vitaminas... Talvez por isso é que me lembro que o que estás a falar é um post no covil do dragão, e que não foi apagado. Se calhar és tu que tens de tomar umas vitaminas para a cabeça! O post era este: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=975756#p975756 . Em resposta a este: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=975752#p975752Aliás, até nesse post se percebe a enorme vontade de embicares com o gup, porque até me atribuis a mim coisas escritas por outros. Vá-se lá entender... Se é assim que ficas feliz, e se a administração até permite que mandes bocas acusando os outros de coisas que eles não fizeram, faz então muito bom proveito da tua obsessão! Quanto ao ler poucos td's, acredita se quiseres. Não te posso ajudar muito mais quanto a isso. Por alguma razão já sugeri publicamente, há bastante tempo, que existisse uma modalidade de pagamento para suporte ao fórum em que não fosse permitido ter acesso aos td's. Que seria a minha escolha óbvia. Acho que já dá para ter uma ideia de quanto os td's me interessam. Porque é que leio os td's das meninas que já conheço, por forma a ter uma ideia de quem mente mais ou não? Isso é simples... mera curiosidade mórbida! É informação que estando disponível eu espreito, porque sou mesmo curioso por natureza. Não estando, passo muito bem sem ela, porque é irrelevante para os meus interesses. Eu sei que isto pode parecer muito estranho para quem utiliza muito os td's escritos, mas a verdade é que eu não preciso dos td's para nada. Por diversas razões, que são relativamente fáceis de encontrar ou deduzir para quem já leu alguns textos meus, como por exemplo no tópico das teorias. Lamento que achem isso assim tão estranho! 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Óh Savalas, já escreveste o TD sobre essa "pérola"?
Pensei que fosse mais óbvio quem é a "pérola". É um tipo de "pérola" muito raro, pelo que ouvi dizer. Uma "pérola lunar". 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
gup Escreveu: Eu sei que isto pode parecer muito estranho para quem utiliza muito os td's escritos, mas a verdade é que eu não preciso dos td's para nada. Por diversas razões, que são relativamente fáceis de encontrar ou deduzir para quem já leu alguns textos meus, como por exemplo no tópico das teorias. Lamento que achem isso assim tão estranho!  Eu acho estranho, confesso. Se todos pensássemos assim não haveria fórum.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: gup Escreveu: Eu sei que isto pode parecer muito estranho para quem utiliza muito os td's escritos, mas a verdade é que eu não preciso dos td's para nada. Por diversas razões, que são relativamente fáceis de encontrar ou deduzir para quem já leu alguns textos meus, como por exemplo no tópico das teorias. Lamento que achem isso assim tão estranho!  Eu acho estranho, confesso. Se todos pensássemos assim não haveria fórum. Vamos lá desconstruir o que digo e disse... para que não haja duvidas. Eu não disse que todos pensam assim, nem que acho que todos deveriam pensar assim, nem nada do género... Nem sequer disse que acho que os td's são inuteis. Porque não acho. Acho que são úteis para muitos foristas. Eu disse que os td's não têm grande utilidade para mim. Têm alguma, obviamente, mas é suficientemente pequena para eu conseguir passar bem sem eles. É como a utilidade que uma pá tem para abrir buracos grandes quando se tem uma escavadora. A pá tem utilidade obviamente, mas quem tem a escavadora passa bem sem a pá. Eu passo bem sem os td's. E não esquecer que mesmo sem dar grande importância aos td's, consigo escrever dezenas de milhares de palavras a falar sobre gp's, como acho que é óbvio para todos. E volto novamente a lembrar o que já disse anteriormente. Eu acho que os td's poderiam ser mais uteis do que aquilo que eu acho que são hoje em dia. Nestes moldes, os td's não me servem. Não me sinto "seguro" a lê-los, nem me sinto "seguro" a escrevê-los. Já disse que fico feliz por servirem bem para vocês. Epah, mas não me tentem obrigar a tentar gostar muito duma coisa que não aprecio por aí além. Já disse e volto a dizer... arranjem uma modalidade em que eu possa contribuir com carcanhol para o fórum, tirem-me o direito de ler os td's, e deixem-me descansadinho! E eu continuarei a escrever sobre gp's. Mais do que escrevo neste momento. Porque não estou para estar a escrever para depois ter de ler constantemente bocas atrás de bocas... Há alguma coisa neste post que alguém não tenha percebido de forma clara? 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Sim, percebido perfeitamente, principalmente isto:
" Vamos lá desconstruir o que digo e disse... para que não haja duvidas".
Perante todas estas teorias - de construção vs descontrução - continuo com dúvidas...mas isso sou eu que talvez seja burro!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Dragon, és burro! Desculpa.
Pelo que já tenho lido os ranks "supporters" quando estiverem operacionais é que vão ditar acesso a features do fórum. O facto de postares TDs serve para subires nos escalões de ranks, mas não te darão direito a quaisquer features. Podes chegar a ouro e teres direito às mesmas features que o mero iniciado.
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Só tive necessidade de descontruir por uma razão muito simples.
Eu disse que pensava assim e perguntei se achavam assim tão estranho.
A primeira resposta foi logo de alguém que disse que achava estranho porque se todos pensasem assim bla bla bla...
Ora, se a maioria pensasse assim ou deixasse de pensar é irrelevante para perceber o que eu penso.
Nem eu sou um representante da maioria, nem tento pensar o que a maioria pensa. Eu penso pela minha própria cabeça. E não me limito a dizer que penso assim ou assado. Eu explico as razões pelas quais eu penso que penso. Ao contrário de muitos...
|
14 Nov 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|