Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
O Sporting apanhou outra cabazada no hoquei. Como é que esta equipa ganhou a Supertaça é que ainda estou para perceber... 
|
14 Nov 2015 |
|
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Ui... ui... Depois de Bruno César, outro fenómeno da Academia pronto a despontar na equipa principal do Sporting... Schelotto!!! 
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Isso dito por quem tem na sua equipa 1/4 dos jogadores da formação que o Sporting tem...
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Real Stallion em 20 Nov 2015.
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Isso geraria um conflito de interesses com o outro lado da segunda circular.
|
20 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Isso dito por quem tem na sua equipa 1/4 dos jogadores da formação que o Sporting tem... Claro que sim! Uma das coisas que os adeptos do Benfica e Porto, secretamente ou não, sempre invejaram do Sporting. A qualidade da sua formação, e sobretudo o aproveitamento que fazem dela. O que explica a piada. É que com JJ no Sporting, quer Benfica recrute mais jogadores da formação quer não, esse rácio parece ter tendência a ser cada vez menor. 
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Maiorr seria difícil, mas....
Agora também já prevês o futuro?
Professor Karamba, és tu? 
|
20 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Sim, prevejo o futuro. Qualquer palerma pode fazer fazer previsões do futuro. O difícil não é prever. Difícil é acertar na previsão. Eu, por exemplo, faço previsões do futuro com base no que aconteceu no passado. Neste caso com o que tem estado a acontecer no passado mais recente. Agora basta esperar algum tempo para descobrir se eu acertei na minha previsão ou não. 
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Com base num passado recente, e não no presente, o futuro seria o benfica jogar com 2, 1 ou sem portugueses.
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Estou a contar com um bom jogo de futebol amanhã... (de ambas as equipas!!!) é taça, "mata-mata", conto com no minimo 2 golos para cada lado... E as 17h Real-Barça, no fim petiscar qq coisa e depois Sporting-benfica... grande fim de tarde/noite... (se Sporting ganhar depois comer e beber...se perder, acho que perco apetite e vou-me deitar cedo...para domingo de manha cedo e correr ou andar de bike.....cansar-me para não ter força de pensar no jogo...) 
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Tyrion, estou desiludido.
Esperas 2 golos do benfica?
|
20 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Com base num passado recente, e não no presente, o futuro seria o benfica jogar com 2, 1 ou sem portugueses. Mas eu não fiz alusão a um passado recente qualquer. Eu falei no passado mais recente. E no passado mais recente até já entraram 2 jogadores na equipa titular. O que permite prever que no futuro até ainda possam entrar mais... É claro que as tendências, como até já referi num post anterior, não se podem prolongar eternamente. Se isso fosse possível um dia teríamos 12 jogadores da formação no 11 inicial... O que acontece é que muitos benfiquistas têm esperança, com base nos indicadores que possuímos, que a diferença que existe entre Benfica e Sporting, no que diz respeito a jogadores da formação presentes no plantel principal, seja cada vez menor. O que nem sequer significa que esses benfiquistas esperem que nesse aspecto o Benfica leve vantagem em relação à concorrência. Porque o objectivo por si só não é somente ter mais jogadores da formação no plantel principal. Pelo menos eu acredito e espero que esse não seja o objectivo principal, mas somente um meio de ajudar a atingir o verdadeiro objectivo principal... que é o Benfica ser cada vez mais competitivo. 
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
gup,
A realidade é simples, enquanto um dos grandes não apostar na formação, e o Porto não parece muito para aí virado, os outros acabarão por, mais tarde ou mais cedo, deixar de o fazer. Isto claro, se quiserem ganhar campeonatos. O Sporting tem sido a excepção, mas por pura necessidade.
O que apelidas de passado recente, uma vez que te estás a referir à época em curso, eu apelido de presente.
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: Se isso fosse possível um dia teríamos 12 jogadores da formação no 11 inicial... Bom, o Sporting ultimamente tem jogado com 14 jogadores, portanto impossível não é. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Nov 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|