Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Rodado tem razao O ano passado o jj punha o benfas a jogar melhor que o scp e as desculpas eram iguaizinhas ás que o vitoria deu ontem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Nov 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O benfas primeiro tem que se reorganizar de novo Com um novo presidente Com o reforço do plantel Com 2/3 putos da formaçao E com um treinador melhor Isto vai demorar 2/3 anos
So depois se pode queixar da arbitragem
Esta epoca foram so erros de casting Saida de amorim Entrada de jimenez por 9M e saida do jonathan Entradas dos marroquinos, do Marçal, do medio do belenenses e do medio do rio ave todos dispensados Entrada do puto holandes
Passagem do cristante e do servio para apanha bolas Mais valia vender O fejsa arrumado do joelho
O DE e o numero 8 nao chegaram a vir
Assim é dificil fazer melhor
De quem é a culpa Lfv, Rc, jmendes? De todos
Pode ser que apareçam candidatos nas eleiçoes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bom resumo de uma das páginas com mais seguidores do Benfica no FB, sendo também um dos principais blogues afectos ao Benfica: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio, logo tu dares-me lições de isenção. Quando é que tu falaste do Benfica sem evidenciares um ódio gigante?
Não me viste a comentar se o Benfica mereceu ganhar ou perder, apenas me refiro ao facto de que foi uma má arbitragem e que o Benfica foi prejudicado, mais uma vez.
Hipoteticamente, o Sporting podia ter massacrado, ter tido 10 ocasiões de golo e mesmo assim ter sido beneficiado, ou não? Se nesse caso merecia ganhar? Sim. Se foi beneficiado? Foi.
Neste jogo não vejo a superioridade do Sporting que querem fazer crer. Acho que o Benfica foi melhor na primeira parte, o Sporting na segunda. No prolongamento houve falta de ambição do Benfica pois os jogadores do Sporting estavam a dar o pifo e o Benfica podia e devia ter atacado mais, em vez de andar a fazer remates do talisca de 30 metros.
Quanto ao árbitro, vi uma perseguição aos jogadores do Benfica o jogo todo. Qualquer falta do Benfica era cartão, as entradas por trás sobre o Gaitan ou as cotoveladas não fazia mal. Qualquer contacto dividido a falta era sempre a favor do Sporting, qualquer dúvida em cantos ou bolas laterais igual. Esse lance do Slimani que dizem que é penalti, nem me lembro dele no jogo, só agora é que vejo nos jornais. Quanto ao do Luisão foi tão, mas tão evidente que até arrepia não ser marcado.
Com isto não estou a dizer que o Benfica só perde por causa da arbitragem, mas que esta perseguição já cansa é um facto.
O Benfica precisa de reforços, não tem plantel para ser campeão ou lutar pelas outras competições, isto é uma certeza. Ir buscar jogadores para titulares à equipa b é entregar o título aos outros 2 grandes.
O facto de estar a ser muito prejudicado pelas arbitragens, é um extra que a meu ver está a ser demasiado evidente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O facto de estar a ser muito prejudicado pelas arbitragens, é um extra que a meu ver está a ser demasiado evidente. Isso é na vossa perspectiva. Na realidade o Benfas nao está a ser nem mais nem menos prejudicado que os outros, simplesmente já não esta é a ser levado ao colinho como em anos anteriores. E como vocês não estão habituados a não serem beneficiados, ficam com a sensação que estão a ser prejudicados. Habituem-se.
|
22 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
qualquer adepto do SLB, FCP e SCP deveria ter pudor em falar de arbitragens como explicação dos desaires das suas equipas
parece que existe no campeonato ... um outro campeonato ... qual é o clube que mais beneficia com os erros das arbitragens
enquanto se fala de arbitragem ... os erros de presidentes e treinadores ... ficam na sombra ... à espera de serem esquecidos
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: Matic Escreveu: O facto de estar a ser muito prejudicado pelas arbitragens, é um extra que a meu ver está a ser demasiado evidente. Isso é na vossa perspectiva. Na realidade o Benfas nao está a ser nem mais nem menos prejudicado que os outros, simplesmente já não esta é a ser levado ao colinho como em anos anteriores. E como vocês não estão habituados a não serem beneficiados, ficam com a sensação que estão a ser prejudicados. Habituem-se. Pois claro. O clube dos chorões já se pode queixar durante anos a fio. O Benfica tem tido razões de queixa óbvias e tem de estar calado. Era o que mais faltava. Dizer que o Benfica não está a ser mais nem menos prejudicado que os outros é uma piada. Basta ver os penaltis. Kwacha, o facto de haverem erros de arbitragem não retira responsabilidade a quem a tem, neste caso o presidente. Também já vimos que gritar contra a arbitragem dá frutos, portanto é altura de gritar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas o clube dos chorões, no presente, não é o benfica?
E prejudicado foi o Sporting, que teve de jogar mais 30 minutos por não ter sido marcado um pénalti, sobre o Slimani, aos 84 minutos. Mas claro que com os olhos cheios de lágrimas, não o devem ter conseguido ver.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc, mas tu ainda lhes dás trela? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
23 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Marc, se vamos falar de penaltys simulados, como esse do Slimani(grande jogador), então falemos também do penalty do Gaitan, que com meia baliza escancarada, preferiu sofrer um penalty...
Se penaltys simulados valem, então valem para os dois lados. Ou não?
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Epáh! Estou a socorrer-me da opinião de ex-árbitros. E tu em que te baseias?
É que se for pela minha opinião também não há pénalti sobre o Luisão. É que acho que o J. Pereira ganha a posição e é o Luisão que promove o contacto.
Mas os mesmos ex-árbitros que acham que é falta sobre o Luisão, também dizem que é falta sobre o Slimani.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Plutão Escreveu: Marc, mas tu ainda lhes dás trela? ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E há melhor altura do que esta para lhes dar trela? É que estão tão desorientados que nem fazem sentido.
Vê lá tu que já alegam que gastar dinheiro em gaijos que preferem andar nos copos não é um investimento.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Matic
|
Todos os jornais, jornalistas, comentadores, etc, dizem que o Benfica este ano resolveu desinvestir, não contratar tanto e apostar na equipa b, só o Marc é que não vê.
Ora bem: Na Baliza foi contratado um Guarda redes para o banco que economicamente ficou a custo zero (Diego Lopes + Ederson = 600.000€ Pagos ao Rio Ave. Empréstimo do Diego Lopes a clube estrangeiro 600.000€). Defesa direito - desinvestimento claro. Saiu o Maxi e o LFV não quis contratar ninguém. Falou-se no maike, no Elabdellaoi, mas não se contratou ninguém. Ficou-se com um miúdo da b, ex-sintrense. Defesa esquerdo - lacuna do ano anterior que deveria ser suprida. Não contratou ninguém. Defesas centrais - desinvestimento pois saiu o César e ficou um miúdo da b, o lindlof Trincos - ficou tudo na mesma Número 8 - era obrigatório contratar um jogador para esta posição, mas não se contratou pois o presidente achou que João Teixeira, Pizzi, Talisca etc serviam Extremos - claro desinvestimento, gritante até. Saiu o Ola John e o Sulejmani e já se sabia que esta época não havia Salvio. Apenas contrataram o Carcela, um jogador que se sabia ia demorar a adaptar-se. A ideia era apostar no Guedes e no Nuno Santos Avançados - saiu o Lima e o Jonathan e entrou o Mitroglou e o Jimenez. Desportivamente ficamos a perder, mas houve a tentativa de arranjar soluções. Para além disto apenas o taraabt que não sei para que posição foi contratado. Apenas sei que foi uma contratação do Rui Costa pensando que ele mudaria.
Ainda tens coragem de dizer que não houve desinvestimento na equipa principal do Benfica?
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Mas o clube dos chorões, no presente, não é o benfica?
E prejudicado foi o Sporting, que teve de jogar mais 30 minutos por não ter sido marcado um pénalti, sobre o Slimani, aos 84 minutos. Mas claro que com os olhos cheios de lágrimas, não o devem ter conseguido ver. O arbitro, é que devia estar com os olhos enevoados ( como os lagartos, quando lhes convém....  ) De outra forma, o marroquino não teria jogado sequer a segunda parte, depois da agressão ao Samaris. Ou então, ofereceram-lhe uma das bolas de ouro ganhas pelo Peyroteo, o maior goleador do mundo de todos os tempos.... 
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Exactamente RS.
Mas desse lance não falam....
_________________ Bons carroceis...
|
23 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|