Data/Hora: 13 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 851, 852, 853, 854, 855, 856, 857 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Imagem :-" :-" :-"

23 Nov 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:-" :-" :-" :-" :-"

Fui ao médico há pouco e ele diz que estou muito gordo de títulos... [bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

23 Nov 2015
Diamante

EP, imagino que te tenha receitado uma dieta rígida para este ano. :lol:

23 Nov 2015
Diamante

tigrão Escreveu:
...
Eu, há quatro páginas atrás, ainda estava aqui a elogiar o bom senso de alguns confrades benfiquistas mais moderados ( de talibâs como o gup nem falo, que aliás desapareceu em combate por estes dias)...

Cá pra mim, anda pelo Seixal:

Imagem

:lol: :lol:

23 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O gup esta a escrever um TD. Deixem la estar o rapaz concentrado.

23 Nov 2015
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023 :smt023

savalas Escreveu:

23 Nov 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Essa bonecada, é para esconder a realidade.... :-"

"O pátio das cantigas", está no lugar que merece!

http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/04/uefa-fc-porto-aproxima-se-temporariamente-do-benfica-00364351.html

[bigsmile]

23 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

savalas Escreveu:

Não me digas que estes malucos andam com saudades do que escreve o gup... [bigsmile]

O gup passou este fim de semana a fazer quase exactamente o mesmo que fez o fim de semana passado, o que praticamente impossibilitou ler ou escrever alguma coisa no fórum durante os mesmos. As marés de sorte são para se aproveitar, e eu tenho tentado aproveitar a minha. Ela deve pensar que eu tenho 20 anos, e eu bem me tenho esforçado para não defraudar essa opinião. :mozilla_tongue:

Espreitei o fórum na madrugada de sábado para domingo, e pensei escrever o que um amigo meu me disse ao telefone sobre o jogo, mas estava tão cansado que não me apeteceu.
Mas muito resumidamente ele disse-me que o Benfica levou baile, e que a arbitragem foi uma desgraça.

Não posso ter muito mais opinião, pois não vi o jogo, tal como não vi o Barça-Real, tal como não vi o Liverpool-City... mas felizmente tinha colocado uma apostazinha no Liverpool que rendeu uns troquitos! \:D/

Mas parece-me que o Slimani recebeu um salvo-conduto para dar porrada em Portugal. :roll:
Só falta saber quem o deu e porquê...

Quanto ao Benfica, o Vitória precisa de alguns reforços. Sobretudo porque não é muito competente a treinar. Mas mesmo se fosse, ainda assim precisaria de alguns reforços. O que não significa que se vá colocar tudo em causa no Benfica. Perder jogos é mau, perder com o Sporting 3 vezes faz com que ainda seja mais frustrante para muitos, mas ainda não se passou nada de completamente catastrófico. Não sejam histéricos. Enquanto as opções que têm repercussões nas finanças do Benfica forem relativamente acertadas, é sempre possível fazer ajustes na política desportiva. Comprar ou vender jogadores nas épocas de transferências, mudar treinador, etc. Acho que seria pior ganhar jogos que enchem o ego e andar a ver as finanças a degradarem-se, porque mais tarde ou mais cedo isso colocaria o Benfica numa posição de já nem conseguir fazer ajustes, por falta de dinheiro.
Mau seria não passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, e péssimo seria não ir à Liga dos Campeões na próxima época.

Já se sabia que estávamos em época de "experiências". Novo treinador, alguns jogadores das camadas jovens, Taarabts e afins. Agora é preciso dar tempo para ver se as experiências funcionam. Até agora não deram grande resultado. Até podem nunca dar. Mas é preciso dar mais algum tempo. E depois tirar-se conclusões e fazer ajustes. Não é uma revolução completa, são ajustes. Revoluções de 6 em 6 meses, ou de ano a ano, nunca deram bom resultado. Espero que percebam isso.

Por agora resta esperar. Por muito que custe. Esperar que Sálvio, Nélson Semedo, e agora Luisão recuperem.
Esperar para ver se Rui Vitória consegue treinar melhor.
Esperar para ver alguns jogadores contratados começam a render mais.
Esperar até que alguns dos jovens da formação se encontrem mais preparados para reforçar a equipa.
Esperar que a época de transferências abra para ver se chegam alguns reforços. Nomeadamente até alguns que já foram contratados.

Quanto ao JJ. Muitos benfiquistas diziam que era bom treinador. Os adeptos dos outros clubes diziam que era só o colinho que ganhava jogos, e que o Benfica não tinha mérito nenhum nas suas vitórias. Alguns benfiquistas diziam que o gajo não prestava e qualquer outro treinador faria melhor.
O Benfica ganhava porque tinha bons jogadores, bom treinador e uma boa estrutura. Alguns dos bons jogadores foram-se vendendo, mas como o treinador e os seus métodos de treino já enraizados na equipa se mantinham, ainda dava para ir desenrascando. E era só mesmo desenrascando. Porque as competições europeias, por exemplo, muitas vezes ficavam aquém do esperado. Ganhava-se, mas muitos inícios de épocas eram aflitivos. Para a comunicação social eram autênticas catástrofes, todos os anos. A realidade é o Benfica ia-se desenrascando. Não era esmagador, nem era catastrófico. Era competente. Agora até esse treinador se foi embora. Ficou só a boa estrutura e alguns jogadores interessantes. Não chega. A estrutura é boa, e ajuda muito, mas ninguém disse que ela era milagrosa, ou que treinava ou que jogava. A estrutura não treina nem joga. Ajuda quem treina e ajuda quem joga, mas estes também têm de ter qualidade.
Agora JJ saiu e não vale a pena continuar a chorar sobre o leite derramado. É seguir em frente, e procurar novas formas de vencer. Não há nenhuma forma de estalar os dedos e passar tudo a ser perfeito dum momento para o outro. Nem com 2 novos laterais, 1 novo médio centro e 1 novo avançado. Nem com um novo treinador. Mesmo que surgissem estes novos elementos iríamos ter de esperar na mesma para que as coisas começassem a funcionar. Eu concordo que reforços são necessários, mas não acredito que resolvam imediatamente e de forma milagrosa os problemas da equipa.
Se é para começar tudo de novo e depois ter de se esperar novamente para que funcione, já agora espera-se para que alguns destes jovens "funcionem". E depois ajusta-se o que se tem de ajustar.

Quero deixar uma ultima nota.
Os espertos que pedem a toda a hora para que Renato Sanchez seja titular provavelmente seriam os mesmos que diriam que o treinador anda a queimar jovens na fogueira se o colocasse a jogar e ele cometesse erros que comprometessem a equipa. Erros todos cometem, mas sabemos como alguns erros no início de carreira dum jogador pode colocar em causa todo o seu futuro e evolução.
E eu até acho que Renato Sanchez ainda pode fazer vários jogos esta época. Mas eu não o vejo a treinar todos os dias. Eu não sei se está completamente pronto. Só os treinadores podem realmente saber isso. Por muito que gostemos das exibições dos jovens nas equipas de formação (B incluida), isso não significa que eles estejam realmente prontos para serem atirados às feras. Pode ser que sim, mas também pode ser que não...

8)

23 Nov 2015
Diamante

Imagem

:lol: :lol: :lol:

23 Nov 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Marsápio, esse comentador do Benfica que se senta em cima de listas telefónicas para ficar à altura dos outros colegas quando escrever sobre o Beira-Mar tem que se pôr em sentido. Somos pequenos mas dignos (refiro-me ao Sport Clube Beira-Mar e não à Beira-Mar SAD que entrou em insolvência).
Phoda-se lá para o cabrão!

O Beira-Mar é Nosso!

23 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Epá simplesmente aconteceu taça
Aparece sempre um tomba gigantes
[bigsmile]
Foi o jjejum que disse
Nao esperar ganhar 3 vezes ao BICAMPEAO
[bigsmile]
É assim qye falam os misters das equipas pequenas
[bigsmile]
Skanderbeu skanderbeu
[bigsmile]

23 Nov 2015
Diamante

Imagem :-" :-"

23 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Esta malta precisa de memofante
[bigsmile]
Quantos deu o rui derrota ao scp o ano passado na cidade berço
[bigsmile]

Nao foi um
Nao foram dois
Acertaram foram tres
Limpinho limpinho
[bigsmile]

23 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O Benitez é o gémeo bom.

Já ganhou uma Liga dos Campeões, duas Ligas Europa, dois campeonatos espanhóis e mais algumas coisitas.

:lol:

23 Nov 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marsapio Escreveu:
EP, viste em algum lado eu dizer que a agressão do Slimani não existiu? Aquilo que digo é que houve decisões erradas para os dois lados. Não foi pela arbitragem que o Benfica perdeu, mas só e apenas porque não jogou um peido.

Só que o penalti que falas e eu não vi, foi sobre o Slimani. Ora por enquanto ainda é impossível fazer penalti sobre um jogador que não está em campo pois foi expulso.

23 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 851, 852, 853, 854, 855, 856, 857 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: