Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 853, 854, 855, 856, 857, 858, 859 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
=D>

Gaitán acerta renovação com cláusula de 45 milhões de euros

A SAD do Benfica e Nico Gaitán já chegaram a um acordo para a renovação do contrato do extremo argentino.

Avança A BOLA esta terça-feira que o novo vínculo vai contemplar mais uma temporada, até junho de 2019, passando o número 10 para o grupo dos mais bem pagos do plantel.

O contrato, a ser formalizado em dezembro, volta a fixar a cláusula de rescisão nos 45 milhões de euros, valor que estava estipulado antes da renovação em novembro de 2014, quando o jogador assinou até 30 de junho de 2018 e reduziu para €35 milhões.

24 Nov 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
A questao è a mudança de estrategia de comprar a 7/8 milhies e vender a 20
Nao se percebe

24 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

dicksteel Escreveu:
Gup

O que foi postado, não contradiz, e nada do que escrevi. Aliás, apenas reforça o que disse: É possível, uma equipa portuguesa, apostar, cirugicamente, na qualidade e atrair valores seguros e promessas para o nosso campeonato, mesclando com jovens promessas da formação como o FC Porto fez. Tu dizes que não...

Tu estás a falar como se eu tivesse lido em algum lado isso que escreveste! Não li...

Eu não disse que o Benfica não consegue comprar jovens promessas nem valores seguros.
Disse que as jovens promessas podem resultar... ou não. Aliás, tal como no Porto acontece.

Disse que os valores seguros quase nunca preenchem os requisitos ideais. Não vou estar a repetir quais são...

8)

24 Nov 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O modelo deste ano, do Sporting, também me parece interessante e que também se podia adequar ao Benfica.
O problema aqui é a massa salarial elevada.
Tirando o Paulista, noutra perspectiva de mercado, todos os outros foram contratados a preços módicos.
Depois vem o valor futebolístico, claramente bom do Ruiz e razoavelmente bom do Aquilani, já os outros parecem-me vulgares, tipo Gutierrez, Naldo ou J.Pereira, que mesmo assim têm vindo a ser titulares.

Ou seja, contratar cirurgicamente nas posições mais sensiveis.

Mas, repito, o problema aqui, é a massa salarial...

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

So uma praguntinha
O fcp e o slb jogam hoje e amanha pra championes
Com quem joga na championes aquela equipa que perdeu com o béu béu e que nos gamou no sabado
[bigsmile]

24 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A equipa que sofreu um golo vosso, cuja jogada se iniciou numa falta não assinalada, joga quinta-feira.

Mas para o "carrega NO benfica", agora só em 2016.
:lol:

24 Nov 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
gup Escreveu:
dicksteel Escreveu:
Gup

O que foi postado, não contradiz, e nada do que escrevi. Aliás, apenas reforça o que disse: É possível, uma equipa portuguesa, apostar, cirugicamente, na qualidade e atrair valores seguros e promessas para o nosso campeonato, mesclando com jovens promessas da formação como o FC Porto fez. Tu dizes que não...
Tu estás a falar como se eu tivesse lido em algum lado isso que escreveste! Não li...

Eu não disse que o Benfica não consegue comprar jovens promessas nem valores seguros.
Disse que as jovens promessas podem resultar... ou não. Aliás, tal como no Porto acontece.

Disse que os valores seguros quase nunca preenchem os requisitos ideais. Não vou estar a repetir quais são...

Esqueceste (ou não...) nesse tópico de referir o que tu mesmo escreves-te e que originou esta troca de "argumentos", quase nunca é possível comprar aquilo que achamos realmente que o Benfica precisa não se pode comprar e que [u]os jogadores realmente bons quase nunca poderão sequer ser opção para o Benfica Nem é só uma questão de quanto é que eles custam. É também quanto custa o salário deles, ]e onde é que eles querem jogar e também outros factores talvez menos importantes. (negrito e sublinhado meu)..

Dei o exemplo, FCP, que consegue isso mesmo: bons jogadores, caros (Imbula) com salários elevados (Kasillas, Imbula,Maxi..) e de jovens promessas, (Ruben Neves, Danilo, Corona, o próprio andé andré, etc). É possível sim contratar bons jogadores, para as posições que a equipa necessita, segundas linhas, e promessas. Não pode é fazer o que a "estrutura" do nosso clube tem feito; desinvestir ou investir mal (Raul Jimenez, Taarab, Carcela) e apostar em jovens de equipa B, e esperar que a equipa renda e seja competitiva...

O confrade Matic, deu ainda um exemplo dessa mesma estratégia que o SL Benfica, até esta época, adoptou e que abandonou.

Há riscos? Claro que há, como referi e não vou repetir quais são...

Aliás, no momento em que escrevo o Porto perde, "em casa" por duas bolas a zero com o D. Kiev (Lopotegui ](*,) com aquela matéria-prima... [-o< )

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

So por curiosidade gostava de ver o rui vitoria a treinar este porto
Se calhar o pategum consegue ser pior
8)

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

E vao duas
Vamos encher o saco

25 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ai o camandrol...

Ao intervalo já está 2 a 1.
Espero bem que consigam virar isto, senão vem aí uma "depressão" colectiva daquelas longas, que dá direito a muitos empates, algumas derrotas, e uma catrefada de azares como bolas no poste e o diabo a quatro.

Estes "mija na escada" do Astana devem ganhar todos juntos menos que alguns jogadores do Benfica sozinhos.
Mas que têm para lá uns gajos rápidos na frente, lá isso têm. Espero bem que não lhes estejam a oferecer a profundidade, a torto e a direito, senão o Rui Vitória bem que pode ir levar no rabito.

Quero lá saber se está frio, se relvado é feito de plástico, de papel ou de calhaus. São 11 de cada lado, e a bola continua a ser redonda. Joguem à bola, florzinhas...

(Estou a imaginar o Pizzi a demorar a recuperar a posição nas transições ofensivas, e até me dá arrepios nos pelos do cu. Espero que isto não seja um comportamento desviante)

8)

25 Nov 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
gup Escreveu:
... e até me dá arrepios nos pelos do cu. Espero que isto não seja um comportamento desviante)

8)

Desde que não seja seguido de uma erecção, não é desviante.

25 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mas estamos a falar de benfiquistas, marsapio [bigsmile]

25 Nov 2015
Platina

Exibição pró suficiente menos...

Muitos problemas defensivos, a ausência de Luisão sentiu- se, com Jardel e Lisandro a sentirem muitos problemas de entendimento, ainda para mais com Eliseu em clara baixa de forma...

Gostei muito do Renato, para mim, mesmo o melhor do Benfica. É um 8 ofensivo,procurando sempre assumir o jogo!

Também muito longe da forma ideal esta Jonas, mas gostei do Gonçalo, que foi quem mais rematou e mais "puxou" pela equipa. Jimenez muito eficaz, mas tirando os golos, não mostrou muito mais, Samaris continua bem tacticamente a apoiar a defesa...

Mas o que "mata" esta equipa são as assustadoras falhas de marcação defensivas...

Enfim, está tudo em aberto...

25 Nov 2015
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
3

gup Escreveu:
8)

Ai o camandrol...

Ao intervalo já está 2 a 1.
Espero bem que consigam virar isto, senão vem aí uma "depressão" colectiva daquelas longas, que dá direito a muitos empates, algumas derrotas, e uma catrefada de azares como bolas no poste e o diabo a quatro.

Estes "mija na escada" do Astana devem ganhar todos juntos menos que alguns jogadores do Benfica sozinhos.
Mas que têm para lá uns gajos rápidos na frente, lá isso têm. Espero bem que não lhes estejam a oferecer a profundidade, a torto e a direito, senão o Rui Vitória bem que pode ir levar no rabito.

Quero lá saber se está frio, se relvado é feito de plástico, de papel ou de calhaus. São 11 de cada lado, e a bola continua a ser redonda. Joguem à bola, florzinhas...

(Estou a imaginar o Pizzi a demorar a recuperar a posição nas transições ofensivas, e até me dá arrepios nos pelos do cu. Espero que isto não seja um comportamento desviante)

8)

Por acaso a maior parte dos jogadores do Astana ganham mais que os jogadores do Benfica...Os ordenados lá são como os da Rússia...um pco inflacionados para a nossa realidade.

25 Nov 2015
Platina

At. Madrid dá três aos turcos, portanto o objectivo europeu do Benfica, já foi alcançado: oitavos de final da champion!!!

Carrega Benfas....

25 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 853, 854, 855, 856, 857, 858, 859 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: