Carla , Podes crer!!! tinha pano para mangas de conversa... Como é que chamaria-mos ao tópico ?
Bem coisas positivas para amanhã... 1 - Descomprimir o stress da semana 2 - apanhar clientes educados e bem dispostos 3 - Ir á praia no fim de semana para ver o mar, só para ver pois para banhos não dá
29 Out 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Re: Três coisas positivas para fazer amanhã
Ora então para amanhã... - Acordar viva, não vá eu acordar no outro mundo e estar morta neste. Só por coisa das mediunidades. - Esperar que a caravana das manas gémeas passe por cá... - Raptar o RS e violá-lo com a ajuda das gémeas
29 Out 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Nao se esquecam de convidar como cumplice nesse rapto a mannu
_________________ Who loves ya, baby ?
29 Out 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
No rapto assumo as culpas sozinha, na violação podem vir todas ele merece ser mesmo violado a sério!
29 Out 2015
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
Tomar um cafezinho à beira mar; Passear pela baixa, Estar contigo ;)
Francisca Para quando uma visita a Lisboa? Não gostava de por um ponto final nas coisas positivas que ainda tenho a fazer antes de parar, sem passar um dia positivo contigo 1 Beber um café à beira rio 2 Passear na Baixa de Lisboa 3 estar contigo
Sei que é pedir muito, mas espero que seja em breve e que gostes de um sound check de uma banda que eu adoro
Coisas positivas que fiz ontem e antes de ontem e antes de antes de ontem
No périplo que me vai conduzir não sei ainda bem onde mas já vou fazendo uma ideia. Bom, já é uma coisa positiva estar a conseguir pensar e ver coisas com algum pensamento positivo;
Uma sempre me disse; "Temos de pensar positivo".
Muito obrigado Fórum. Através de vós conheci belas e Confrades verdadeiramente Amigos
1 Não deixar para depois de amanhã o que podia ter feito hoje. 2 Comprar um bom vinho http://www.garrafeiranacional.com/2010-pera-manca-tinto.html 3 Viver mais um dia maravilhoso.