Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Eu Déborah me confesso...

Bebo sim senhores :smt030

Mas...normalmente, é quando estou mal disposta, depois de um longo dia de trabalho...Fecho me no quarto com um bom champanhe e é po desterro.Por isso nunca ninguém me viu com os copos...Faço as figuras tristes sozinha. :lol:

Em casos raros, bebo com clientes em festas privadas, mas sem nunca chegar ao exagero.
Aquela ceninha que se fuma e se cheira, em festinhas tb já me ofereceram, mas recusei...Nunca se sabe o que podem fazer a uma GP sem estar no seu estado normal...Por isso evito complicações :D

Mas também concordo plenamente, que estas situações só dizem respeito mesmo a quem consome.Cada qual sabe da sua vida, por isso não somos ninguém para julgar...

Amy Winehouse...estou contigo miúda...Força nessa goela :lol: :lol: :lol:

11 Jul 2008

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
A minha opinião é mt simples e suscita sempre discordia...Apesar de concordar que cada pessoa é livre para fazer o que bem entende do seu corpo, têm que haver um minimo de respeito pelo cliente.Neste caso não diz respeito apenas a si propria como ao desempenho que posteriormente irá ter com o cliente. E deixem me ser mto sincero, n vejo grande desempenho de uma Gp pedrada seja lá com o que for.
Portanto cada um faz o que quizer se isso não incluir prejudicar uma terceira pessoa que mtas das vezes (99,9% das vezes) não tem qualquer prazer com isso....
Esse é o grande problema das pessoas em geral e não só das Gp´s, esquecem-se que apesar de serem livres para o k ker k seja, normalmente as suas proprias atitudes podem prejudicar os outros.

13 Jul 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Amy Winehouse...estou contigo miúda...Força nessa goela- Débora

Débora esta frase nem parece tua...depois de coisas que li e conversei contigo estás a contradizer-te.

14 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Querido vibrador, não é contradizer-me...é crescer e aprender. :D
E aprendi que para se viver bem, há que se respeitar tudo e todos :D
Bjokas

14 Jul 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

rita portuguesa Escreveu:
...podiam-se mudar para espanha,lá é quase um requesito dar na coca para trabalhar...imposto pelo cliente!! hummm

Vai pela noite de Lisboa e vais ver a quantidade de Cheirosos e Cheirosas que lá andam.

Se elas aspirassem o pó (em vez da brancA) pelo nariz, o trombinhas e afins não precisava de senhoras da limpeza.

01 Fev 2009
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Evangelik Escreveu:
Se elas aspirassem o pó (em vez da branca) pelo nariz, o trombinhas e afins não precisava de senhoras da limpeza.

Podes crer... :smt023 :smt003

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

02 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Bem, como não sou GP ninguém me pode criticar, já faz algum tempo que me deixei disso, agora só ocasionalmente....mas fumava charros a torto e a direito, fazer amor com MD é a melhor coisa que existe, e se as pastilhas não fizessem tão mal eram fantásticas (exprimentei 3x), a erva dá-me para rir como o caraças e não dou na coca porque faz-me vomitar. Como tenho plena consciência dos meus limites nunca fiquei agarrada a nada e já vivi sensações muito boas :mozilla_innocent:

02 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

A mim as gps costumam perguntar se fumo,digo logo a verdade e parece que mesmo sendo uma droga leve e legal a maioria das gps usufruir da mesma

02 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Já me sucedeu apanhar 2 ou 3 GP que não estavam sob a influência de estupefacientes, mas parecia mesmo... livra! :lol: :lol: 8)

02 Fev 2009
Cromo

Como veio a ter a certeza que realmente não estavam eduardo b..?

02 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade mulato, salta à vista. Houve uma então que nem precisava de tomar coisas dessas. O seu estado natural era semelhante ao de quem acabou de ingerir um balde de estupefacientes! :lol: 8) Garanto-lhe que quando deparar com uma delas, percebe logo.

Editado pela última vez por eduardob em 02 Fev 2009.
02 Fev 2009
Cromo

eduardob Escreveu:
Confrade mulato, salta à vista. Houve uma então que nem precisava de tomar coisas dessas. O seu estado natural era semelhante ao de quem acabou de ingerir um balde de estupefacientes! :lol: 8)

lol

02 Fev 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Fora do trabalho não me faz a minima diferença, se fuma ou se cheira....... isso cada um sabe da sua vida, eu tb cheguei a fumar uns charros, e todo o tipo de drogas me foi oferecido.....ainda bem que houve quem não me deixasse tocar em certas drogas, num dia que estava perdido de bebado, na volta tinha sido a minha desgraça!!!!!!

Tenho muitos exemplos de amigos meus que estão completamente queimados, as drogas quimicas chupam os neuronios todinhos.

Se souberem de gps que se metam em drogas injectaveis avisem que eu [-X meto lá os pés!!!!!!!

Trabalho é trabalho, e conhaque é conhaque. Mai nada

Se visem uma reportagem que vi sobre a cocaina, secalhar :-k duas vezes....... eu antes prefiro afogar o ganso e beber uma boa garrafinha de tintol

02 Fev 2009
Cromo

Á quem pensei que a cannabis faz menos mal aos pulmões que o tabaco,conhecia pessoal que so fumava cababis e uma pontas de tabaco para efectuar o dito charro,mas na verdade faz mais mal ao cérebro e acaba por muito que se se queria deixar a canabis um sintoma que vai predurar e quase 100 por centro irreversivel,o tabaco pode fazer mal aos pulmões,mas ainda isso que ficar com o cérebro danificado [-X

02 Fev 2009
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

eduardob Escreveu:
Confrade mulato, salta à vista. Houve uma então que nem precisava de tomar coisas dessas. O seu estado natural era semelhante ao de quem acabou de ingerir um balde de estupefacientes! :lol: 8) Garanto-lhe que quando deparar com uma delas, percebe logo.

Cá para mim... caiu no caldeirão da Coca quando era pequena... uma verdadeira OBELIX!

02 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Batistate, fabiocosta696969, larolha, SJPRIO e 155 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: